A abrir o Raw desta segunda-feira tivemos um WWE United States Championship Match entre o campeão Apollo Crews e auto-proclamado campeão MVP, combate que estava previsto para o Extreme Rules, mas que não aconteceu por falta de comparência do campeão devido ao COVID-19.

O combate começou de forma bastante técnica, algo que beneficiou o mais experiente, MVP. Só que a velocidade e agilidade de Apollo Crews foi sempre um problema, e o campeão ia virando o ímpeto do combate sempre que podia e conseguia, pois MVP contou com o apoio de Shelton Benjamin e Bobby Lashley fora do ringue.

O final foi equilibrado e Apollo Crews acabou mesmo por reter o WWE United States Championship após aplicar uma Spinning Powerbomb em MVP: De seguida, Apollo Crews abandonou a zona do ringue com os dois cinturões do WWE United States Championship, o novo e o antigo.

Já no backstage, Apollo Crews foi entrevistado e afirmou estar muito orgulhoso da sua vitória e que agora vai pendurar o antigo cinturão em casa, no quarto dos seus filhos.

Pouco depois vimos MVP perto do ringue e indignado pela derrota, a culpar algumas falhas nas luzes do Performance Center que aconteceram durante o combate, e desafiando Apollo Crews para um rematch no SummerSlam. Mais tarde MVP ficou a saber, através de Charly Caruso, que Apollo Crews aceita o desafio.


O que achaste deste WWE United States Championship Match? Que expectativas tens para o rematch do SummerSlam?

8 Comentários

  1. Mas vão lutar outra vez no summerslam para quê? O que é que andam a fazer do Lashley afinal? Epa sério

    • Concordo plenamente contigo mas quero acreditar que fica tudo resolvido no SS e aquela Stable se organiza a partir daí.
      Pelo menos acho que não faz sentido haver continuação da rivalidade e o MVP não deverá ganhar o título novamente porque nem sequer precisa.

    • Pois é o que acho também, não faz qualquer sentido sequer o MVP a lutar por títulos, a preocupação dele devia ser colocar os seus “clientes” over e não os ofuscar

  2. Bem que podiam ter posto o Lashley a lutar pelo título no SummerSlam, se calhar até vai ser isso que vai acontecer, como já fizeram de ser o MVP a lutar e na hora H passa a ser o Lashley. Se for o MVP o Apollo ganha.

  3. Preferia que fosse o Lashley a lutar pelo título, mas enfim. Não percebo muito a ideia de continuarem a meter o manager da stable a lutar por títulos enquanto que a maior estrela, o Lashley, fica de fora.

  4. Faria mais sentido se fosse o Lashley a lutar pelo titulo no Summerslam.
    O combate foi bom e o resultado foi o esperado.

  5. El Cuebro4 anos

    Agora sim vimos a luta pelo USA Title, finalmente a volta do Apollo também e bom que o novo cinturão tem o seu real dono agora, a luta no SummerSlam deve ser muito boa, não sei se a Hurt Business vai influenciar em algo, mas acho que o Apollo pode surpreender de alguma forma!

  6. Anónimo4 anos

    Foi bom o combate. Mas era preferível que fosse o Bobby Lashley a lutar com o Apollo Crews no SummerSlam.