Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, quando falta pouco mais de uma semana para o SummerSlam do próximo dia 23 de Agosto.

Resultados

Asuka venceu SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Triple Brand Battle Royal
– Sheamus venceu Shorty G
– Gran Metalik venceu SmackDown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura
Big E venceu John Morrison

Report

O SmackDown desta semana abriu com um video package a relembrar tudo o que os RETRIBUTION têm feito durante estas duas últimas semanas desde que chegaram à WWE e foi mostrado também que o show tinha seguranças extra para que o grupo não voltasse a atacar.

O primeiro combate da noite ia opor Big E e John Morrison, com os dois lutadores a terem direito a fazer promo, com Big E a relembrar que já foi NXT Champion e Intercontinental Champion no passado, e com John Morrison a preferir gozar com o facto dos outros dois membros dos New Day estarem lesionados.

Todavia, não tivemos combate, pois os seguranças extra da WWE de nada valeram. As luzes falharam por alguns momentos e os RETRIBUTION atacaram tanto John Morrison como Big E, com um ataque que só parou quando The Miz veio em auxílio do seu amigo.

Já no backstage, vários lutadores do SmackDown estavam na sala dos médicos da WWE, ao lado de Big E e John Morrison, e foi quando King Corbin tentou ganhar mais súbditos. Só que Big E não estava interessado em ouvir a conversa do “Rei” e disse que esta é a sua casa e que ainda neste SmackDown irá vencer John Morrison.

Também Sheamus veio gozar com Big E pelo seu discurso e afirmou que ele não está preocupado com os RETRIBUTION, porque eles não vão ter coragem de o atacar.

De regresso ao ringue, tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions, a SmackDown Women’s Champion Bayley e a Raw Women’s Champion Sasha Banks, com esta última a referir que elas irão ter de defender os WWE Women’s Tag Team Championships no Payback, mas que para já elas só estão concentradas no SummerSlam.

A dupla de campeãs também tratou de introduzir algumas das participantes do combate seguinte, que foi a Triple Brand Battle Royal para definir a adversária da SmackDown Women’s Champion Bayley no maior evento do Verão.

– Asuka venceu SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Triple Brand Battle Royal: O combate começou de forma caótica, com várias rivalidades a continuarem durante este combate, como por exemplo a rivalidade das IIconics e da dupla de Ruby Riott & Liv Morgan, que foram logo das primeiras a ser eliminadas, mas mesmo depois disso as quatro lutadoras continuaram envolvidas numa brawl.

As últimas quatro lutadoras foram Dana Brooke, Tegan Nox, Shayna Baszler e a entrada surpresa, Asuka. Já depois de Tegan Nox e Dana Brooke terem sido eliminadas, as duas grandes favoritas lutaram durante vários minutos.

No final, Bayley & Sasha Banks que acabaram por ajudar a “Empress of Tomorrow”, de forma involuntária, pois as “Role Models” tentaram eliminar Asuka, mas não conseguiram e levaram uma joelhada, tendo ficado deitadas no chão. Quando Shayna Baszler tentou eliminar a lutadora japonesa, os pés de Asuka estavam nas costas das WWE Women’s Tag Team Champions e assim não foi eliminada.

O final aconteceu pouco depois, tendo a “Empress of Tomorrow” eliminado a “Queen of Spades”. Assim, Asuka venceu esta Triple Brand Battle Royal e no SummerSlam irá tanto lutar pelo Raw Women’s Championship de Sasha Banks como também pelo SmackDown Women’s Championship de Bayley.

Já no backstage, as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks estavam a falar de terem de defrontar Asuka no SummerSlam, quando foram atacadas pela “Empress of Tomorrow”, até que vários árbitros e oficiais da WWE separaram as três lutadoras.

Noutra zona dos bastidores vimos Mandy Rose, que falou do ataque que sofreu às mão da Sonya Deville e como estes últimos ataques fizeram-na relembrar de todas as pessoas que duvidaram dela, e afirmou que voltou a ganhar confiança. Mandy Rose acabou o segmento ao desafiar a sua ex-melhor amiga para um Hair vs Hair Match no SummerSlam.

Ainda no backstage, Nikki Cross viu a sua melhor amiga Alexa Bliss e foi-lhe pedir desculpa, porém a “Goddess da WWE” não pareceu interessada na sua melhor amiga, mas sim em querer falar com o WWE Universal Champion Braun Strowman.

