Frank casino

Depois do SummerSlam deste domingo, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a primeira a partir do novo ThunderDome no Amway Center e única antes do Payback que acontecerá já no próximo domingo, dia 30 de Agosto.

Resultados

– Shayna Baszler venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Non-Title Match) (por desqualificação)
– Akira Tozawa venceu WWE 24/7 Champion Shelton Benjamin, R-Truth e Cedric Alexander
– Montez Ford venceu Angel Garza
– Bianca Belair, Ruby Riott & Liv Morgan venceram The IIconics & Zelina Vega
– Randy Orton venceu Keith Lee (por desqualificação)
– Raw Women’s Champion Asuka venceu Sasha Banks (Lumberjack Match)
– Rey Mysterio & Dominik Mysterio vs Seth Rollins & Murphy (No Contest)

Report

O Raw abriu com o WWE Champion Drew McIntyre a vir ao ringue e o ainda campeão falou da sua vitória contra Randy Orton no SummerSlam, e explicou que venceu o combate porque trabalhou mais e teve mais vontade do que o “Legend Killer”, tudo pelo orgulho que tem em ser WWE Champion. Em seguida, Drew McIntyre brincou por Randy Orton ter-se auto-proclamado “Greatest Wrestler Ever” e que ele acabou por o vencer.

Drew McIntyre desafiou Randy Orton para mais um combate se ele quisesse e quando o WWE Champion se preparava para sair de cena, foi atacado à traição por “The Viper”, que levou o seu ataque para o backstage e acabou por acertar dois punt kicks no “Scottish Psycopath”.

No backstage, tivemos Nia Jax que revelou já não estar suspensa. A “Irresistible Force” acabou por ser confrontada por Shayna Baszler e as duas acabaram por só trocar alguns insultos, sem partirem para um confronto físico.

– Shayna Baszler venceu SmackDown Women Champion Bayley (Non-Title Match): Shayna Baszler dominou Bayley durante os minutos iniciais, até que Sasha Banks distraiu a “Queen of Spades”. Bayley esteve vários minutos no domínio, mas todo o combate foi por água abaixo quando Nia Jax decidiu atacar Shayna Baszler, o que resultou numa desqualificação.

As duas rivais envolveram-se numa brawl, até que pararam e ficaram a olhar para as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, que estavam a gozar com elas.

No backstage tivemos Kevin Owens à procura de Aleister Black, tendo falado com o seu convidado que estava dentro de uma sala escura, apesar de não termos tido hipótese de ver o “Dutch Destroyer”.

Já no ringue tivemos então o Kevin Owens Show com Aleister Black, que veio para o ringue ainda com uma ligadura sobre o seu olho direito. Depois de terem sido revistas as imagens do ataque de Murphy ao “Dutch Destroyer”, Kevin Owens tentou simpatizar com o seu convidado e explicar-lhe que sabia o que ele sentia. Só que o lutador holandês atacou o “Prizefighter” de forma surpreendente, primeiro com um Spinning Back Elbow e depois com o Black Mass.

– Akira Tozawa venceu WWE 24/7 Champion Shelton Benjamin, R-Truth e Cedric Alexander: Como qualquer Fatal 4-Way, tivemos um combate bastante caótico do princípio ao fim. Shelton Benjamin até parecia que estava no controlo da situação, mas foi atirado para fora do ringue por R-Truth, que acabou por ser apanhado de surpresa com um Sunset Flip de Akira Tozawa, que assim conquistou novamente o WWE 24/7 Championship.

Em seguida tivemos Randy Orton no ringue e falou da derrota que teve contra Drew McIntyre no SummerSlam e de como prometeu que iria ser WWE Champion, mas não o é. O “Legend Killer” explicou a seguir que só atacou Drew McIntyre no Raw porque a oportunidade assim se apresentou.

De forma inesperada tivemos a estreia de Keith Lee, que se apresentou ao “The Viper” e acabou por desafiá-lo para um combate ali e agora. Randy Orton não aceitou o desafio, mas o combate viria a acontecer mais tarde.

No backstage, a bela Charly Caruso interrompeu uma conversa de Zelina Vega, Angel Garza e Demi Burnett, com o mexicano mais preocupado em “arrastar a asa” tanto à entrevistadora da WWE como à sua amiga, do que em concentrar-se para o seu combate.

