É certo que o Dark é o programa secundário e gratuito que a All Elite Wrestling transmite semanalmente no seu canal de YouTube, mas isso não quer dizer que não tenha acontecimentos de algum destaque, como foi o caso do AEW Dark desta terça-feira que contou com a participação de dois brasileiros.

Tal como foi aqui reportado há dias, Taynara Conti e Cezar Bononi, duas ex-estrelas do NXT que foram despedidas da WWE em meados de Abril, lutaram neste Dark. A lutadora brasileira já foi contratada pela promotora e fez aqui mais um combate, já o lutador foi a sua estreia nos ringues da All Elite Wrestling.

Começando por este último, Cezar Bononi juntou-se a Shawn Dean para enfrentar o Gunn Club, equipa do veterano Billy Gunn e do seu filho Austin Gunn. Apesar do combate ter sido dividido e até termos tido um domínio do lutador brasileiro, no final Austin Gunn voou para fora do ringue para cima de Cezar Bononi, abrindo espaço para o seu pai Billy Gunn aplicar um Fammasser em Shawn Dean que lhes deu a vitória.

Aqui ficam algumas fotografias do combate, enquanto que o mesmo pode ser visto ao minuto 42:30 do vídeo em cima.

Depois da transmissão do combate, Cezar Bononi reagiu à quantidade de mensagens de apoio que recebeu dos fãs.

Quanto a Taynara, fez aqui o seu 4º combate pela All Elite Wrestling ao enfrentar Red Velvet. A lutadora brasileira contou com o apoio da sua amiga e também parceira Anna Jay, que lembramos que pertence à Dark Order. No final, com uma submissão pouco comum, Taynara Conti obrigou a adversária a desistir e arrecadou a vitória.

Já depois do combate, Anna Jay pensou em atacar Red Velvet, mas Brandi Rhodes apareceu no ringue para impedir que isso acontecesse. Taynara Conti e a sua parceira só tiveram tempo de fugir de volta para o backstage.

Aqui ficam algumas fotografias do combate, enquanto que o mesmo pode ser visto ao minuto 54:30 do vídeo em cima.

E também uma partilha de Taynara Conti da finish do combate:


Já tiveste oportunidade de ver estes dois combates do AEW Dark? O que achaste das prestações de Cezar Bononi e Taynara Conti?

10 Comentários

  1. O César já era esperado que perdesse…
    Agora no caso da Tay, aquela submissão final além de boa (que nem ela haha), achei eficaz também, gostei! Espero que ela continue com esse move.

  2. Essa Tay têm futuro, vi o combate e associei muito ao estilo da Ronda, mas também normal, têm jiu jitsu pelo meio. Melhorando o seu wrestling para aumentar o seu arsenal e juntando as suas técnicas de submissão, seria uma lutadora seria a ser aposta no main roster e quem sabe vencer até mesmo o título.
    É de se aproveitar visto que a divisão da AEW têm muito a crescer.
    Sobre o Bononi, não vejo grande futuro para ele, nas grandes empresas.

  3. Poupou4 anos

    Taynara com liberdade tá mostrando que é boa

  4. Tay: lutou muito bem! Gosto muito desse estilo dela que tem um foco em submissões, sobretudo esse finisher que é bem interessante. Com o tempo tenho certeza que ela vai conseguir fazer essas transições de movimento de uma maneira mais rápida e suave, tem muito potencial e podemos projetar um ótimo futuro pra ela.

    Cezar: Bononi.

  5. El Cuebro4 anos

    Muito bom ver a representação brasileira na AEW, Taynara lutando muito bem, acho que próxima de um ingresso na Dark Order junto à Anna Jay, o Cezar perdeu, mas não levou o pin só para constar, no mais mostrou estar em forma e em bom ritmo, acho que o veremos mais vezes na AEW, também temos por lá a Christi Jaynes, espero vê-la mais e força ao wrestling brasileiro!

  6. lucas4 anos

    Cezar tem que ir para a impact, lugar perfeito para ele.

  7. El Cuebro4 anos

    A gear do Bononi homenageando o estado de São Paulo com o formato do estado e as cores da bandeira do estado e da cidade de São Paulo, só para esclarecer!

  8. Gostei da submissão da tay meio yes loque com banks statement

  9. eu sou fan de vcs

  10. da bequi lindi tambem eu sou fan dela eu vejo todo dia wwe