A All Elite Wrestling transmitiu este sábado mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, desta vez em concorrência com a primeira hora do NXT TakeOver: XXX e apenas a duas semanas do All Out de 5 de Setembro.

Resultados

– FTR venceram Private Party
– Jungle Boy, Luchasaurus, QT Marshall & Dustin Rhodes venceram The Butcher, The Blade & Lucha Bros
– The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) venceram Dark Order
– Darby Allin venceu Will Hobbs
– Diamante & Ivelisse venceram Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) (Final do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament)
– Brodie Lee venceu TNT Champion Cody

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen): O Dynamite abriu com os Private Party a mostrar toda a sua agilidade a dominar os FTR, que mesmo com batota e maior experiência, tiveram dificuldade em virar o combate a seu favor.

Porém os FTR, que foram acompanhados por Tully Blanchard, acabaram por dominar o combate durante vários minutos, tendo isolado Marq Quen. Quando Isiah Kassidy entrou em ringue virou o ímpeto a favor dos Private Party, quase tendo vencido esta luta.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1297303739771039744

O final teve várias false finishes, mas os FTR com alguma ajuda de Tully Blanchard venceram o combate com o Goodnight Express.

Nos bastidores tivemos o AEW World Champion Jon Moxley a falar da campanha de MJF, tem sido boa televisão, mas que MJF fala demasiado sobre ele próprio. O AEW World Champion explicou que acredita que um dia o seu rival irá ser o campeão e o líder da AEW, mas isso não acontecerá no All Out.

Logo de seguida tivemos MJF a comparar Jon Moxley a Gengis Khan entre outras figuras históricas, dizendo que o Paradigm Shift é um golpe que deveria ser banido por ser quase mortal. O advogado de MJF explicou que foi colocada uma petição online para banir o Paradigm Shift, tendo criado um contrato para banir o finisher de Jon Moxley para o combate pelo AEW World Championship no All Out.

– Jungle Boy, Luchasaurus, QT Marshall & Dustin Rhodes vencera The Butcher, The Blade & Lucha Bros: No Eight-Man Tag Team Match, o quarteto dos Lucha Bros, The Butcher & The Blade dominou desde o o início, usando o caos como amigo para se manterem no controlo do combate.

Depois de um longo domínio, já perto do final do embate os Lucha Bros e a dupla de The Butcher & The Blade zangaram-se, o que abriu espaço para que Jungle Boy com um pin rápido desse a vitória à sua equipa.

Os quatro lutadores pareciam que iam chegar a vias de facto, mas Eddie Kingston veio ao ringue e fez uma promo que se eles os quatro mantiverem a coesão ninguém os consegue vencer. O segmento acabou com os 5 lutadores abraçados.

De seguida fomos para um ginásio onde a verdadeira “Role Model” do Wrestling, Britt Baker explicou a Kip Sabian e Penelope Ford que estavam a trocar demasiada saliva, o que pode levar a problemas nas suas gengivas e que eles a deveriam ajudar com Big Swole.

De regresso ao ringue era para termos tido uma entrevista a Orange Cassidy, que foi logo interrompido por Chris Jericho que admitiu estar envergonhado por ter perdido contra ele, mas que este aprendeu com o “Demo God” a ter coragem, vontade de vencer e que assim poderá chegar ao main event da AEW.

Foi então que Chris Jericho desafiou Orange Cassidy para o terceiro combate da sua rivalidade, um Mimosa Mayhem Match. O segmento acabou com os Inner Circle e Best Friends numa brawl ganha pelo grupo de Chris Jericho.

– The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) venceram Dark Order: O trio da Dark Order ainda dominou boa parte do combate, tendo atacado Kenny Omega com uma cadeira. Quando Nick Jackson entrou em ringue virou o ímpeto a favor dos The Elite, que no final acabaram por vencer.

Já depois do combate, Kenny Omega queria atacar os membros da Dark Order com uma cadeira, mas os Young Bucks acalmaram o seu amigo.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1297318062606221312

No backstage foi anunciado que na próxima semana teremos uma Gauntlet para definir os candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships, um segmento que tinha os FTR e Tully Blanchard, com Cash Wheeler & Dax Harwood a afirmarem-se como a melhor equipa do mundo. O segmento acabou com “Hangman” Adam Page a falar com os FTR, que estavam a tentar semear sementes da discórdia entre ele e os seus amigos da The Elite.

– Darby Allin venceu Will Hobbs: Darby Allin mostrou a sua agressividade desde o início e no final, com o seu Coffin Drop, venceu o combate.