– Montez Ford venceu Angel Garza: Montez Ford usou a sua agilidade para dominar Angel Garza, que só virou o combate a seu favor quando Andrade distraiu o ágil Montez Ford. O lutador de 3ª geração esteve por cima durante alguns minutos, até que Ivar chegou ao ringue e com uma perna de peru conseguiu atrair Demi Burnett, o que deixou Angel Garza piurso.

O final do combate chegou pouco depois, pois Montez Ford aproveitou para ganhar ímpeto e com o seu espectacular Frog Splash venceu o combate.

No backstage, Nia Jax e Shayna Baszler conversaram sobre irem fazer equipa no Payback, para lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships de Bayley & Sasha Banks, mas a conversa não acabou lá muito bem, pois a “Queen of Spades” deu um estalo em Nia Jax.

– Bianca Belair, Ruby Riott & Liv Morgan venceram The IIconics & Zelina Vega: O Six-Woman Tag Team Match foi bastante caótico e até parecia que as IIconics & Zelina Vega estavam a dominar, mas quando Bianca Belair entrou em ringue o combate foi virado do avesso, com a força e agilidade da “EST da WWE” a fazer diferença.

No final, com o seu KOD em Zelina Vega, Bianca Belair deu a vitória à sua equipa.

Nos bastidores vimos Cedric Alexander e Ricochet a fazer um braço de ferro, até que foram interrompidos por Mark Henry que precisava da mesa. Os dois foram novamente interrompidos, desta vez por MVP, que se mostrou visivelmente irritado com Cedric Alexander por estar ali na brincadeira em vez de estar a perseguir o WWE 24/7 Champion Akira Tozawa.

Em seguida no ringue tivemos o Arm Wrestling Match entre Bobby Lashley e o WWE United States Champion Apollo Crews. O “All Mighty” estava mais preocupado em mandar bocas a Mark Henry do que em vencer Apollo Crews e este aproveitou essa desatenção para pisar o pé de Bobby Lashley e venceu o Arm Wrestling Match facilmente.

Logo de seguida, Bobby Lashley tentou atacar o WWE United States Champion, mas Apollo Crews conseguiu livrar-se da Hurt Business usando a sua força e agilidade.

De regresso aos bastidores tivemos uma entrevista à família Mysterio, com Rey Mysterio a falar do orgulho que tem no seu filho pelas dificuldades que este criou a Seth Rollins, e que no combate que os dois terão neste Raw, contra Seth Rollins & Murphy, irão não só vencer como mostrar ao “Monday Night Messiah” que o futuro pertence a Dominik Mysterio.

De regresso ao ringue tivemos Natalya e Lana a gozar com Mickie James, uma simulação de uma indução no Hall of Fame, mas a brincadeira não durou muito tempo. A 6x campeã feminina da WWE veio ao ringue e atacou as suas duas rivais, tendo acertado o Mick Kick.

Na primeira passagem pelo Raw Underground tivemos Bobby Lashley, primeiro a destruir um jobber e depois a enfrentar Dolph Ziggler. Este até deu luta ao “All Mighty”, mas acabou por ser atirado para fora do ringue.

Porém, a passagem da Hurt Business no Raw Underground ainda não tinha terminado, pois Bobby Lashley destruiu mais um pobre jobber.

– Randy Orton venceu Keith Lee (por desqualificação): Keith Lee começou de forma muito dominante esta sua estreia no Raw e só quando Randy Orton atirou o “Limitless” contra o poste é que virou o combate a seu favor.

Randy Orton dominou durante alguns minutos, até que Keith Lee começou a equilibrar a contenda. Só que o combate não teve um final definido, pois o WWE Champion Drew McIntyre apareceu e atacou o “Legend Killer”, que acabou por ter de fugir do “Scottish Psychopath”.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevistou Drew McIntyre, que afirmou que não se estava a sentir bem e quando parecia que ia desafiar Randy Orton, o “The Viper” atacou-o pelas costas e acertou outro punt, tendo feito assim o hat-trick da noite.