– Sheamus venceu Shorty G: Shorty G começou o combate de forma bastante agressiva e dominante, mas o “Celtic Warrior” usou a sua maior força e envergadura para o virar a seu favor. Shorty G ainda tentou montar alguma ofensiva, mas no final do combate Sheamus acertou o seu Brogue Kick e arrecadou a vitória.

De regresso ao ringue tivemos o WWE Intercontinental Champion AJ Styles acompanhado por Joseph Park (Abyss), onde o “Phenomenal One” falou de como Daniel Bryan o desafiou a ser um fighting champion e é isso que ele tem feito, já tendo vencido Drew Gulak, Matt Riddle e Gran Metalik.

Foi então que depois de ter de ouvir os fãs a queixarem-se que estatisticamente ele deveria enfrentar o lutador A ou B, que ele decidiu fazer as contas e estatísticas sobre quem deveria ser o seu próximo adversário. O “Phenomenal One” apresentou um quadro com o seu nome em primeiro lugar e o resto tudo vazio.

Entretanto, Jeff Hardy dirigiu-se ao ringue e falou de tudo pelo que tem passado e do quanto o WWE Intercontinental Championship representa para ele e então o “Charismatic Enigma” desafiou AJ Styles para um combate pelo título, desafio esse que foi recusado. O segmento acabou com AJ Styles a ser atacado por Jeff Hardy, que assim mostrou estar com o seu foco no WWE Intercontinental Championship.

No backstage vimos a dupla de campeões Cesaro & Shinsuke Nakamura a falar, sendo que foram roubados pelos Lucha House Party, que fugiram com os SmackDown Tag Team Championships.

Noutra zona dos bastidores, Kayla Braxton entrevistou AJ Styles que estava bastante irritado pelo ataque de Jeff Hardy e foi então que o “Phenomenal One” aceitou o desafio de Jeff Hardy, tendo-o avisado de que irá arrepender-se de o ter desafiado. O combate ficou marcado para o próximo SmackDown, dois dias antes do SummerSlam.

– Gran Metalik venceu SmackDown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura: A agilidade de Gran Metalik deu-lhe o ímpeto inicial do combate, mas Shinsuke Nakamura conseguiu virá-lo com os seus strikes poderosos. O lutador japonês parecia ter o combate sob controlo e estava bem encaminhado, mas tivemos Kalisto a fazer o seu regresso, ao atacar Cesaro, o que distraiu o campeão, dando hipótese ao “King of the Ropes” de vencer o combate.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Matt Riddle que falou de querer lutar contra King Corbin, mas que ele só foge. Shorty G acabou por interromper a entrevista e pediu desculpa por ter atacado o “Original Bro” na semana passada, e que o fez por causa do dinheiro, mas que não o deveria ter feito. Matt Riddle aceitou as desculpas e disse que no dia em que Shorty G quiser lutar, é só avisar com tempo. A entrevista acabou com um ataque de King Corbin ao “Original Bro”, para desapontamento de Shorty G.

De seguida tivemos uma entrevista com Alexa Bliss, que falou da sua amizade com Braun Strowman e de como o conhece e ele é engraçado e boa pessoa. Quando lhe perguntaram sobre o ataque do “The Fiend”, Alexa Bliss diz que não sabe porque isso aconteceu. A entrevista acabou quando foram mostradas imagens do episódio da semana passada, em que Braun Strowman afirmou que Alexa Bliss é alguém de quem ele não quer saber, o que deixou a “Goddess da WWE” quase a chorar.

Ainda nos bastidores tivemos Sonya Deville a falar do desafio feito por Mandy Rose, tendo aceite esse desafio para o Hair vs Hair Match para o SummerSlam. A lutadora também prometeu que vai destruir, de uma vez por todas, a sua ex-melhor amiga.

– Big E venceu John Morrison: Naquele que deveria ter sido o primeiro combate da noite, John Morrison e Big E enfrentaram-se num combate que teve uns primeiros minutos bastante equilibrados, mas tudo virou com a interferência de The Miz.

Já depois das luzes do Performance Center terem falhado, as restantes Superstars do SmackDown apareceram e colocaram-se à volta do ringue, para evitar a repetição do que aconteceu no início do show. Só que isto permitiu aos RETRIBUTION destruir e causar o caos no backstage.

