Devido às ausências de Xavier Woods e Kofi Kingston, Big E está a ter uma pequena run a solo nas últimas semanas, e por isso muito se tem falado sobre o futuro do membro dos New Day. Chegou a ser especulado que poderia enfrentar AJ Styles no SummerSlam, mas já não parece ser o caso.

Entretanto, Big E deu uma entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT na qual falou sobre o seu futuro na WWE. O lutador afirmou que a empresa tem um “plano sólido” para ele, mas não revelou detalhes e sublinhou que só acredita quando realmente acontecer, pois os planos tão sempre a mudar.

Depois de uma vitória sobre The Miz no SmackDown de há duas semanas, Big E defronta John Morrison no programa desta sexta-feira. Resta saber se a história do membro dos New Day continuará a passar pela dupla de The Miz & John Morrison ou se evoluirá para algo mais, como o WWE Intercontinental Championship.

Noutra nota, Big E também referiu na entrevista que os New Day têm uma “política de rotação”. O lutador afirmou que no Hell in a Cell 2017 foi a vez de Kofi Kingston e Big E se destacarem, mas que mais tarde Kofi Kingston cedeu o seu lugar a Xavier Woods para também ter uma oportunidade para brilhar.


Por onde é que gostavas que passasse o futuro de Big E na WWE?

12 Comentários

  1. Tomara que ele tenha uma chance pelo titulo intercontinental

  2. No máximo dos máximos gostava de ver Big E vs Styles pelo título Intercontinental Champion, com uma vitória do Big E. Assim este tinha uns meses uma carreira a solo e depois quando o Wood e o Kofi voltassem, ele podia perder o título e voltar para a divisão de equipas.
    Contudo, se ele conseguisse nesses meses uma personagem mais séria, de sucesso e com pernas para andar, quem sabe podia-se preparar um heel turn, para continuar a solo.
    Mas já sabemos a opinião dele, por isso, que se mantenha longe do título principal.

    • Porque é que ele não pode lutar pelo título principal com este personagem?

    • Não acho credível, simplesmente isso.
      Acho que daria mais uma personagem séria do que continuar uma personagem que já usa à anos e levar ela à conquista do título principal.

    • Consigo entender o não ser credível, apesar de achar que mesmo com esta personagem de bondade pura coisas bem feitas podia ser um face dos bons, não é desconhecido para o público. O Otis também não é credível se formos nesse critério e é Mr. MONEY! Com a WWE nunca se sabe né!

    • O Otis já caiu em esquecimento como mr. MITB, para além disso o MITB já não é aquela coisa garantida que vais ser campeão mundial, nem tão pouco podemos comparar ter um título mundial, a uma maleta.
      Eu como fã, gostava de ver algo diferente do Big E, ele nem precisava sequer trair ninguém, apenas mudar de brand ou simplesmente ignorar os companheiros.

  3. Se o Kofi só ficar de fora 6 semanas como dizem, o Big E tem de lutar pelo IC no SummerSlam, senão esta cena da run solo é em vão. Se o Kofi só voltar quando o Xavier também voltar mais 1/2 meses talvez aí já não é preciso o Big E lutar pelo IC no SummerSlam e quem sabe para o Payback/Night of Champions seja ele o adversário do The Fiend/Braun Strowman ou AJ/possível novo campeão.

  4. Espero que essa “rivalidade” dele com o Miz e o Morrison não se estenda muito, seja apenas uma forma de coloca-lo over, gostaria muito que ele fosse o próximo candidato ao título Intercontinental, e eventualmente conquistasse o título

  5. El Cuebro4 anos

    Quem sabe a chance pelo IC Title, hell turn, só o futuro dirá, mas bom que o Big E vai ter um destaque individual, já era muito desejados pelos fãs!

  6. Anónimo4 anos

    Gostava de o ver a ganhar um título a solo.

  7. Gostaria de o ver a andar ali pela rota do titulo intercontinental a enfrentar o AJ.
    Acho que podem aproveita-lo como wrestler individual

  8. Pedrito4 anos

    Gostaria de o ver a lutar contra o Styles e a vencer o título. E uma coisa arriscada mas que penso que seria interessante quando os 3 estiverem juntos seria o heel turn mas do Xavier Woods. Eu fazia assim embora o Big não querer a separação tos New Day: ele a trair os companheiros por ser o único que enquanto equipa não consegue ganhar um título individual e a ter inveja do Kofi e do Big E por causa disso!