– Raw Women’s Champion Asuka venceu Sasha Banks (Lumberjack Match): Sasha Banks começou o combate da melhor maneira, mas o seu domínio não foi muito duradouro, com a “Empress of Tomorrow” a virar o ímpeto a seu favor e a equilibrar o combate.

Os minutos finais foram bastante equilibrados e quando Bayley parecia que ia fazer das suas e ajudar a sua melhor amiga, Shayna Baszler não permitiu que isso acontecesse e então Asuka prendeu o Asuka Lock para a vitória.

Nos bastidores do ThunderDome vimos Drew McIntyre a ser transportado de ambulância para um hospital local e Charly Caruso entrevistou Keith Lee, que afirmou que ele sabe que Drew McIntyre vai ficar bem, pois é um dos lutadores mais resistentes do mundo, mas que não pode garantir o mesmo sobre Randy Orton. Este e o “Limitless” vão enfrentar-se no Payback.

De regresso ao Raw Underground, Bobby Lashley ainda estava a destruir lutadores, sendo que desta vez o seu alvo era Cedric Alexander. Ivar ainda tentou a sua sorte contra o “All Mighty”, mas tivemos uma tremenda confusão pois a Hurt Business entrou no ringue para atacar Ivar e Erik e o trio mostrou ser bastante dominante.

– Rey Mysterio & Dominik Mysterio vs Seth Rollins & Murphy (No Contest): O main event do Raw começou ainda a campainha não tinha soado e as duas equipas já estavam envolvidas numa brawl fora do ringue. Estes minutos iniciais foram dominados pelos Mysterio, com o jovem Dominik a continuar a mostrar a sua qualidade.

Porém, Seth Rollins & Murphy conseguiram isolar Rey Mysterio e dominaram o combate durante vários minutos, até Dominik Mysterio voltar ao ringue e usar a sua agilidade para construir alguma ofensiva.

Os últimos minutos deste main event foram bastante equilibrados e quando parecia que a vitória ia sorrir aos Mysterio, depois de um duplo 619 e ao que tudo indicava um Frog Splash do Dominik, tivemos a aparição dos RETRIBUTION, que atacaram Rey Mysterio e o seu filho Dominik, enquanto o “Monday Night Messiah” e o seu discípulo Murphy viam o ataque.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

58 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Roman, The Fiend e Braun pelo titulo no Payback. Espetáculo!

  2. Calouro4 semanas

    Só por deus em wwe, tiram do Lee a theme que a representa tudo dele, só fazem asneiras msm

    • Agora eu vir oque falar so porque mudou uma simples musica fez merda cara ser nao tem oque criticar de verdade no show quer mais uma vez foi muito bom elogiar apenas so saber criticar e so minha opiniao respeito a sua mas nao concordo.

    • The big dog4 semanas

      Fizeram esse pecado de mudar uma das melhores theme song do nxt por uma qualquer

  3. MC4 semanas

    BASK IN HIS NEW THEME 😂

  4. Erick4 semanas

    A wwe tenque aproveitar melhor o shelton benjamin este combate do titulo 24/7 foi ridiculo o shelton era pra bringar pelo titulo americo ou ia pra brand azul para ganhar o intercontinental

    • Concordo com voce erick mas ser voce reparar a dois meses atras shelton nao estava fazendo praticamente nada de pouco eles vao trazendo um shelton da antiga

  5. Anônimo4 semanas

    Keith ler chegou chegando em, mas pq não lutar com sua gimmick do NXT? E não terá a desforra do WWE Champion no Payback, pensei que teria, mas espero que Keith Lee surpreenda muito no combate contra Randy Orton. Agora esses RETRIBUITION em, já tá ficando chato, na hora que eles atacaram e acabaram com o combate eu parei de assistir, até quando vão continuar atacando assim, sem nenhum motivo, bando de adolescente mau criado kkk pelo menos aí na foto de divulgação parece que esses já são os membros originais

  6. O último ano tem sido o Rey e o Dominik a levar coça de toda a gente 😂

    • José Carlos4 semanas

      Soares e está contente com isso, vai dizer que é bem feito para não se meterem com o Seth Rollins Messiah?

