Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento em que assistimos à estreia do Phenomenal Intercontinental Statistics System por parte de AJ Styles, com o apoio de Joseph Park (Abyss), no qual o campeão explicou que ninguém tem o direito de o enfrentar.

No entanto, houve um lutador que não concordou com esta afirmação do “Phenomenal One” e resolveu ir até ao ringue provocar AJ Styles. Nada mais, nada menos do que Jeff Hardy. Ultrapassada a rivalidade com Sheamus, o “Charismatic Enigma” focou a sua atenção no primeiro título que conquistou a solo na WWE.

Depois de alguns insultos e alguma troca de palavras, Jeff Hardy atacou o WWE Intercontinental Champion AJ Styles e assinou o seu nome num quadro que este tinha trazido para o ringue.

Mais tarde tivemos a confirmação de que Jeff Hardy vai lutar pelo WWE Intercontinental Championship, mas ao contrário do que foi rumorado, o combate não vai acontecer no SummerSlam, mas sim já na próxima edição do SmackDown, que já não irá acontecer no Performance Center mas sim no Amway Center.

A razão deste combate acontecer no SmackDown é provavelmente para ajudar a subir as audiências do programa, que acontecerá ao vivo e apenas dois dias antes do SummerSlam.


Quem achas que vai levar a melhor neste WWE Intercontinental Championship Match entre AJ Styles e Jeff Hardy?

12 Comentários

  1. É um combate que tenho muito interesse em ver já algum tempo, aposto no AJ para ainda sair com o título do próximo smackdown, quem sabe com interferência dos encapuzados

  2. O AJ Styles ganha, a perder que perca num ppv.

  3. Kant4 anos

    O Jeff Hardy devia ganhar e depois perde-lo para o Aj no Summerslam.

  4. Eu gosto. Estão a dar prestígio ao título e a dar ao pessoal uma razão para ver o SmackDown

  5. Anonimo4 anos

    oh não, vou me queixar que só tem ex. TNA!

  6. El Cuebro4 anos

    Sério que o Joseph Park é o Abyss? Não tinha a noção, mas o personagem é engraçado, foi bom vê-lo! E seria bom ver AJ Styles vs Jeff Hardy acontecendo no SummerSlam, o SD de semana pode ter um ganho na audiência com isso, quem sabe algo entre eles sobrará para o Payback quem sabe e acho que o Big E vai acabar mesmo lutando por esse IC Title!

  7. Anónimo4 anos

    Promete ser um bom combate, e o AJ ganha de certeza.

  8. Sergio4 anos

    Jeff Hardy ganha ele é veterano e uma lenda, ele tem que volta com tudo até volta ser rival giorno Randy Orton e por fim Jeff Hardy ganha vários títulos. E volta os Hardys Boys.

    • Puto como Jeff vai para os hardys boys, que o mano do Jeff assinou o contrato com a AEW.
      És mesmo toto.
      Alem disso os hardys boys, mano do Jeff e que tudo, Jeff carne para canhão e o mano musculo, e parecido ou Roman e a ex-equipa.

  9. O Jeff é bom, mas ele vai perder, forte do jefg e só aerio é forte de Aj e tudo.
    Eu até respeitar o Jeff, é fraco, não tem grande reinado de títulos, mas nunca desiste

  10. Lucas Vaz ferreira4 anos

    O AJ Styles nunca defende o título num PPV sempre em show semanal zuado esse combate e pra um Summer slam