No último combate do SmackDown desta sexta-feira tivemos um embate feminino entre Alexa Bliss e Lacey Evans, que até estava a decorrer dentro da normalidade durante os primeiros minutos, mas com o claro domínio da “Sassy Southern Belle” sobre a “Goddess da WWE”.

Só que na parte final do combate as luzes ficaram vermelhas e ouvimos o “The Fiend”, o que fez Alexa Bliss mudar por completo e “virasse uma boneca”. A lutadora atacou a sua adversária de tal forma que o árbitro não teve outra hipótese que não assinar a desqualificação de Alexa Bliss.

Mesmo depois do combate ter terminado, Alexa Bliss continuou a atacar Lacey Evans e mandou-a para fora do ringue, onde lá lhe aplicou mais um Sister Abigail, repetindo o golpe já aplicado na semana passada.

Ainda de referir que Roman Reigns fez depois a sua entrada para o segmento final do SmackDown e que Alexa Bliss olhou fixamente para o “Tribal Chief”, o que pode indicar que a história entre o “The Fiend” Bray Wyatt e o atual WWE Universal Champion ainda não está terminada.


O que achaste desta transformação de Alexa Bliss durante o combate com Lacey Evans?

22 Comentários

  1. Mr trunks4 anos

    Roman vs bray no hell in a cell

  2. Foi muito bom, estou a gostar bastante como a têm trabalhado.

    • Rooben4 anos

      Concordo ! Para mim a única coisa interessante na wwe neste momento .
      Ainda por cima a Alexa sempre fez cosplays da Harley Quinn

  3. Hugo4 anos

    Bom….
    Tenho de dizer que até gosto,vamos ver que ponto a Wwe vai levar esta história.

  4. Está bastante interessante esta história

  5. Ainda bem, já tinha previsto ela no FFH mas não aconteceu, pelo menos foi algo parecido, da maneira que ela olhou para o título do Roman como se fosse uma espiã do Fiend, temos tudo em aberto para o HIAC ser o Roman vs Fiend

    • Apesar de achar interessante, acho que o Roman não perde tão cedo esse título…

    • Também acho que não, só para o ano lá para a WM, não te esqueças que o Goldberg faz duas lutas por ano e em 2021 deve de aproveitar essas 2 lutas pelo título novamente já que esse combate não chegou a acontecer, vai ser tornar chato ele regressar mas gostava de ver Spear vs Spear mas numa WM mas pelo num Super Show Down para render uns trocos da Arábia Saudita…

    • * não
      * menos

    • Coitado do Spear do gOLDberg hahahahaha
      Na verdade eu nem gostaria vê-lo de novo, muito menos numa WM.
      Massssss se for no Super Show Down até que vai.

    • AHAHAHA, mas yha já que ainda lhe falta 4 combates até 2022 fim do contrato acho eu, por mim pode regressar e lutar não tenho nada contra ele, pode dar uma sova no Ziggler pelo menos o pessoal adora isso e ir para o RAW Underground lol

  6. El Cuebro4 anos

    Eu diria que está demorando demais para a WWE fazer a parceria dela com o Bray, mas acho que ontem pode ter sido o grande começo disso, acho que veremos reflexos no Clash!

  7. Alexandre4 anos

    Na boa, essas coisas da wwe são muita patetagem. A muleca o que? Ficou possuída? Ah colega dá licença, esse tipo de coisa até podia ser interessante nos anos 90, mas hoje em dia é simplesmente ridículo. O wrestling evoluiu para algo mais verossímil, com mais contato com a realidade, aí os caras vem com uma marmota dessa, a garota no meio da luta fica “possuída”, putz! É mesmo uma companhia ultrapassada, com idéias ultrapassadas.

    • Não concordo, pelo contrário estas são as melhores personagens.

    • Pois olha, o contacto com a realidade foi muito bem representado pela tua AEW com o Matt Hardy a teletransportar-se… Por favor, a WWE até podia fazer o melhor segmento da história do wrestling, que para muitos ia continuar a ser “ultrapassada”. Haja paciência! Deixem-se de tretas e desfrutem das coisas sem as criticarem só porque são feitas pela AEW ou pela WWE. Tirem as palas, não vejam só o que convém e distingam um bocadinho as coisas.

    • Alexandre4 anos

      AEW fez questão de explicar que Matt Hardy não se “teletransportou”, se acompanhasse saberia.

    • Podem dizer que não o fez, mas a situação em questão passou essa ideia, especialmente visto em direto e é como se costuma dizer, a primeira impressão é tudo. Seja como for, espero que concorde com a última parte do meu comentário porque criticar só porque foi a WWE (ou a AEW) a fazer alguma coisa, não faz sentido nenhum.

  8. Este género de dinâmica Fiend-Alexa cada vez está mais interessante! Espero que seja para continuar.

  9. Mas que porra é esta do raw e uma novela o do SmackDown e pernografia.
    Tem bom teatro, mas ta muito estranho, 1 Bray enfia dedos da boca 2 bliss e pessoida.
    Roman entra logo a olhar para baixo do monstro. Mas que merda tá acontecer da wwe