      Soares porquê esses sorrisos ao dizer que nesse último ano o Rey Mistério e o Dominik têm levado uma coça? Está satisfeito com isso quer vingança pelo que eles fizeram aí Seth Rollins Messiah é? Não os quer ver nem eles nem outros a poderem lutar contra o Seth Rollins Messiah senão já se sabe que vão levar castigo é isso? Deixe-me perguntar você gosta do Rey Mistério e do Domínik ou é puro prazer e os humilhar?

    • Miguell _Legend-14 semanas

      Sim José Carlos, todos querem ver o Rey e o Dom humilhados…. Não gostamos deles e ainda bem que estão a levar coça 😂😂😂. É bom ver que a WWE anda atrair novas gerações. Ganda José!

      PS: Isto obviamente que não é sarcasmo e é tão verdade como eu dizer que sou o Bill Gates 😎

    • TEX4 semanas

      Bem já vi que há novos fãs de Wrestling não percebem nadinha disto

    • Facebook Profile photo

      Faz parte da arte!

  7. Parabens a wwe mais um otimo raw otimos combates e otimas rivalidades e a lutar entre randy orto vs keith lee vai ser sem limitess e dai sair um proximo disafiante de drew mcintyre e eu espero ver drew mcintyre vs keith lee ate porque randy orton ja disputou e ganhou muitos titulos e ja esta na historia agora e a vez do keith lee

  8. Mery pff4 semanas

    WWE é uma desgraçaaa, pra que mudar o uqe já é bom? Sempre isso. Tem que se fuder essa empresa mesmo.

  9. Mery pff4 semanas

    R.I.P Keith LEE

  10. Diogo Martins4 semanas

    Aleister Black – Leader of Retribution
    Book this Vince.

    • Seria bem jogado, mas o black é.mais sombrio e tem uma dark gimmick mais paranormal de certa forma, um grupo de vandalos nao encaixa lá muito, seria melhor uma seita satanica a i sim encaixava na perfeição

  11. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    O Rey e o dominik ganharam por DQ pq só eles foram atacados que nem a Shayna Baszler vencendo a bayley por DQ

    • WWE.com

      – Shayna Baszler def. Bayley by disqualification
      – Rey & Dominik Mysterio def. Seth Rollins & Murphy by disqualification

  12. j$t4 semanas

    Vertigo Rivera e Homicide estiveram no Raw Underground

  13. José Carlos4 semanas

    Miguell _Legend-1 ∙ Ok se não gostam dele não sei porquê não gostam deles, é só porque eles lutam contra o Seth Rollins Messiah, ninguém pode lutar contra o Messiah senão arriscam a levar coça todos os dias? Então porquê não falam que também não podem ousar sequer querer lutar com outros senão arriscam a sofrer o mesmo que o Rey Mistério e o Domínik estão sofrendo?

    • TEX4 semanas

      Cala-te quando perceberes de Wrestling vem cá

    • Miguell _Legend-14 semanas

      Irei te responder quando não só aprenderes minimamente de wrestling ou no mínimo de wwe, mas também quando aprenderes a escrever. Não entendi nenhuma única ideia tua nesse teu comentário.

  14. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 semanas

    Retribution aew

  15. Facebook Profile photo

    Ora muito bons dias!

    Foi um bom RAW, foi sólido e agradável de se ver. Gostei das novas feuds criadas e da consolidação de algumas que já existem.

    O PayBack está a caminhar para ser um ótimo PPV, o que me surpreende bastante. Lashley deve se tornar campeão no domingo, creio que Black vs Owens também deve ser anunciado e estou com esperança que Rey e Dominick vs Seth e Murphy também!

    Quanto aos pontos altos do RAW, é bom ver os RETRIBUTION a ter foco em lutadores com visibilidade mas falta algo nesta stable, falta uma pessoa que fale por eles, falta uma promo a avisar tudo e todos que estão longe de acabar. Shayna e Nia devem ganhar no domingo e não desgosto da ideia, sempre é algo diferente. Quanto ao Orton e ao Drew, acho que a feud ainda continua e tem pernas para andar.

