Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, mas a partir do novo ThunderDome no Amway Center, a dois dias do maior evento do Verão, o SummerSlam deste domingo.

Resultados

Big E venceu Sheamus
– SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik)
Raw Women’s Champion Sasha Banks venceu Naomi (Non-Title Match)
– Naomi venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Non-Title Match)
– Jeff Hardy venceu WWE Intercontinental Champion AJ Styles

Report

O SmackDown abriu com Vince McMahon no ringue para dar as boas-vindas ao ThunderDome, mas foi interrompido pela entrada do “The Fiend”. Quando parecia que o patrão da WWE ia ser atacado, tivemos a aparição do WWE Universal Champion Braun Strowman, que confrontou o monstro.

Quando tudo indicava que o SummerSlam ia começar mais cedo com uma brawl entre os dois rivais, foi então que tivemos os RETRIBUTION a vir ao ringue. Já depois do “The Fiend” ter desaparecido, o grupo atacou o “Monster Among Men”, um ataque que durou até grande parte do roster do SmackDown vir em auxílio do seu campeão.

No entanto, Braun Strowman ficou irritado por precisar de ajuda e atacou Drew Gulak e Jimmy Uso.

– Big E venceu Sheamus: No primeiro combate dentro do ThunderDome, Sheamus e Big E começaram de forma agressiva, com o homem forte dos New Day a dominar os primeiros minutos, até que o “Celtic Warrior” conseguiu virar o confronto a seu favor usando alguma batota.

Durante o domínio de Sheamus ainda tivemos as luzes a falharem dando a entender que os RETRIBUTION iam voltar aparecer e a interferir, mas isso não aconteceu. Big E foi começando a virar o ímpeto do combate a seu favor e quase conseguiu vencer o adversário irlandês.

O final foi bastante equilibrado e até parecia que Sheamus ia vencer, mas uma brawl entre Matt Riddle e King Corbin fora do ringue distraiu o lutador irlandês, o que abriu espaço para Big E vencer com um pin rápido.

De seguida, na sala dos médicos da WWE, vimos Jeff Hardy a queixar-se do seu joelho pois foi atacado por alguém que ele não viu quem foi durante a brawl com os RETRIBUTION.

Noutra zona do backstage tivemos os Lucha House Party a ser atacados à traição pelos SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura.

– SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram Lucha House Party: Os SmackDown Tag Team Champions começaram o combate de forma dominante e mantiveram o domínio durante vários minutos.

Isto até que Lince Dorado conseguiu virar o combate do avesso e quase deu a vitória aos Lucha House Party, mas Cesaro usou a sua combinação impressionante de força e agilidade para com um Sunset Plip do outro mundo vencer o combate e reter os títulos.

Assim que a luta terminou Lince Dorado, frustrado com a derrota, começou a discutir com Kalisto e os dois tiveram de ser separados por Gran Metalik.

Em seguida tivemos imagens de como Jeff Hardy se lesionou e foi então que vimos que não foi um membro dos RETRIBUTION a atacá-lo no joelho, mas sim AJ Styles.

No backstage, a bela Kayla Braxton entrevistou então o “Phenomenal One” sobre o porquê de ter atacado o “Charismatic Enigma” e o WWE Intercontinental Champion afirmou que as imagens só o mostram a atacar os RETRIBUTION e também que Jeff Hardy vai continuar o normal da sua carreira, a desapontar os seus fãs.

Ainda no backstage tivemos uma entrevista a Mandy Rose, que falou de como tem tido uma semana horrível e de que quer acreditar que ainda existem coisas boas no mundo, e que muito do que lhe aconteceu de bom foi ao lado de Sonya Deville, desafiando a sua ex-melhor amiga a deixar tudo o que tem passado para trás das costas.

No ringue tivemos uma entrevista de Corey Graves às “Golden Role Models”, em que a dupla da Raw Women’s Champion Sasha Banks e a SmackDown Women’s Champion Bayley desvalorizaram as hipóteses de Asuka vencê-las no SummerSlam. Ainda assim, Corey Graves começou a irritar a dupla com as suas perguntas, até que Naomi as interrompeu e desafiou Bayley e Sasha Banks para as duas a enfrentarem neste SmackDown.

Ficou então estabelecido um Beat The Clock Challenge, com a lutadora que demorar mais tempo a vencer Naomi irá defrontar primeiro Asuka no SummerSlam.

