Finn Bálor falou esta semana ao jornal britânico Metro UK, abordando vários tópicos alusivos à sua carreira na WWE, tal como o seu recente regresso ao NXT.

O “Prince” regressou à marca preta e dourada em Outubro de 2019 e sagrou-se campeão do NXT pela segunda vez no NXT Super Tuesday II, frente a Adam Cole. O lutador irlandês confirma que voltar ao NXT foi “a decisão certa”.

Muitas pessoas questionaram a lógica dessa decisão. Eu quero-me pôr à prova todas as noites no ringue, e parecia que no Raw e no SmackDown estava em piloto automático. Queria novos desafios contra novas caras, pessoas com quem não estava habituado a trabalhar.

Finn Bálor acrescentou que olhar para a lista de possibilidades de combates que teria no NXT “acendeu uma chama” no lutador, mencionando também que apesar de nunca ter perdido a paixão pelo negócio, estava a ficar bastante desgastado depois da sua passagem no main roster.

O campeão do NXT referiu ainda que a sua popular personagem “Demon” não se enquadrava para o público do Raw ou do SmackDown, e lamenta que este não tenha sido melhor gerido.


Concordas com estas declarações de Finn Bálor sobre o seu regresso ao NXT?

7 Comentários

  1. Fala quem sabe!

  2. Dean Paul4 anos

    Deu azar de ter se lesionado depois de vencer o Universal, talvez hoje ele poderia estar em outro patamar da carreira assim como o title em si..

  3. El Cuebro4 anos

    O Finn poderia estar dominando o Raw ou o SD, como já foi dito aqui a lesão que ele teve logo após sua mudança de marca o prejudicou demais, aquilo freou muito o que poderia ter sido um push dominante, ele falou certo sobre o Demon King, acho que não o veremos por muito tempo, ainda mais com a volta do Prince do Bullet Club, mas está guardado e na hora certa irá aparecer, algo que foi certo também foi a volta dele ao NXT, agora como bicampeão irá fazer muito na marca amarela!!

    • Concordo no que disseste. Quem sabe não teremos a volta do Demon para uma possível luta com o The Fiend.

    • El Cuebro4 anos

      Estamos precisando ver King vs Fiend, será épico! Ou então Demon King vs Sister Abigail!

  4. Já que está no NXT espero que tenha um excelente reinado e que no futuro próximo vá de novo para o RAW

  5. Anónimo4 anos

    A lesão que teve não o ajudou muito no main roster. A volta ao NXT foi bom para ele, que tenha um bom reinado.