Frank casino

Depois de há dias ter sido aqui reportado que o NXT foi atingido por um surto de COVID-19, que provavelmente terá levado a alterações no programa desta quarta-feira, agora foi a vez da AEW ser também atingida pela pandemia.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful e Jon Alba do Spectrum Sports 360, vários lutadores da All Elite Wrestling que estiveram presentes nas gravações do dia 9 de Setembro acabaram por testar positivo para COVID-19 nas duas semanas seguintes, incluindo Lance Archer que anunciou esta quarta-feira.

Além do “Murderhawk Monster”, alguns outros lutadores também terão demonstrado sintomas da doença durante os últimos dias, incluindo o FTW Champion Brian Cage, que o anunciou publicamente no Twitter, mas apagou o tweet pouco depois.

O jornalista Jon Alba lembra que a All Elite Wrestling realiza testes de COVID-19 e segue todos os protocolos há vários meses, e que as condições em que o vírus se propagou no seio da empresa não são totalmente claras.

Lembramos que muitos dos lutadores que participam na programação da AEW, sobretudo no Dark, não têm sequer contrato com a promotora e trabalham num regime de lutadores independentes. Ainda assim, todos terão sido testados à entrada do Daily’s Place a cada dia de gravações.

Não é claro quantos lutadores testaram positivo e muitos poderão ter sido afastados da programação da All Elite Wrestling apenas por precaução, levando ainda assim a várias alterações no Dynamite desta semana.

Por fim, Jon Alba também teceu um comentário sobre a promo “sloppy shop” que Taz fez contra a WWE, dizendo que agora é fácil fazer o mesmo contra a All Elite Wrestling, mesmo que esta tenha sido a promotora mais rigorosa nas medidas de segurança para evitar um contágio de COVID-19.

No entanto, lembramos que a All Elite Wrestling também foi a primeira a permitir a entrada de uma grande quantidade de fãs no Daily’s Place, e ainda não houve nenhum comentário por parte um responsável da promotora quanto a isto.

O jornalista defende que a todas as promotoras de Wrestling deviam anunciar os casos positivos de COVID-19, para demonstrar alguma transparência tal como acontece noutras modalidades. Isso evitaria que jornalistas andassem “à caça” de informação e dos nomes dos infectados.


O que achas de toda esta situação? A All Elite Wrestling terá alguma culpa por este surto na empresa?

36 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O Tazz deve estar neste momento a comer gelados com a testa, tanto falou da wwe e fazem igual ou pior…

    • L26MC4 semanas

      A WWE teve medidas ridículas, no combate ao covid.
      Com esses comentários, vocês devem querer pôr os lutadores presos numa caixa e só os libertam para fazer shows.a
      Cada pessoa têm a sua vida, família, amigos etc, não se pode impedir eles estarem com ninguém e não ficarem infetados.

    • comentário4 semanas

      A AEW teve de adiar uma World Title Match devido a incompetência da WWE que fez a Renee Young apanhar COVID-19, aí o Jon Moxley mesmo sem nunca testar positivo fez a coisa correta e ficou isolado em casa também para ver se a sua mulher estava bem. A bicada do Taz foi 100000% bem justificada e já agora toma mais atenção que a NXT também está com vários casos, mas provavelmente vão esconder tal como fizeram quando gente desapareceu da TV sem explicação há uns meses atrás.

  2. Anônimo4 semanas

    eles achavam que o COVID-19 só iria atingir a WWE, e que nunca chegaria lá.

  3. Isto pode calhar a todos e tal como não sei se a WWE foi 100% culpada no surto, também não sei se a AEW será. O surto pode partir de diversos sítios e nada garante que todos os infetados o tenham sido, na sua empresa e não na vida pessoal.
    De qualquer maneira, acho que ficaram extremamente mal os comentários do “sloppy shop” porque agora também lhes calhou.