– Raw Women’s Champion Sasha Banks venceu Naomi (Beat The Clock Challenge): Sasha Banks foi a primeira adversária de Naomi e tivemos um combate bastante equilibrado, que no final viu a Raw Women’s Champion a fazer Naomi desistir ao fim de 3 minutos e 39 segundos.

– Naomi venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Beat The Clock Challenge): No segundo combate, Bayley entrou logo com bastante agressividade para tentar vencer Naomi o mais rápido possível. Porém, tivemos a surpresa com a adversária a acertar o Rear View do nada e a ganhar a Bayley, quando ainda faltava cerca de 1 minuto e 50 segundos para terminar o combate.

Assim que o combate terminou vimos a Raw Women’s Sasha Banks bastante feliz, por ir enfrentar Asuka em segundo lugar no SummerSlam, e foi então que a lutadora japonesa apareceu e fez uma promo em que afirmou que ela no SummerSlam vai ser a “Empress Of Every Title”. De seguida, Asuka atacou as “Golden Role Models”.

Na sala dos médicos tivemos Jeff Hardy a mostrar que está pronto para o combate pelo WWE Intercontinental Championship contra AJ Styles.

Noutra zona do backstage tivemos Sonya Deville, que se recusou a ser entrevistada por Kayla Braxton e depois foi interrompida por Dana Brooke, que tentou dar-lhe apoio emocional pela tentativa de rapto que sofreu esta semana, mas acabou por levar um estalo do tamanho do mundo.

Na zona de entrada tivemos então Sonya Deville, que recusou a oferta de Mandy Rose e desafiou a sua ex-melhor amiga para que o combate do SummerSlam não sei um Hair vs Hair Match, mas sim um No Disqualification Match em que a derrotada terá de sair da WWE.

De seguida tivemos um video package a relembrar tudo o que tem acontecido na rivalidade entre Braun Strowman e o “The Fiend” nas últimas semanas, que também tem envolvido Alexa Bliss.

Logo a seguir tivemos uma promo de Nikki Cross a falar de que a sua amiga Alexa Bliss está diferente e que ela sente que algo terrível estará prestes a acontecer.

– Jeff Hardy venceu WWE Intercontinental Champion AJ Styles: Como seria de esperar, o combate pelo WWE Intercontinental Championship foi dominado desde o início por AJ Styles, que fez do joelho de Jeff Hardy o seu principal alvo.

O domínio de AJ Styles foi avassalador e a vitória parecia mais que assegurada, mas Jeff Hardy de forma involuntária acertou com a protecção de joelho na cabeça do adversário e isso virou o combate do avesso. O “Charismatic Enigma” foi buscar forças onde ninguém acreditava que ele as tinha e, primeiro com o seu Twist of Fate e depois com um Swanton Bomb, venceu o combate, tornando-se assim no novo WWE Intercontinental Champion.

A seguir e ainda no ringue, Jeff Hardy agradeceu a todos os que o apoiaram e que a sua vitória demonstra que ninguém deve desistir. Já nos bastidores vimos AJ Styles a fazer uma birra por causa da sua derrota.

Em seguida tivemos uma edição da Firefly Fun House em que Bray Wyatt “revisitou” o que aconteceu entre Braun Strowman e Alexa Bliss. Quando parecia que o lutador estava a terminar mais esta edição, quando perguntou o porquê de Braun Strowman ter demorado tanto a chegar, tivemos o “Monster Among Men” a atacar o seu rival.

A brawl continuou no backstage do ThunderDome, até que Braun Strowman com um Chokeslam atirou Bray Wyatt de uma plataforma a poucos metros do chão para o chão de betão.

No final, quando parecia que Bray Wyatt ia ser levado de ambulância para o hospital, esta voltou atrás e o “The Fiend” saiu de dentro da ambulância a rir-se.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

30 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bom que o Fiend não deixou o Vince falar e tome ataque do e para o Retribution!

  2. joao1 mês

    até agr nada a apontar, gostei da apresentação e é bom ver a WWE de volta numa arena

  3. Ricardo1 mês

    The fiend correu do retribution que para mim só passam de adolescentes,nada está a agregar nessa esculhambação,paracem vândalos

  4. Vinícius1 mês

    Eu nem queria q o aj fosse ic champion, ainda bem q perdeu

    • Marco1 mês

      Adorei o smackdown e o segmento final foi demais. Cada vez mais gosto da personagem The Fiend espero que ganhe o Universal Championship e o tenha durante muito tempo. Quanto ao Braun está cego de raiva e vai lhe custar o titulo

  5. Gostei deste episodio do Smackdown,a seguir a linha de qualidade das ultimas semanas e com o extra da atmosfera proporcionada pela ThunderDome.