    O ponto mais negativo deste RAW é o debut do Keith Lee. Pelo amor da santa, não se mexe no que funciona! Porquê as mudanças de Theme e Visuais? Voltem ao que ele estava no NXT que isso é o que queremos ver. A “derrota” dele não é, de todo, má porque nem saiu mal visto na fotografia. Além do mais, sabe-se que o Vince tem confiança nele quando o seu primeiro combate é contra a lenda que é o Randy!

    PS: Creio que o main event do PayBack vai ser Roman vs Strowman vs The Fiend e eu mal posso esperar 🤩

  16. José Carlos4 semanas

    Tex, eu percebo de wres só não consigo entender como metem aqui um smile a rir quando dizem que nesse último ano o Rey Mistério e o Dominik têm levado uma coça. Parece que não podem querer lutar contra o Seth Rollins Messiah que têm de levar uma coça.

  17. Bruno Vieira4 semanas

    Mal soube da subida do Keith pensei logo que iria acontecer duas coisas:

    Mudança da Theme Song dele

    E o Tio Vince ia obrigrar a usar uma t-shirt no ringue

    • Facebook Profile photo

      A T-shirt compreende-se e duvido que seja usada sempre. Agora a Theme Song mudar é que me feriu 🙁

  18. Facebook Profile photo

    O Bruno Meltzer avalia o Raw de 8.5 de 0 a 10! Gostei quase de tudo e mando aqui o meu proppz ao Keith Lee e Dominik!
    Têm o futuro aos vossos pés, é agarrar com unhas e dentes e atacar!

  19. José Carlos4 semanas

    Tex então explique se faz favor porquê que eu não percebo nadinha e que me tenho de calar. Deixe-me perguntar você gosta do Rey Mistério e do Domínik?

  20. Foi um bom RAW.
    Destaco:
    – O ataque dos Retribuiton, eles têm de atacar em momentos importantes que envolvam superstars importantes e foi o que fizeram.
    – As mensagens no Instagram do Aleister Black já antecediam esta heel turn, acho que vai acabar por se juntar ao grupo do Rollins, mas vamos ver, gostei desta heel turn.
    – Boa abertura do RAW e depois a continuação, o Drew e o Orton, mais uma vez muito bem.

    Pela negativa:
    -Não tenho gostado como têm bookado a Bayley, as últimas derrotas contra a Shayna e Naomi e agora a não sair tão bem, não é bom para ela, um reinado de mais de um ano (só perdeu por 1 semana para a Charlotte e recuperou) e perde bastante na mesma.
    – O debut do Lee foi péssimo, trocam theme song, mudam o attire, pelo menos envolveram-no com coisas grandes.

  21. Foi um RAW nada de especial,nao gostei esta semana.
    Destaques:
    -Bons segmentos entre o Orton e o McIntyre,a feud nao terminou no Summerslam e estes ataques do Orton trouxeram mais intensidade e tornaram a feud mais pessoal.
    -A estreia do Keith Lee foi tratada como algo importante ao envolverem-no com o Orton,mas as mudanças de theme e de gear roçou o ridiculo,a musica ficou horrivel,o que tem na cabeça quem teve a infelliz ideia de mudar a theme.
    -Bom heel turn do Aleister Black,pode ser que façam algo interessante com ele e uma feud com o Kevin Owens parece-me bem e ocupa ambos.
    -Mais um ataque do Retribution desta vez no Rey e no Dominik(tem levado muita porrada nos ultimos tempos) com menos pessoas desta vez em relaçao ao ultimo Smackdown.

    Notas para a Shayna e a Nia,que duo mais desinteressante,ainda me pergunto porque dao destaque a estas duas especialmente à Nia.
    Defesa do titulo da Asuka frente a Sasha foi um bom combate e o melhor neste episodio.
    Queria ver um bocado mais de RAW Underground mas tal nao aconteceu,tem de explorar mais aqueles segmentos e tornar aquilo mais shoot-fight.

  22. Nova theme? T-shirt no ring? Meu deus, como eu quero que o Adam Cole fique no NXT por longos tempos…

    Enfim, no todo foi um bom show. Espero que os Retribution tenham um tratamento mais sério e com alguma direção, chega de ver eles parecendo os alunos da 5ª série quando a professora deixa eles sozinhos na sala.

  23. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    Porque raio mudaram a inr-ring gear e a theme do Keith Lee? Não tem sentido.