Em seguida tivemos Taz a fazer uma promo sobre Darby Allin e a apresentar Ricky Starks, que estava vestido tal como Darby Allin. Tudo isto não passaria de uma armadilha e Brian Cage atacou o seu rival pelas costas.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1297321433337561088

De seguida era suposto termos uma promo de Sammy Guevara, mas este foi interrompido pelo seu rival Matt Hardy e os dois envolveram-se logo numa brawl muito agressiva, que terminou com Matt Hardy a atirar Sammy Guevara do palco e através de uma mesa.

Na promo seguinte tivemos a NWA Women’s Champion Thunder Rosa a desafiar a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida para um combate no AEW All Out. Uma aparição totalmente inesperada e que demonstra existir alguma abertura para a AEW e a NWA trabalharem em conjunto.

– Diamante & Ivelisse venceram Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) (Final do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament): Brandi Rhodes & Allie até começaram o combate de forma dominante, mas Diamante & Ivelisse viraram o mesmo a seu favor e de forma algo surpreendente. Apesar das Nightmare Sisters ainda terem dado luta, Diamante & Ivelisse acabaram por vencer o torneio de Tag Team feminino, um resultado que até surpreendeu.

– Brodie Lee venceu TNT Champion Cody: No main event deste Dynamite tivemos Cody a defender o seu TNT Championship mais uma vez, mas desta vez Brodie Lee foi demasiado para o “American Nightmare”.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1297329342003982337

O líder da Dark Order mostrou estar um passo à frente de Cody durante o combate inteiro e, apesar da resiliência do TNT Champion, no fim Brodie Lee, com a Discus Lariat, venceu o combate e tornou-se o segundo TNT Champion da história da All Elite Wrestling.

O Dynamite acabou com a Dark Order a mostrar o seu domínio ao atacar Arn Anderson, Dustin Rhodes e QT Marshall, Brandi Rhodes a ser atacada por Anna Jay, e Cody voltou a ser atacado apesar de já estar de maca e com o pescoço protegido pelos médicos da AEW.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1297330988998111232


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

34 Comentários

  1. Como de costume, as expectativas para Dynamite são boas! Vamos ver o que vem.

    • Foi um bom show!
      FTR venceram Private Party
      Mais uma boa vitória e prevejo eles vencendo o gauntlet match da semana que vem e até tirando os títulos dos atuais campeões, causando assim a esperada turn de um deles.

      – Jungle Boy, Luchasaurus, QT Marshall & Dustin Rhodes venceram The Butcher, The Blade & Lucha Bros
      O mais interessante foi o pós combate, onde o Kingston fez mais uma boa promo. Atiçou a minha curiosidade para o que vem por aí, lembrando que os Lucha Bros estavam com o PAC, veremos…

      – The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) venceram Dark Order
      Apesar da turn ainda não ter acontecido de fato, eu sou Mark do Kenny heel! Espero que seja ele a fazer a turn no Page e caso o MJF não tire o título do Mox, eu torço que seja ele, definitivamente ele é melhor vilão do que mocinho.

      – Darby Allin venceu Will Hobbs
      Boa vitória do Darby e o Ricky esteve muito bem no segmento seguinte, mas espero que o Darby saia por cima dessa, acho que já precisa.

      – Diamante & Ivelisse venceram Nightmare Sisters
      E tivemos aqui a segunda supresa da noite, fico feliz pela vitória delas e espero que não seja mais um título como o “King Of The Ring” que não vale pra nada, a Womans division chega a dar sono 💤💤💤
      – Brodie Lee venceu TNT Champion Cody
      O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Olha, eu tenho que assumir que apesar de achar que o Brodie Lee iria vencer, não esperava ver o Cody squashado, mas gostei 👹
      A Dark Order precisava disso e espero que se consolidem no topo, vejo potencial neles a muito tempo.

  2. Pedro4 anos

    Desculpem pessoal mas não estou a conseguir ver o programa em nenhum stream sabem o que se passa? Começava as 23 certo? Desculpem chatear com isto

  3. fds4 anos

    NBA da porra, pelo menos Miami Heat vai já vencer e não vai ter overtime

  4. Pedro4 anos

    Obrigado Gustavo Noronha, acabei depois por perceber lendo com atenção o tweet do Tony Khan

  5. Pedro4 anos

    Obrigado fds já estou a ver obrigado a todos pelas respostas

  6. fds4 anos

    MJF is the GOAT

  7. CAMPEÃO
    CAMPEÃO
    Mr Brodie Lee is the NEW TNT CHAMPION!!!

  8. fds4 anos

    EXCELENTE EPISÓDIO DO AEW DYNAMITE
    A melhor empresa de wrestling do momento, sem dúvida nenhuma.