    Destaques:
    -Mais aparições por parte dos Retribution,estao mesmo a depositar grandes esforços nesta stable que esta a causar o caos dentro da WWE,deixaram o tease de que o Miz poderá fazer parte dos Retribution mas nao vejo isso a acontecer.

    -Gostei da promo da Sonya Deville(mais curta mas com a qualidade que nos tem habituado) nao esperava esta nova estipulaçao para o combate com a Mandy mas tendo em conta a sua situação pessoal até tem a sua logica.

    -Bom combate entre o Jeff Hardy e o AJ Styles e achei coerente a forma como contaram a historia do combate e como focaram a lesao na perna do Jeff.
    Nao esperava uma mudança de campeão,fiquei mesmo surpreendido…veremos se é algo pontual ou é para continuar para os proximos tempos.

    -Mais uma otima semana para a feud entre o Braun e o Fiend,o Braun esta muito mais interessante agora com esta atitude mais agressiva de um autentico monstro.

  6. Parece que a Sonya ou a Mandy irá tira alguns meses de folga depois de tudo que aconteceu essa semana, que é uma enorme pena, pois elas estão tendo o melhor momento de suas carreira e falta pouco se consolidarem como estrelas de topo. Pior de tudo é que tudo isso pode ser arruinado por causa de um psicótico idiota.😡
    Já sobre o show, demorou um pouco para eu me acostumar, houve uma queda na qualidade das promos, mas eu gostei do primeiro show do Thunderdome. A apresentação evoluiu muito.

    • José Carlos1 mês

      Wesley veja lá a língua atenção no que fala do “psicótico idiota”, isso por acaso é para o Otis é? Que culpa tem o Otis hum? Ele que faz com que elas possam ser menos destaque, é? Pode não gostar dele como lutador por ser gordo e assim tudo mais mas precisa cê de insultar? Você não gosta um bocadinho do Otis?

    • Rodrigo Nascimento1 mês

      José Carlos ele fala do gajo que tentou matar a Mandy e raptar a Sonya não tem visto as notícias até mesmo neste site esta semana? Não tem nada a ver com o Otis

    • José Carlos,ele nem fala no Otis.
      Deves ter faltado às aulas de interpretação de português só pode.
      E já agora,não é por ser gordo,mas o gajo é só engraçado nada de mais,foi um erro dar-lhe a mala.

    • Facebook Profile photo
      Romulo Mariotti1 mês

      O rapaz sabe muito bem que ele não falou do Otis, apenas tem gosto por ser chato mesmo.

    • Com um comentário desses, o jeito é rir pra não chorar 🤦🏾‍♂️

  7. Being the elite1 mês

    Se essa stable for uma forma de apresentar o tomasso ou o dijakovic no main roster foi a pior forma tendo uma grande chance de virar jobber, se o dijakovic subisse sozinho empolgaria muito mais do q essa stable de jobber

  8. José Carlos1 mês

    Rodrigo Nascimento tentar matar a Mandy Rose também, não foi só tentar raptar a Sonya Devile? E que a Sonya já ouvi falar por aqui mas dá Mandy nunca vi nada dessa notícia. Peço desculpa então ao Wesley. Quem era capaz de fazer tanto mal a duas gatas, Mandy Rose e também a Sonya Devile?

  9. Facebook Profile photo

    Que show fantástico!!! Grande props ao Bray por carregar o SmackDown às costas. Aquele final, tal como os outros segmentos, foram simplesmente fantásticos e tão bem executados! Mais uma semana, mais uma excelente participação dele (e do Strowman) que, a par do ThunderDome, me cativaram durante o show inteiro! Vem Domingo que o combate promete! Also, a entrada do The Fiend com as novas cenas estava só brutal!!!

    Fiquei feliz pela vitória do Jeff! Acredito numa desforra no PayBack contra o AJ, onde o título não deverá mudar de mãos.

    Retribution finalmente a fazerem alguma coisa que me faz interessar por eles. Isto sim, é uma stable com “presença”. Atacar os top guys é ao ponto de partida, espero umas surpresas deles durante o SummerSlam!

