Cá está um novo Top Ten, para continuar esta “nova season” pós Verão, com um tema daqueles assim mais relaxados que até dêem para a parvoíce. Como se por aqui normalmente até desse para muito mais. Relacionado com as gimmicks de combates assim para o difíceis e, por vezes, parvas que não dêem para acontecer mais, o que dizer então dos prémios que realmente não dá para desculpar por mais que uma vez?
Estas são dez das coisas mais loucas que alguma vez já estiveram em jogo num combate de wrestling. Penduradas ou não. Há aquelas que vos ocorrem logo mas confesso: este foi um Top Ten muito difícil de listar, com a falta de uma listagem de momentos concretos que pudessem facilitar a pesquisa e selecção, muito daqui foi baseado em memória e outras pesquisas mais profundas.
É claro que fica a sensação horrível de que falta algum caso muito flagrante, mas aí vou ter que confiar em vocês: enriqueçam a lista com mais exemplos!
4 Comentários
As vezes fico triste de ver um artigo tão bom quanto esse sem nenhum comentário. Mas saiba que tu tens muitos fãs que admiram essa tua forma divertida de escrever, e certamente todos que leem se sentem muito felizes com o seu trabalho, mesmo sem escrever nada aqui. Depois que conheci seus artigos aqui no site, li todos eles desde o primeiro. Sou teu fã, aqui do Brasil.
Um abraço, e que venham muitos mais top tens pela frente!
Realmente são coisas bem estranhas que já tiveram em jogo, aquele Peru em jogo fez me lembrar logo o Otis hahah muito bom, a custódia de Dominik também achei muito interessante e de facto a mais cómica é a Viagra sensacional!
Já agora os meus parabéns pelo artigo está muito fixe e continua com o trabalho!
Artigo de respeito, a WCW em 99 e 2000 é o lar de algumas das coisas mais bizarras e malucas da história do Wrestling.
Muito bizarro, o seguinte do Paul Bearer, na história o Undertaker deu alguma explicação do porque ele fez isso.