Frank casino

Depois de Karrion Kross ter abdicado do NXT Championship devido a lesão e do empate no Fatal 4-Way 60-Minute Iron Man Match do NXT da semana passada, a abrir o NXT desta terça-feira tivemos o esperado NXT Championship Match entre Finn Bálor e Adam Cole para definir o novo campeão do NXT.

O combate foi bastante disputado desde o primeiro minuto, com nenhum dos lutadores a conseguir uma clara e grande vantagem sobre o outro. Tal como no empate no Iron Man Match, ambos foram trocando domínios de poucos minutos, arrastando o combate para um final caótico e repleto de false finishes.

Finn Bálor esteve perto de vencer com um Coupe de Grâce, mas dores na perna esquerda atrasaram-no para o pin. Já Adam Cole respondeu com um Superkick e o Last Shot, mas nem isso lhe deu a vitória.

Pouco depois, os dois lutadores subiram à 3ª corda e tivemos um 1916 lá de cima, conseguindo assim Finn Bálor vencer o combate contra Adam Cole. O “Prince do NXT” torna-se assim NXT Champion pela 2ª vez na carreira.


O que achaste deste NXT Championship Match entre Finn Bálor e Adam Cole? Esperavas a vitória do lutador irlandês?

11 Comentários

  1. Fernando Alexandre2 semanas

    Desde a volta dele ao NXT, estava esperando por isso. Muito bom.

  2. Bea Ospreay2 semanas

    Ainda bem

  3. Das quatro opções da semana passada ele era o melhor para vencer. Passado um ano de ter voltado para o NXT conseguiu o título, espero que faça um bom reinado.

  4. Foi um ótimo combate e a melhor escolha atendendo ao contexto atual.
    Que tenha um bom reinado.

  5. Valério Júnior Monday Night Messiah2 semanas

    Fazia mais sentido. O cole perdeu o título a poucos meses. Era mas provavel que o Finn conquista-se o título!

  6. Fico contente pelo Balor ter ganho, espero que tenha um bom reinado que merece!

  7. El Cuebro2 semanas

    Grande combate, parabéns ao Finn, eu sempre achei que ele já deveria ter sido bicampeão na primeira passagem dele, na época com as rivalidades com o KO e o Samoa Joe, mas agora veio e acho que foi justo, mas acho que ainda poderia ocorrer uma rivalidade com o Adam Cole!

  8. Jerigoat2 semanas

    Muito bem! Por muito que vá perder contra o Karrion Kross quando o mesmo regressar, o Bálor pode fazer um grande combate / rivalidade com o Kross e elevá-lo bastante
    Talvez tenhamos o Demon King Finn Bálor vs Karrion Kross e aí sim, Kross campeão e o Bálor de novo no main roster, para tentar novamente uma world title run (desta vez sem lesões depois do combate :p)

  9. Anónimo2 semanas

    Foi um bom combate. Gostei de ver o Finn Bálor a ganhar, que tenha um bom reinado.

  10. Luis2 semanas

    Bem ele foi rebaixado o máximo que el
    ele tem que fazer e ser mais aproveitado