    A rivalidade da Mandy e da Sonya está interessante. Acho que a maleta do Otis passa para a Sonya no domingo. Ela ganha à Mandy e, para que esta não seja “despedida”, o Otis tem de lhe dar a mala. Só uma ideiazinha, obviamente que uma dela vai de férias ahah

    Por falar em rivalidade feminina, Sasha e Bailey está eminente 👀 Acredito na vitória da Asuka no domingo, sobre a Sasha, após um ligeiro desentendimento entre esta e a Bailey, que acaba por dar a vantagem à lutadora do RAW. De qualquer das formas, as sementes já cresceram e quando uma delas rebentar vai ser dos melhores momentos do ano.

    Quanto ao resto do show, gostei bastante. O ThunderDome dá uma lufada de ar fresco à cena e creio que está muito bem implementado. A única cena que me incomoda é não haver “público” vivo a par dos hologramas. Às 2 da manhã é um bocado creepy ahah

    O único ponto negativo vai para a interação do Vince com o Bray. Está bem que o Vince tem 70 e tal e já viu muita coisa feia na WWE mas não vender a presença do Bray estragou quele “segmento”. É só a minha opinião mas, naquele preciso momento, se o Vince tivesse tido uma atitude diferente, com medo ou mesmo levar uma Claw, o Bray tinha-se instalado como o top guy do SmackDown sem dúvida alguma. Não obstante, gostei de ver aquela pequenita interação.

    Venha o TakeOver e o SummerSlam! 🥳

    • José Carlos1 mês

      Pedro só uma perguntinha. Porquê que o Otis tem de dar a mal do Money In The Bank para a Sonya Devile, porque razão isso? Isso não faz sentido nenhum. O Pedro não gosta do Otis?

    • Facebook Profile photo

      Era só uma possível storyline, duvido muito que aconteça e foi só um pensamento do momento ahah
      Eu gosto do Otis, apenas acho que não está a ser bem aproveitado e perdeu a mística que tinha na altura que venceu a mala. Além disso, não o vejo a fazer um cash-in anytime soon.

    • Pedro,concordo contigo em relação ao Fiend e ao Strowman,são a meu ver a melhor coisa do Smackdown.
      O surgimento do Fiend trouxe o que de melhor há no Strowman,ser um autêntico monstro e mostrar uma grande agressividade.

      Gostei da tua sugestão para o segmento entre o Fiend e o Vince,faria mais sentido e colocava o Fiend num patamar ainda mais elevado.

    • Facebook Profile photo

      Eles têm, sem dúvida alguma, carregado a brand azul. O Main-Event tem estado impecável com estes dois à mistura e estou com um hype tremendo para o combate deles.
      Quanto ao Vince, já se sabe que o adorado é o Roman. De qualquer das formas, acho que o facto de já ter feito um segmento assim, com o The Fiend, prova que deposita esperanças e que tem confiança no trabalho do Bray.

    • Anônimo1 mês

      o Bray Wyatt não tem físico nem aparência de de top guy,
      não o tipo que o Vince prefere.

    • Anónimo1 mês

      É isso ai, que venha o Takeover e o SummerSlam!

  10. Muito bom SmackDown.
    Destaco:
    – Os segmentos do Bray/Braun, a feud está a ser muito boa.
    – Boa aparição dos Retribuiton, a atacar nomes fortes do SD.
    – Boas promos da Sonya e Mandy, acho bem que tenham trocado a estipulação.
    – Bom combate pelos títulos de duplas, ganhou quem se suspeitava, e no fim deixaram no ar uma possível separação dos Lucha House, mas não acredito que aconteça.

  11. Max Araújo1 mês

    Fica minha dúvida,o combate do the fiend é sem desqualificação? Vocês não percebem que o retribution pode tá estragando um dos melhores combates e até combates femininos,espero que eles não estraguem o show do summerslam

  12. Boa edição do SmackDown. Não sei porque, mas ver o Fiend a meter a língua de fora incomoda-me imenso.

  13. Os Retribution podem ser os lutadores do NXT UK. Revoltados porque todo o wrestling da WWE continuou, menos a sua brand.

  14. And1 mês

    Só esse show já deu um cassete nas outras empresas. Agora com o thunderdome, n tem pra ninguém

  15. Anónimo1 mês

    Foi um bom SmackDown. Gostei bastante de ver a entrada do The Fiend. O combate entre o AJ e o Jeff foi bom. Assim como o de Tag Team. O ThunderDome correu muito bem, gostei de ver como ficou o cenário.

  16. Facebook Profile photo