Um dos combates que os fãs mais aguardavam do SmackDown desta sexta-feira era o WWE Intercontinental Championship Match entre o campeão AJ Styles e o candidato Jeff Hardy. Um combate que podia ter acontecido no SummerSlam, mas realizou-se na brand azul.

Uma nota para o que aconteceu no segmento inicial do programa, em que no meio de toda a confusão causada pelos RETRIBUTION e pelo roster do SmackDown, tivemos AJ Styles a atacar o joelho direito de Jeff Hardy, na tentativa de o lesionar e o impedir de combater pelo título.

Ainda assim e depois de assistido pelo médico da WWE, o “Charismatic Enigma” foi até ao ringue para enfrentar o “Phenomenal One”, e este claro que fez do joelho do adversário o seu principal alvo ao longo do combate. AJ Styles impôs assim um domínio avassalador e a vitória parecia assegurada.

Só que Jeff Hardy atingiu a cabeça de AJ Styles com a proteção do joelho de forma involuntária, o que lhe permitiu dar a volta ao ímpeto do combate e aplicar o Twist of Fate e o Swanton Bomb para a vitória. Assim, O “Charismatic Enigma” tornou-se o novo WWE Intercontinental Champion.

Já depois do combate vimos Jeff Hardy agradecer a todos os que o apoiaram, enquanto que AJ Styles fez uma birra no backstage, reclamando que o adversário fez batota.


O que achaste deste combate entre AJ Styles e Jeff Hardy? Gostaste de ver a troca de WWE Intercontinental Champion?

12 Comentários

  1. Boa conquista por parte do Jeff. I wonder o que é que se segue para o AJ agora.
    De qualquer das formas, acredito num combate entre os dois no PayBack, após o SummerSlam, como forma de desforra.

  2. Hugo4 anos

    Bom….
    Sim. O título está muito bem entregue.
    Já o combate por ele nem por isso,acho que ambos podiam ter feito mais, mas no geral foi um combate razoável.

  3. Não foi mau, não esperava ver já a troca d título mais ainda bem para o Jeff.

  4. Em outras condições o resultado era aceitável, mas não gostei que ele ganhasse da maneira que ganhou, achei bastante forçado. Podia ter perdido hoje e ganhava no SummerSlam/Payback.

  5. Fiquei mesmo surpreendido com esta mudança de campeão.
    Parabéns ao Jeff,foi um bom combate e que continue a dar relevância ao titulo

  6. Não estava à espera da troca de título agora, mas não me importo. Espero que a desforra esteja para breve.

  7. Bea Ospreay4 anos

    Jeff, Jeff, Jeff…

  8. BINAR104 anos

    Estas mudanças de campeão repentinas parece-me que tiram credibilidade ao título. Na semana passada o AJ até teve companhia e levaram um quadro branco , do nada aparece o Jeff e diz que merece uma oportunidade, escreve o nome no quadro (gostei da cena) e logo na semana seguinte rouba o título? Achei que teria melhor enredo, a história foi pobre. Podiam ter dado um spot semanal ao AJ em que escrevia os desafiantes ao título e riscava consoante ia ganhando, por exemplo…
    Apesar disso, gostei que o Jeff seja o novo campeão, espero que tenha um bom reinado!

  9. El Cuebro4 anos

    Foi um tanto inesperada para mim essa conquista, achei que o AJ ia ter grande vantagem após “lesionar” o Jeff, mas sempre bom ver o Jeff campeão e pelo que deu a entender acho que veremos uma possível revanche do Styles no Payback, espero que aconteça!!

  10. CoffinMeme4 anos

    O Karma virou-se contra o Fenomenal eheheh

  11. Anónimo4 anos

    Foi um bom combate, não estava a espera de uma vitória do Jeff Hardy, mas parabéns por ter ganho mais um título.

  12. Mandou um cheiro para celebração…