    • Anónimo4 semanas

      A WWE não geriu bem a situação do vírus ao início como a AEW fez. E agora vê-se que por mais que AEW tenham lidado melhor com a pandemia, não ficaram livres de ter lá um surto, isso acontecesse com qualquer um por mais rigorosos que sejam. E agora ao menos a WWE faz os testes, coisa que devia ter sido feita desde o início, claro. Mas a culpa não é só das empresas, os lutadores também têm de ter cuidado quando não estão a trabalhar. Muitos continuam a levar uma vida normal como se não existisse vírus, e ainda postam isso nas redes sociais. É preciso ter cuidado de ambas as partes. seja as empresas e todos que lá trabalham.

    • Exato. O fator da vida pessoal também é muito importante, às vezes por falhas individuais de alguns espertalhões acabam por ficar as companhias com má fama e colegas de profissão em risco.

  4. Perigoso4 semanas

    Pelo que eu saiba o teste rápido pode dar falso negativo ou falso positivo e não é muito confiável, provavelmente era esse que eles faziam. E trazer os fãs na arena também não foi uma boa ideia.

  5. Duka4 semanas

    “Só a WWE isto e aquilo” bla bla bla afinal tmb são uns azeiteiros

  6. throrin4 semanas

    Quero ver ums fanboys de arraque agora fala da aew do mesmo jeito que falou da wwe bando de retardado a doenca nao escolhe cor.nem a empresa que a pessoa trabalha quando foi a wwe meteram um cacete pelo menos a wwe nao abriu as suas portas para ums fans bem diferente da irresponsavel da aew

  7. A Covid atinge qualquer um, portanto não é novidade que na AEW também haja casos lá!

    • mirandelas4 semanas

      aposto que quando isso aconteceu à WWE tu foste daqueles que disparou em todos os sentidos para massacrar a WWE

    • throrin4 semanas

      Boa mirandelas quando foi a wwe nao
      Disse isso esse howie falou foi muita merda

    • Eu não massacrei ninguém nem falei mal, esse vírus pode afetar qualquer um, por isso todas as empresas devem tomar os maiores cuidados!

      Crítica não é sinal de massacre!

  8. Que recuperem todos bem.

  9. Ia acontecer. Futebol, wrestling, produções de filmes foi tudo fechado e reaberto nos últimos meses. A menos que estejam numa bolha como na NBA, vai acontecer.

    Não há nada a fazer.

  10. A ser verdade que houve um surto lá dentro, e que houve pessoas com covid presentes na arena, é muito mau, e vai certamente obrigar a AEW a novos tipos de medidas mais restritivas

  11. Algum dia ia acontecer,por muita precaução que se tenha o risco esta sempre presente.

  12. El Cuebro4 semanas

    Espero que todos que foram contaminados se recuperem e retornem bem, precisamos que todos fiquem seguros!

  13. mirandelas4 semanas

    o que o tazz estava a dizer? É mesmo nabo esse careca ambulante

  14. throrin4 semanas

    Cade um tazz agora queremos ouvir um tazz aquele palhaco a aew ta parecendo um circo e nao uma companhia de wrestling so tem palhaco na aew.e ate agora espero a revolucao prometida cade aew a revolucao

  15. Anónimo4 semanas

    É por isso que não se deve gozar ninguém, por mais rigorosos que sejam, ninguém está livre de apanhar o vírus. Agora é esperar que todos os infetados recuperem logo.

  16. THRORIN para nos esclarecemos de uma vez por todas, eu não falei mal da WWE sobre a gestão do Covid, sabes porquê? Nem tinha conta para comentar esses assuntos á 4/5 meses atrás, portanto não venhas com 7 pedras na mão sobre esse assunto, o único que está mal aqui és tu, visto que parece que tens algo contra algumas pessoas enfim…

  17. João4 semanas

    Mimimi buá buá quando foi a WWE foi um show
    Agora na AEW abafa
    AEW fez programa com publico e deu nisso
    Chega de choro ! Aproveita o entretenimento

  18. Querem continuar com os shows, wwe, aew, etc, aguentem

  19. comedias4 semanas

    pelos certos comentários cada vez mais penso que os fãs não entendem nada de wrestling usar uma doença para haver discussões ha com cada coisa gente nao entende nada da coisa