O novo videojogo WWE 2K Battlegrounds é lançado esta sexta-feira, dia 18 de Setembro, para as principais plataformas, mas alguns youtubers e streamers já tiveram acesso ao mesmo e já começaram a detectar algumas “falhas” neste novo jogo da WWE produzido pela 2K.

O streamer newLEGACYinc encontrou Tessa Blanchard representada numa imagem do jogo relacionada com o Royal Rumble Match. Parece que os designers do WWE 2K Battlegrounds recorreram a uma conhecida foto da ex-lutadora do Impact Wrestling para desenharem um grafismo de um menu de tutorial.

A imagem à qual os designers do WWE 2K Battlegrounds terão recorrido é uma que o fotógrafo Basil Mahmud tirou após Tessa Blanchard ter conquistado o Impact Wrestling World Championship no Hard To Kill no início do ano.

Em reação a esta notícia, o fotógrafo questionou a produtora sobre o porquê de terem utilizado uma fotografia sua sem permissão, aumentando a polémica em torno do desenvolvimento dos videojogos da WWE por parte da 2K.

https://twitter.com/Beezzzzy/status/1306763424400113665

Lembramos que Tessa Blanchard saiu do Impact Wrestling no passado mês de Junho, sendo obrigada a entregar o título, e desde então que está como free agent. Regressou aos ringues há poucos dias, num evento da Warrior Wrestling, no qual perdeu o título feminino da promotora para Kylie Rae.

Já muito se especulou que Tessa Blanchard poderá rumar a uma grande promotora como a WWE ou AEW, mas ainda nada está confirmado, apesar desta aparição no WWE 2K Battlegrounds poder indicar algo nesse sentido.


O que achas de toda esta situação sobre Tessa Blanchard aparecer no WWE 2K Battlegrounds?

10 Comentários

  1. Yep, é que não há diferença nenhuma. Gostava de a ver no NXT. Com sorte, poderá ser uma participante surpresa na Battle Royal e enfrenta a Io no próximo TakeOver.

    • A vir para a WWE a Tessa deve ir direta para o Main Roster, mas seria bom vê-la no NXT.

    • Bea Ospreay9 meses

      Pela “ma fama” que a Tessa tem, nâo sei se seria uma boa ideia ela começar ja no MR, talvez teria certo heat de algumas lutadoras, apesar dela ter sim estatuto pra isso.

    • Zickelous9 meses

      Meio improvável eles mandarem ela direto pro MR, sendo que eles já mandaram algumas lendas como Sampa Joe e Nakamura pro NXT

  2. Realmente é mesmo ela e está mais parecida que alguns superstars da WWE que estão no jogo. Não sei porque que fizeram isto, mas sempre pos gente a falar no jogo.

  3. 2k sucks9 meses

    procurem “woman wrestler winning” no google e é logo a primeira imagem que aparece, isto não tem a ver com a Tessa Blanchard na WWE e é apenas desleixo de quem fez o jogo.

  4. Vai ter sucesso se for para a WWE!

  5. El Cuebro9 meses

    Pode ser uma referência sim, ainda mais aparecendo logo agora, depois da Tessa ter perdido o título da Warrior, ainda acho que ela deva ir para a AEW pois além do pai tem muitos amigos lá, mas a WWE está muito interessada, lembrando que logo haverá uma Battle Royal feminina no NXT, quem sabe ela aparece por lá hein! Acho que no momento ela encaixaria muito bem numa das divisões femininas da empresa!

  6. Anónimo9 meses

    Seja para que empresa ela for, é uma boa contratação. O que ela tem de mudar é atitude dela, que não a leva a lado nenhum.

  7. Acho que não há grandes dúvidas. Vai para a WWE