Já só com John Morrison e Big E no ringue e com todos os outros lutadores nos bastidores, John Morrison parecia ter a vantagem, mas a força explosiva de Big E virou o combate do avesso. Poucos minutos depois, o homem forte dos New Day venceu o combate com o seu Stretch Muffler.

Assim que o combate terminou, Sheamus atacou Big E com um Brogue Kick.

A seguir, o WWE Universal Champion Braun Strowman, agora careca, foi para o ringue e voltou a afirmar que depois de sair do pântano ia ser o homem mais doentio do mundo. O “Monster Among Men” desafiou o “The Fiend” a vir ao ringue, mas quem acabou por aparecer foi Alexa Bliss, que tentou perceber o que Braun Strowman quis dizer sobre não querer saber dela.

Foi então que o WWE Universal Champion afirmou que a lutadora só quis fazer dele um pião e usá-lo a seu favor. Alexa Bliss tentou meter algum senso em Braun Strowman com várias chapadas, mas sem sucesso.

O “Monster Among Men” pegou na “Goddess da WWE” e ameaçou atirá-la para fora do ringue, até que de alguma forma o “The Fiend” apareceu no ringue e Braun Strowman apareceu no titantron. O SmackDown terminou com os dois lutadores a rirem-se.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

40 Comentários

  1. Emanuel1 mês

    Vc esqueceu falar que sheamus vai enfrentar shorty g no payback wwe posto no Instagram dela

    • Não. O que a WWE publicou é: “será que o Shorty G conseguirá vingar-se do ataque do Sheamus da semana passada?”.

      Até ao momento não há nenhum combate anunciado oficialmente para o Payback, apenas foi falado um WWE Women’s Tag Team Championship Match, mas ainda não foi totalmente confirmado.

      Em todo o caso, isto é um report do SmackDown. Cards de PPV’s é noutros posts.

    • Mateus1 mês

      Luís Salvador tu conseguiu reparar hoje no smackdown alguns nomes que estão nesse grupo da Retribution

    • Queres que tente adivinhar pelas vozes e cabelos, etc? Não me meto nessas coisas…

      Lê isto: https://wrestling.pt/novidades-sobre-os-possiveis-membros-dos-retribution/

      “os mascarados podem não ser os verdadeiros membros do grupo”

    • A Luis tem nomes aí que são quase certos, mas tem outros que sem brincadeira e uma parcialidade que chega a enojar de quem inventou essas suspeitas kkkkk mas espero muito algo vindo do Ciampa como líder. Em stables assim e jovens talentos crescem ou algun rsrs.

  2. Mateus1 mês

    Esse smackdown podemos perceber alguns nomes e das características dos membros da Retribution

    • Pra que especular os membros por essas aparições? Sendo que tlvez nem sejam os reais membros nem estejam mesmo aparecendo, nasceu de 6 meses?

  3. Will1 mês

    Que segmento sensacional com a asuka, que storyline, agora fiquei até feliz e espero que seja a asuka two belts no summerslam

    • Anónimo1 mês

      Ganhar os dois acho que não, mas pelo menos um espero que ganhe.

  4. O SD agora sim está dando graça de ver so estou estranhando o comportamento do the fiend ja que ele era o heel na história hahaha.
    Lest go asuka.
    Ciampa, dijakovic e nem arrisco o resto dos membros mas que estes componham o retribution com o Ciamap liderando. XD

  5. Foi divertido. A parte inteira do AJ e do Abyss fez com que tivesse que controlar os risos pois já eram 2 da manhã. Estou a gostar desta nova gimmick do Sheamus. O novo estilo do Braun apanhou-me de surpresa, mas fica-lhe bem. Props para Braun, Alexa e Fiend por tornarem esta feud de aborrecida para interessante num espaço de 3 semanas.

    • Facebook Profile photo

      Mesmo. Ainda ontem comentei que já estava um bocado farto do reino do Braun porque estava a ter defesas do mesmo não tão ao calibre que o título merece, mas este heel turn, gostei bastante.

  6. Alexa Two Belts1 mês

    Asuka ganha um dos títulos, aparentemente será o RAW, já Bayley e Sasha entram numa rivalidade pelo SD.
    Sonya deve perder esse Hair vs Hair

  7. Max araujo1 mês

    Pensei que ia ter confronto físico entre fiend e Braun mais estou a gostar da feud e com a alexa no meio algo me diz que pode interferir no combate dos 2 mais espero que o The fiend não venha a perder para não ser mais enterrado ainda,se for a perder que seja com um roubo.

