Com o Payback à porta, durante o Raw desta segunda-feira deveríamos ficar a saber quem seriam então as candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships no pay-per-view, para um combate que já estava marcado há um par de semanas, ainda antes do SummerSlam.

Tudo começou com um segmento no backstage em que tivemos Nia Jax a revelar que já não estava suspensa da WWE, pois bastou “pedir desculpa” aos responsáveis da empresa. A “Irresistible Force” acabou por ser confrontada por Shayna Baszler e as duas acabaram só por trocar alguns insultos, mas sem partirem para confronto físico.

Pouco depois tivemos um combate entre Shayna Baszler e a SmackDown Women’s Champion Bayley, e só uma distração de Sasha Banks permitiu à sua amiga campeã impor algum domínio sobre a “Queen of Spades”. Só que Nia Jax interferiu no combate para atacar Shayna Baszler, causando a desqualificação. As duas rivais envolveram-se numa brawl, mas pararam quando perceberam que Bayley & Sasha Banks estavam a gozar com elas.

Já no backstage, Nia Jax e Shayna Baszler conversaram sobre agora irem fazer equipa contra as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks no Payback, podendo conquistar os títulos, mas a conversa não acabou lá muito bem, pois a “Queen of Spades” deu um estalo em Nia Jax.

Mais tarde no Raw tivemos mais um combate feminino de destaque, um Lumberjack Match entre a nova Raw Women’s Champion Asuka e a antiga campeã Sasha Banks. A “The Boss” começou melhor, mas não por muito tempo, com a “Empress of Tomorrow” a virar o ímpeto a seu favor e a equilibrar o combate.

Apesar de um final bastante equilibrado, quando parecia que Bayley ia fazer das suas para ajudar a amiga a reconquistar o título, Shayna Baszler não permitiu que isso acontecesse. Quem aproveitou foi Asuka, que aplicou o Asuka Lock em Sasha Banks e arrecadou a vitória.

Arredada da luta pelo Raw Women’s Championship, é bom que Sasha Banks se concentre agora na defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships que acontecerá no Payback do próximo domingo, pois ela e Bayley terão pela frente a imponente e perigosa equipa de Nia Jax & Shayna Baszler.


O que achas desta história de juntar Nia Jax e Shayna Baszler para disputar os WWE Women’s Tag Team Championships de Bayley & Sasha Banks no Payback?

12 Comentários

  1. Surpreendente!

  2. Carson4 anos

    O segmento pós combate entre Nia e a Shayna foi bizarro, de um nível de vergonha alheia sem precedentes

  3. Não me interessa isto , espero que no domingo as duas se desentendam e vão mas é lutar para o underground

  4. Juntaram a Nia Jax e a Shayna Bazsler,só se estraga uma casa…tenho 0 interessa nas duas

  5. Agora quero mesmo que a Bayley e Sasha vençam, não estou interessado nesta equipa de Shayna e Nia

  6. Provavelmente vão ganhar, não gosto nada das duas, podia ser alguém do NXT a ganhar já que no MR não há mais ninguém que lhes possa tirar o título.

  7. Facts4 anos

    No final do combate entre Shayna e Bayley, durante o ataque da Nia, fui o único que vi aquele botch da Jax, a saltar por cima da Shayna? Até os comentadores portugueses ficaram confusos.
    Quanto à dupla em si, é mesmo surpreendente e até refrescante para a divisão de tag feminina. Confesso que quando vi o primeiro segmento entre as 2, imaginei um combate no Underground.

  8. GUILHERME DA SILVA4 anos

    Sasha banks irão vencer e Nia vai atacar de novo a Shayna!

  9. El Cuebro4 anos

    WWE permitindo revanches é? Pensei que tinham acabado com isso, enfim grande luta da Asuka e Shayna e Nia deixando as diferenças de lado por enquanto para encarar Bayley e Sasha pelos tag team titles, uma dupla pra dominar quem sabe, já que a WWE ficou meio sem opções, vamos ver como será, mas que comece logo a rivalidade entre as Golden Role Models!

  10. Anónimo4 anos

    Não faz muito sentido esta parceria entre elas.

  11. V.p4 anos

    Se elas ganharem sera temporario por algum motivo so nao sei Ainda.
    acho que elas vao larga o titulo de lado depois que nia ou shayna conseguir o que, quer… Ai sim ruby e liv podem pegar

  12. Guilherme4 anos

    Eu sinceramente acho que elas levam, para começar a rivalidade entre Sasha e bayley.