Depois do Late Night desta terça-feira, a All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição normal do Dynamite no canal TNT, novamente em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Miro & Kip Sabian venceram Joey Janela & Sonny Kiss
– “Hangman” Adam Page venceu Evil Uno
– TNT Champion Brodie Lee venceu Orange Cassidy
AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & NWA World Women’s Champion Thunder Rosa venceram Ivelisse & Diamanté
– AEW World Champion Jox Moxley venceu Eddie Kingston

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Miro & Kip Sabian venceram Joey Janela & Sonny Kiss: O Dynamite abriu com a estreia de Miro nos ringues da AEW, com a dupla de Joey Janela & Sonny Kiss a dominar os primeiros minutos, até que o lutador búlgaro entrou em ringue e mostrou toda a sua força para virar o combate do avesso.

Depois de vários minutos de domínio, Joey Janela conseguiu entrar em ringue e equilibrou o ímpeto durante alguns minutos, mas a força de Miro foi sempre um factor neste combate e quando o lutador búlgaro ganhou espaço acertou o seu High Kick seguido do Game Over (Camel Clutch) para a vitória.

Logo a seguir ao combate, Eddie Kingston veio ao ringue e falou do combate que vai ter pelo AEW World Championship neste Dynamite e de como ele e Jon Moxley já foram iguais, mas o campeão vendeu a sua alma ao diabo [WWE] enquanto ele continuou a lutar. Jon Moxley veio ao ringue e os dois acabaram por ter de ser separados por vários árbitros.

– “Hangman” Adam Page venceu Evil Uno: Adam Page e Evil Uno começaram o combate de forma equilibrada, mas este último acabou por virar o ímpeto a seu favor durante alguns minutos.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1308926979979309057

Porém, a maior capacidade cardiovascular do “Hangman” fez com que o ex-Tag Team Champion virasse o rumo do encontro e quase o vencesse. Os minutos finais tiveram várias false finishes, mas foi o Buckshot Lariat de “Hangman” Adam Page que decidiu o combate.

Nos bastidores tivemos Tony Schiavone a entrevistar Matt Jackson, que não gostou das perguntas e partiu o telemóvel ao comentador.

– TNT Champion Brodie Lee venceu Orange Cassidy: Orange Cassidy não mostrou medo do líder da Dark Order e havia de pagar por isso, com Brodie Lee a destruir o popular lutador durante vários minutos.

Apesar de tudo, Orange Cassidy continuou em combate muito mais tempo do que o esperado, para frustração do TNT Champion. O lutador conseguiu montar alguma ofensiva e até quase conquistou o TNT Championship, mas no final foi a Discus Lariat de Brodie Lee que deu a vitória ao campeão.

Logo a seguir ao combate as luzes da arena apagaram-se e depois tivemos o regresso de Cody, com um novo visual e para atacar vários membros da Dark Order. Enquanto isso, Brodie Lee fugiu.

Já no backstage, o TNT Champion Brodie Lee perdeu as estribeiras e disse que Cody não deveria ter regressado. Assim, o “Exalted One” desafiou Cody para um Dog Collar Match, dando-lhe uma semana para responder ao desafio.

A seguir tivemos Matt Hardy a ir ao ringue acompanhado pelos Private Party, para falar do ataque que sofreu na última semana e de como na última quarta-feira discutiu com MJF e Brodie Lee, e que foi atacado por alguém com um taco ou um ferro, o que faz de Chris Jericho também um suspeito, em especial depois do “Demo God” ter aparecido para gozar com ele.

Obviamente Chris Jericho veio interromper Matt Hardy, tendo primeiro negado o ataque e depois introduzido de volta Sammy Guevara. Chris Jericho e Matt Hardy continuaram a discutir e foi então que Isiah Kassidy desafiou Chris Jericho para um combate individual no próximo Dynamite.