  8. Facebook Profile photo

    Gostei do show. 8.0 de 0 a 10 do Bruno Meltzer. Parabéns ao Braun. Mudou a minha opinião no espaço de horas. Who wants those hands now?

    • Marco1 mês

      Não sei pq mas cheira me que vai haver uma aliança The Fiend/Alexa no Summerslam. Mas o resultado está mais do que óbvio que vai ser o The Fiend a ganhar o combate e ser o novo campeão universal

    • Começo a ter duvidas marco a wwe poderá querwr prolongar mais um pouco a rivalidade e acredita que nao cansa devido a inversao de papeis e termos o verdadeiro strowman agora de quando foi com o reigns, agora o publico tem interesse e acho uma boa aposta para os ratings até

    • Facebook Profile photo

      É uma ideia que pode estar em prática. O importante é que todos tenhamos uma opinião, mesmo que seja diferente, está a dar atenção ao show e isso só mostra que as coisas estão a ser bem feitas por estarem a ser comentadas!

    • Nem mais bruno

  9. Muito bom SmackDown, este deu gosto de ver, destaco:
    – Muito bom Main Event, este ar novo do Braun acenta-lhe muito bem, ao que parece o Strowman vai deixar de ser aquele show-man e vai voltar a ser um heel, muito bom isso.
    – O segmento do AJ também foi bom, espero um bom combate para a semana.
    – Boa Battle Royal.
    -As aparições dos Retribuiton foram boas também.

    • O strowman nasceu para ser um verdadeiro monstro heel, sem duvida está a ser top esta parte da rivalidade com o Fiend

    • Concordo, a melhor versão do Strowman é a heel, já vimos que ele face não funciona.

    • Faz lembrar o big show quandk era heel na RA isso sim valia pena, agora o gigante e gracado nem por isso, o Strowman contra o Roman mostrou ser um verdadeiro monstro, nao se percebe as ideias no backstage da wwe

  10. Kant1 mês

    Bom smackdown overall.
    Só tenho a reclamar a vitória de Gran Metalik, um jobber sem popularidade nenhuma, sobre Shinsuke Nakamura, um Royal Rumble winner, usa, intercontinental e tag team champion.
    E também achei q o match entre o Shorty G e o Sheamus desnecessário e repetitivo.

    • Alguem que ainda a pouco foi contender ao titulo do Aj, o metalik neste momento nao está a jobber está no mid card, e nao tens ninguem para rivalizar pelo titulo de tag disponivel a nao ser mesmo os lucha house party

    • Hunter1 mês

      Ao que parece que o metallik vem tendo destaque por causa que o Daniel Bryan pediu aos criativos para dar um mini push a ele

  11. Wwe a fazer coisas certas, bom show quase milagre!

    Mandy vs sonya una rivalidade pessoal bem criada, so prevejo a sonya a perder devido a estipulação mas a verdade é que é suposto quererem elevar a sonya ou seja fica uma duvida grande sobre quem ganha, bem jogado.

    Aj sendo Aj, só goatava de ver uma lenda do prowrestling atuar na wwe e ter alguns combates, refiro me ao sr. Que o acompanhou, quem nao sabe é o monstro abyss da tna. E poderia tambem fazer parte do HOF da wwe, ele é um enorme nome no pro wrestling merecia estar no HOF da maior empresa da modalidade. Assim como o nosso querido Jushin.

    Lucha house prevejo serem os contenderes aos tag titles, gosto deles e feliz pelo regresso do kalisto já fazia falta.

    Brawn novamente a ser o verdadeiro monstro isto sim é o meu querido monster among man, dá gosto ver este tipo assim e o Fiend brutal como sempre, melhor feud do smackdown e finalmente o campeao a ter uma rivalidade de jeito enquanto tem o titulo, pois ja tinha tido algo perfeito com o roman mas a wwe lá muda tudo e faz borrada, mas agora está acertar, ansioso pelo confronto só esperp desta vez nao ser cinema.mas sim um combate mesmo e com qualidade. Alexa a fazer bem o seu papel.