  24. SCBraga994 semanas

    Eu acho que a mulher dos retribution que apareceu ontem no raw é a kay lee ray ou a mercedes martinez.

  25. William Castro4 semanas

    KO Kevin Owens é outra vez heel? Vejo ele como o próximo wwe champion drew tem os dias contados talvez volte a usar a pop-up-powerbomb e largue o stunner

  26. josé carlos4 semanas

    Miguell _Legend-1 Normal que não me entenda, eu sou português. Eu gosto do Seth Rollins enquanto lutador, eu fiquei surpreendido por o Soares ter dito que nesse último ano o Rey Misterio e o Dominik têm levado uma coça. Parece que eles ou outros lutadores que seja não podem sequer lutar ou vingar-se do Seth porque senão arriscam a uma coça. Deixe-me perguntar a si mermão, gosta do que tem nesses dias do Dominik e do Rey Misterio?

    • Edge883 semanas

      Ele constatou um facto , e riu se , e eu também me ri porque é verdade, não quer dizer que se goste mais de A ou B . não leves o wrestling tão a serio

    • Miguell _Legend-13 semanas

      Pois é, tu és português e eu sou do Butão. Por isso é que não te entendo. Muito sinceramente, tu não consegues entender uma única ideia abstrata. Levas tudo no sentido literal o que te torna chato e irritante. Vê se entendes: claro que todos gostam do Rey Mysterio e do Dom. Mas nem vou alargar mais esta conversa… isto parece dos apanhados.

  27. Anónimo3 semanas

    Foi um bom Raw. Destaco os desenvolvimentos na rivalidade entre o Drew McIntyre e Randy Orton, e o ataque dos RETRIBUTION.

  28. Ja disse e volto a dizer o seguinte trabalhem os nomes que ja tem sem ficar com retorninhos de fora.

  29. O que um PPV bem trabalhado não faz né? Ótimo Raw.
    O opener foi ótimo, o Orton mostrando o porque mais cedo mais tarde terá o WWE title nos ombros (Matt Jackson, nunca será 😂)

    Shayna Baszler venceu Bayley
    Que booking de bosta para tirar os títulos das atuais campeãs TAG hein? Imaginem a Shayna com a Nia em ring juntas? HAHAHAHAHA Jesus!

    – Montez Ford venceu Angel Garza
    Não quero ser precipitado, porém acho que o punsh para os latinos foi no mínimo adiado, eu fico realmente com pena e um bocado revoltado…

    A disputa entre o Apollo e o LASHLEY causou zero interesse, espero que o segundo vença de uma vez por todas o US title!

    – Bianca Belair, Ruby Riott & Liv Morgan venceram The IIconics & Zelina Vega
    Zero interesse também.

    – Randy Orton venceu Keith Lee
    QUE BOSTA FOI AQUELA COM A THEME DO LEE?????? QUE VONTADE É ESA DE FAZER MERDA COM OS LUTADORES QUE SOBEM DO NXT???????
    Mas com ele no ring, fca aqui uma pintadinha o que vem no Payback, tendência de espetáculo!

    Gostei da possível turn do Black, quem sabe assim usam o K.O pra algo de útil, quem sabe sai desses ovos sem uma omelete…
    (Tentando ser otimista, mas tá difícil)

    – Raw Women’s Champion Asuka venceu Sasha Banks (Lumberjack Match)
    Não tiveram o mesmo destaque da noite anterior, até porque não faria sentido nenhum a Sasha vencer, enfim… Bye Bye 2 Belts BANKS 😪

    – Rey Mysterio & Dominik Mysterio vs Seth Rollins & Murphy (No Contest)
    Bom Main Event, com o Dominik mostrando o seu valor novamente… Grande futuro!
    E os RETRIBUTION já não parecem tão pirralhos assim, não é mesmo haters? Hahahahah
    Não sei se vi demais, mas pra mim era o Dijakovic no centro dos integrantes, aos poucos vão dando mais indícios.

  30. Dercio Macucule3 semanas

    I love that

  31. DiogoDaniel3 semanas

    Fui o único a pensar que o Seth e o Murphy fossem ajudar o Rey e o Dominik contra os Retribution? 😅😅