O novo videojogo WWE 2K Battlegrounds já está disponível e começou logo a causar polémica por causa da utilização indevida de uma fotografia de Tessa Blanchard para desenhar uma imagem de um menu de tutorial, algo que foi logo partilhado pelos fãs e destacado pelo fotógrafo do Impact Wrestling.

Entretanto o fotógrafo Basil Mahmud já apagou a sua anterior denúncia e publicou uma actualização sobre o caso, informando os seus seguidores e a comunidade de Wrestling em geral de que já falou com a WWE 2K e a imagem será retirada do jogo, num patch que será (ou já foi) lançado para o mesmo.

Para além disso, Basil Mahmud também esclareceu que não vai dizer mais nada sobre este caso e que não quer participar em podcasts de ninguém, evitando desde já possíveis convites para “entrevistas”. Por fim, pediu para que as pessoas deixem créditos aos artistas, nomeadamente no caso dos fotógrafos.

https://twitter.com/Beezzzzy/status/1307063462561021952

Para além disso, Basil Mahmud também agradeceu a Mike Dockins, um advogado especialista em patentes e marcas registadas, pela ajuda que lhe deu neste caso, que acabou por o resolver de forma própria e eficaz.

https://twitter.com/Beezzzzy/status/1307064435413057537


Gostavas que a ida de Tessa Blanchard para a WWE se viesse a confirmar?

9 Comentários

  1. Se foi um erro da 2k é de um amadorismo puro, se ela realmente vier para a WWE já deu para se começar a falar nisso e aumentar os rumores.

    • Pode até nem ter sido a foto dela ter sido uma imagem criada por eles só que por ser tao ide tica causou polemica e visto a 2k estas numa fase em que tenta lucrar com a wwe e ter sucesso no genero de jogo coisa que nao correu bem com o 20 e que tem caido nos ultimos anos aliás eles nao se podem dar ao luxo de este tipo de polémicas porque serão sempre o elo mais fraco de momento

    • Desculpa os erros mas é do tele e ainda por mais pequeno para estas maos de Strowman xd

    • 2k sucks4 anos

      Foi amadorismo puro, é uma imagem tirada do google. Procura “woman wrestler winning” e é logo o 1º resultado. A Tessa Blanchard não vai para a WWE nos próximos tempos ou então já estava lá, só gente iludida que ainda pensa isso.

  2. Se for para o NXT força,no main roster vai acabar perdida

    • Penso que no NXT seria muito melhor aproveitada, porém com o status dela, acho que no Main Roster também se daria bem, mas se tratando de “desperdiçar talentos” nos últimos anos, entendo a sua opinião!

  3. El Cuebro4 anos

    Eu ainda acho que poderemos ver a Tessa na Battle Royal do NXT, senão for lá ela aparece no Full Gear da AEW, temos que esperar!

  4. Se viesse sempre para a WWE que passase pelo NXT primeiro para se afirmar e depois para o MR

  5. Anónimo4 anos

    Se ela viesse para a WWE era uma boa contratação.