    Asuka prevejo ser a responsavel pela destruicao da aliança sasha x bailey e no payback devem até perder os titulos de forma a criar mais tensao entre ambas e funalmente depois trnhamos o esperado combate talvez até para o survivor series que se vai aproximando ou hic ou tlc

    • Verdade, já nem me estava a lembrar disso, pode acontecer delas retêrem até ao Survivor Series e lá enfrentam-se as duas juntamente com a Io Shirai e deve ser aí que começa a feud delas, com algum atrito que venha do combate.

    • Penso que a rivalidadr começa antes mas no SS é que vai explodir a tensar, o problema fpi a covid se nao ja estaria o combate.marcado para de amanha a 8

    • Surf1 mês

      Hall of fame sem passar por lá? É pra rir isso?

    • Lê bem o que disse, ele podia aparecer como Abyss e ter um ou outro combate… e para que saibas o Jushin Thu der Ligwr foi adicionado ao HoF e o que fez ele? Um combate com o breeze no nxt apenas, nem no main roster apareceu, ri te lá 😉

  12. Asuka venceu WWE SmackDown Women’s Championship #1 Contender’s Battle Royal;
    Só vejo necessária essa vitória se ela for vencer um dos títulos, poderia ser o SD, sendo que a Bayley já tem um reinado consolidado e seria perfeito agora causar intriga entre as amigas, só acho que a rivalidade entre a Sasha e a Bayley deveria acontecer para o SummerSlam ou num road WM, acredito que seria um desperdício fazer fora desses eventos.

    – Sheamus venceu Shorty G;
    Mudam a atitude, mudam a theme, mas não mudam a bosta desse nome, pelo amor de Deus!

    – Gran Metalik venceu Shinsuke Nakamura;
    Não gostei do Nakamura perder assim, mas já não o valorizam tanto assim faz algum tempo, então…

    – Big E venceu John Morrison;
    Coitado do Morrison, tinha capacidade para estar no Main Event, porém acumula derrotas…

    A Malta fica tentando fazer adivinhações sobre os
    membros da RETRIBUTION sendo que a probabilidade dos verdadeiros integrantes nem estar aparecendo é alta, deixem o grupo criar um hype, mais cedo ou mais tarde todos iremos saber!

    Eu achei o Main Event tanto brutal como estranho, quase que na mesma proporção… Brutal porque a mudança de atitude do Braun foi muito boa e até pareceu uma turn, tudo excelente. Estranho porque o hell da história era pra ser o Fiend 😂🤷🏾‍♂️
    Mas enfim, como eu já havia comentado, a adição da Alexa foi ótima para história, agora metam uma turn nela também, porque ela face não dá hahahahahaha

  13. El Cuebro1 mês

    Retribution com novos membros, sendo homens mais altos e mulheres de cabelo colorido é isso mesmo?! E quantas pessoas estavam lá, umas 12 talvez?

    • Hunter1 mês

      Provavelmente ou até um pouco mais.

    • André Santos1 mês

      ainda a semana pasda eram uns 7 e no smackdown ja eram prai 15 xd

    • El Cuebro1 mês

      Eu acho que esse tanto de gente é para disfarçar o grupo real, espero que vejamos seus membros quem sabe um pouco antes do SummerSlam ou até o Payback e ainda acredito que devemos ver alguns dos “demitidos” de abril!

  14. Pedrito1 mês

    Gostei do show foi de qualidade. Quero destacar o combate para a nova desafiante ao título feminino do Smackdown que teve momentos omg em especial a forma como a Asuka evitou a eliminação ao aproveitar a Bayley e a Sasha estarem no chão fez-me lembrar logo o Kofi. Acho muito interessante o conceito do hair vs hair match entre a Mandy e a Sonya e gostei também do main event. E a Retribution não poupam ninguém nem sequer árbitros. Curioso para ver os próximos desenvolvimentos!

    • Pedrito1 mês

      Ah verdade e gostei do regresso do Kalisto para a Lucha House Party!

  15. Gostei bastante deste episódio do Smackdown.

    Destaco o segmento final entre o Strowman e a Alexa que a meu ver foi excelente e deixou claro o heel turn do Strowman,a história dele com o Fiend está fantástica.

    Os Retribution estão a ser bem apresentados e estão a criar um grande buzz à sua volta,espero que não estraguem isto.

    Nota para o TV-14,qie seja para ficar

  16. Anónimo1 mês

    Foi um bom SmackDown. Destaco o segmento do AJ, o ataque dos Retribution, o main event, e o segmento entre o The Fiend/Braun/Alexa, foram bons.