Como foi noticiado durante a semana, a WWE está neste momento a lidar com um surto de COVID-19 no NXT que, segundo se sabe, começou em uma festa onde vários atletas do Performance Center estiveram presentes.

Com o surto que neste momento abala a WWE, de acordo com o jornalista Jon Alba, muitas pessoas pensam que as regras no Performance Center não têm sido impostas como deviam.

No podcast Living the Gimmick, Jon Alba referiu que depois de falar com algumas pessoas que trabalham no Performance Center, existe uma preocupação crescente de que a WWE não tem imposto o uso de máscara como deveria nas zonas onde existem maior ajuntamento de atletas e lutadores do NXT.

Porém, essa situação já não deverá ser um problema, pelo menos para já, pois de acordo com o PWInsider, a WWE decidiu esta sexta-feira parar os treinos no Performance Center, para tentar travar ao máximo este surto.

Não só a WWE, mas também a AEW e outras promotoras têm estado a lidar com o crescente número de casos nas últimas semanas, que tem vindo a afectar o mundo do Wrestling. Por isso, lutadores como a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, Ethan Page ou até Serena Deeb têm cancelado as suas presenças em eventos independentes, de forma a protegerem-se a si e também para estarem presentes nos eventos com maior importância.


Pensas que a WWE deveria reforçar ainda mais as regras de precaução contra o COVID-19? Pensas que as empresas independentes deveriam fazer eventos quando não têm as mesmas capacidades financeiras das grandes empresas para garantir a segurança dos seus lutadores?

16 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….
    Nada disto me espanta em relação à Wwe,e depois ainda dizem que sou um hater da Wwe.
    Em relação aos eventos se todas as medidas de segurança forem impostas não vejo razão para não os fazerem.

    • Eles também são mais em termos de população. É fácil falar quando moras num país bem mais pequeno! Apesar de salientar que podiam na mesma tomar mais precauções. Lembro que um professor me dizia ” Bruno, não quero problemas, quero soluções” 🤣💪

    • Bruno, mas só reclamar e criticar é muito mais fácil do que dar uma solução né 🤷🏾‍♂️😂

    • a culpa é da China

    • Não te vejo Hugo a criticar outras empresas por terem casos mas como é a wwe e está na moda dar hate a tudo que mexe é mais facil, tu não és hater, és apenas um que acha que sabe tudo mas não sabe nada, aprende a olhar para as coisas com olhos de ver abraço

    • calma jovens4 anos

      Clássica atitude de membros orgulhosos do clube #StandUpForWWE
      Continuem o bom trabalho guerreiros!

    • Hugo4 anos

      Bom….
      Ruben então se é a Wwe que não sabe ou não quer lidar bem com esta pandemia,você quer que eu critique quem afinal? A Aew por ser uma promotora que apesar de ter sido atingida pela mesma pandemia,soube implementar e seguir as instruções de saude à risca? É a esta promotora que eu tenho de criticar?
      Além disso eu não critico,dou a minha opinião.
      Você devia começar a fazer o mesmo em vez de criticar,dê uma opinião.

    • Hugo, que a WWE não tomou as melhores precauções todo mundo sabe e merece sim críticas por isso! Agora você falar que a AEW implementou e seguiu normas contra pandemia? Autorizando público (ainda que reduzido) nos shows? Para com isso!

    • Flávio, diz lá onde é que é proibido haver público nos shows da AEW?

      Se fosse proibido não havia público de certeza absoluta.
      Se há público e não houve intervenção nenhuma das autoridades então a AEW não está a quebrar normas nenhumas.

      Podes dizer à vontade que não concordas com a decisão da AEW, mas não estão a quebrar regra nenhuma.

    • Vocês dão mesmo a vida aqui 🤣👍

  2. Eu acho que os surtos são inevitáveis, se trata de uma PANDEMIA, ou seja, está no mundo todo, em todo o lugar, não dava pra esperar outro resultado que não fosse surtos em lugares que tem aglomeração de pessoas, ainda mais no Pró Wrestling que existe contato…
    Como a publicação citou, existem casos na WWE, AEW, Impact, entre outros.
    Penso que no começo todos os shows poderiam ser cancelados, para que não chegasse agora no atual estado, mas quiseram continuar e o resultado é esse.

  3. El Cuebro4 anos

    Tudo e todos tem que ficar seguros no momento até estarmos mais perto de um normal, que façam o possível para chegar nisso!

  4. Sejamos sinceros, mais de metade das instituições que têm regras para o Covid não as cumprem na totalidade, isto não me surpreende nada. Quanto às empresas independentes, que façam, vai quem quer e a ir sabe ao que se sujeita.

  5. Pois é claro que deviam reforçar mais as regras e ser mais rígidos nesse aspeto, não é altura para brincar com cenas sérias!

  6. Anónimo4 anos

    É preciso ter todo o cuidado possível, não se pode relaxar. Mas já se viu, que até os que são mais rigorosos não estão livres de apanhar o vírus.