A seguir tivemos os AEW World Tag Team Champions FTR e Tully Blanchard, com o veterano a dizer que os campeões seguindo a sua consultoria criaram o desafio para aguentar 20 minutos de combate contra eles, em que os adversários dos campeões têm 20 minutos para vencer os FTR. Foi também anunciado que a primeira equipa a entrar neste desafio serão os SCU.

Os Best Friends vieram para o ringue e parecia que íamos ter um combate, mas os campeões acabaram por fugir.

– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & NWA World Women’s Champion Thunder Rosa venceram Ivelisse & Diamanté: A dupla de Ivelisse & Diamanté atacou a dupla de campeãs pelas costas, mas a equipa de Hikaru Shida & Thunder Rosa acabaram por dominar os primeiros minutos, até que a dupla heel isolou a NWA Women’s World Champion durante bastante tempo.

Quando Thunder Rosa conseguiu fazer o tag e a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida entrou no ringue, a japonesa usou os seus strikes para virar o ímpeto a seu favor.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1308943267942354945

Depois de minutos de trocas de equilíbrio, Hikaru Shida acertou a sua Sliding Knee em Diamanté para vencer o combate.

Nos bastidores, Chris Jericho foi entrevistado e aceitou o desafio de Isiah Kassidy, porém foi interrompido por MJF e os dois lutadores, depois de trocarem vários elogios, começaram a questionar-se porque o outro o insultou há umas semanas, mas ambos negaram que os insultos fossem um para o outro. MJF disse que insultou o motorista da sua limusine, enquanto Chris Jericho afirmou que estava a insultar Tony Schiavone.

– AEW World Champion Jox Moxley venceu Eddie Kingston: O combate pelo AEW World Championship começou de forma bastante agressiva e ninguém esperava outra coisa. Eddie Kingston ganhou bastante ímpeto a seu favor durante os minutos iniciais do main event, onde o combate ocorreu tanto dentro como fora do ringue.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1308946997647478784

Com o decorrer do combate, como já vem sendo habitual, Jon Moxley começou a virar o ímpeto do mesmo a seu favor, tendo equilibrado mais esta defesa do AEW World Championship. No final, e depois de várias false finishes, o “Death Rider” aplicou o Rear Naked Choke e fez Eddie Kingston desistir.

Assim que o combate terminou, Rey Fenix e Penta El Zero M vieram ao ringue e atacaram o campeão, até que Will Hobbs veio em seu auxílio. Este também sucumbiu à força dos números, sendo que só Darby Allin, com o seu skate, conseguiu equilibrar as contas, pelo menos até também ele ser atacado por Ricky Starks, no que viria a marcar o fim deste Dynamite.

https://twitter.com/AEWonTNT/status/1308950226544205825


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

6 Comentários

  1. O show de hoje com muitos tópicos, eu realmente estou curioso para ver…
    Bom Dynamite a TODOS! 🔥

  2. Bem, se o Mox não pode estar no G1, ele recebe a sua própria versão do G1.

  3. Gostei bastante desta edição do Dynamite,show bem fluido e combates interessantes.
    Destaques:
    -Bom opener que teve a estreia do Miro,esta muito bem em termos fisicos e em termos de personagem esta a fazer algo diferente do que fez na WWE.
    -Bom combate entre o Cassidy e o Mr.Brodie Lee,ao inicio o Cassidy estava a levar o combate na brincadeira mas aumentou a intensidade ao longo do match…um pormenor interessante foi quando o Lee procurava fazer o seu finisher o Cassidy caia.
    Grande regresso do Cody.
    -Main event muito fisico e com boa intensidade entre o Mox e o King(btw,grande promo),resultado previsivel mas a qualidade do combate compensou.

    Notas para os segmentos do Jericho com os Private Party e MJF,match feminino foi bom e os FTR a mostrar porque sao excelentes heels.

    • Anónimo4 anos

      Os segmentos entre o Jericho e o MJF têm sito engraçados.

  4. El Cuebro4 anos

    Cage ausente no Dynamite, estranho hein?! No mais um ótimo show!