    • Nao chegar nem perto da wwe e da njpw nao sai nem na largada praticamente perto da njpw a aew nao existe em questao de show e outro nivel a njpw hoje ela briga com a impact pra ver quem ficar em terceiro lugar mas francamente nao da pra compara com wwe e njpw vejam as palavras de dean anbrose

  9. Boa edição do Dynamite. The boys are eating chili tonight! Dark Order Rules!

  10. Semana que vem tay conti ataca allie decreta sua entrada pra dark order.

  11. Bom show, mas nada por aí além, que final de show!Adorei realmente o segmento final.
    O NXT esta semana deve ganhar as audiências do show semanal, apesar de não ter sido no mesmo dia.

    • JokerLeadger4 anos

      Nao sei se ganha, vamos ver. O facto de ter dado logo a seguir a NBA pode ser que tenha aguentado alguns fãs casuais que estivessem a ver basket

  12. Show muito fraco nao fizeram nada de novo pra ser sincero ate agora estou esperando pela revolucao quer disseram quer iam fazer ate porque esse tempo todo no ar e a empresa nao tem um rosto um lutador pra ser a cara deles um combate entre cody e lee fraco so deu lee os outros segmentos nada de novo

    • Não gostas não vês mano, simples! Vale mais do que vires para aqui dizer disparates.

      Queres um rosto tens o Campeão da AEW JON MOXLEY que é dos melhores no mundo atualmente no que faz e não lhe deixaram mostrar sar isso na perfeita wwe

    • Ta bom jon moxley nunca vai ser um rosto da aew e muito sem sal ele rostor da empresa e assim tipo njpw hiroshi tanahashi.tna aj styles no tempo da tna wwe.stone cold steve austin.um rosto de uma empresa tem quer ser nesse nivel moxley nao da nem por cheiro perto desses caras sem conta os outros

    • Kakashi, estás a comparar Eras muitoooo diferentes das de hoje em dia. Antes o wrestling era magia, era tudo quase perfeito, tudo se podia esconder, os regressos e as estreias eram surpreendentes e era de mandar os estádios abaixo. Hoje em dia já levas com spoilers de tudo, de quem vai estrear, sair da empresa, regressar, quem namora com quem, quem é amigo fora da empresa etc…
      O Moxley de longe mesmo deve ser o lutador que traz mais audiências à AEW e olha que eu nem sou fã dele, aliás na WWE era dos gajos que menos gostava.
      O título está super bem entregue.
      Sobre o show, é só um show semanal, se vês WWE semanalmente à anos, já devias estar habituado a ver shows maus e acredita que apesar deste show da AEW não ter sido dos melhores, não deixa de ter sido um bom show. Ainda por mais quando tiveste um grande main event, com um título em jogo e com um final muito bom.

  13. Patrick4 anos

    Foi muito superior ao nxt

    • Apos tu entende muito de wrestling cara um takeover foi perfeito do comeco ate um final um dos melhores ppvs do ano voces tem quer aceita nao da pra comparar aew com wwe ja ta chato voces querem colocar a aew no mesmo patamar da wwe de todo jeito palavras de jon moxley e nao minha a wwe e a maior empresa do mundo e nos pra muitos fans nao existimos perto dela e um quer ela faz repercute em todas as empresas de wrestling palavras de dean anbrose

  14. Mery pff4 anos

    Evento semanal melhor que o Takeover!

  15. Mais uma boa ediçao do Dynamite,teve otimos momentos.
    Destaques:
    -Bom opener entre os FTR e os Private Party,um contraste de estilos entres estas duas equipas,trabalharam bem juntos num match que foi solido.
    Vitoria esperada dos FTR,mencionar o Tully Blanchard no canto dos FTR e a concretizar os teases e o segmento do programa anterior,veremos onde isto vai parar e se o Spears se juntara a eles.
    -Gostei do combate entre os Elite e os Dark Order,nao foi nada extravagante mas foi um match que se viu muito bem.
    -Bons desenvolvimentos na feud do Sammy e do Matt,o segmento foi bem conseguido…a parte dele a folhear os papeis e depois começar a aparecer frases do Matt foi engraçado.
    -Aquele segmento do MJF foi otimo(para nao variar),bastante curioso para ver o que o Moxley vai fazer na contract signing.
    -E o main event entre o Mr.Brodie Lee e o Cody foi otimo para meter o Lee num patamar elevado,a forma dominante como vence alguem com a importancia do Cody,num title match e depois aquele pos-combate onde a Dark Order destroi a Nightmare Family.

  16. Dani Fixe4 anos

    Bom programa,agora estou a tentar compreender a feud entre FTR e Elite. Por um lado os FTR parecem heels a puxar o Page para si, por outro, Omega também parece que está a virar Heel com os Bucks a manterem-no como face. A ver vamos o que acontece no próximo ppv.

  17. 8.0, esteve uns furos superior que o Smackdown! Mas o Raw da segunda passada, ainda continua para mim o show do mês!