Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou durante a tarde deste sábado os combates que farão parte da próxima edição do Dark, programa secundário e gratuito que a promotora transmite todas as terças-feiras no seu canal de YouTube.

Para além da confirmação de que Taynara Conti vai estar em ação num combate contra Red Velvet, ela que foi contratada pela All Elite Wrestling há um par de semanas e tem uma história com Anna Jay da Dark Order, tivemos ainda mais uma excelente notícia para os fãs brasileiros.

A All Elite Wrestling confirmou que Cezar Bononi vai fazer a sua estreia nos ringues da promotora, num Tag Team Match em que lutará ao lado de Shawn Dean. A dupla terá pela frente a equipa de pai e filho de Billy & Austin Gunn, pelo que promete ser um combate desafiante para o lutador brasileiro.

Cezar Bononi já tinha estado presente no público de uma ou outra edição do AEW Dynamite, mas fará agora a sua estreia em ringue, num combate que também marcará o seu regresso à ação mais de 6 meses depois do seu último combate, que aconteceu num live event do NXT no início de Março.

Os combates anunciados para a próxima edição do AEW Dark são:

– Best Friends vs M’Badu & BSHP King
– Taynara Conti vs Red Velvet
– Shawn Dean & Cezar Bononi vs Billy & Austin Gunn
– Alex Gracia vs Penelope Ford
– Jurassic Express vs 5 & 10
– Natural Nightmares vs John Silver & Colt Cabana
– Nyla Rose vs Raché Chanel
– Brian Pillman Jr & Griff Garrison vs Chaos Project
– Ray Rosas & Ryzin vs SCU


Quais as tuas expectativas para este combate de Taynara Conti e estreia de Cezar Bononi?

11 Comentários

  1. Junior 0073 semanas

    Acredito que a tay vença mais o Cézar sei não

  2. A Tay eu vejo potencial e até futuro, mas no Cesar eu não consigo ver também. Eu não sei se não exploraram o melhor dele, ainda ou se esse “melhor” não existe…

  3. comedias3 semanas

    otimo viva brasil so tem que apoiar

  4. jefferson silva3 semanas

    boa sorte aos 2 brasucas

  5. Como brasileiro eu fico mais que feliz com isso, ter alguma representatividade lá fora pode inspirar mais gente a acompanhar o wrestling e até mesmo praticar, quem sabe.

    Torço muito pra que o Cezar e a Tay possam alçar seus vôos na empresa, mas acho que desses dois quem tem alguma chance de receber algum espaço é realmente a Taynara. A divisão feminina não é das melhores, então caso ela consiga desenvolver bem as suas capacidades, pode se tornar um bom nome para a empresa a médio/longo prazo.

    Já o Bononi não vejo nada de muito especial que venha a destacar ele numa empresa como a AEW, acho mais provável que fique perdido no undercard a jobbar.

    • Anónimo3 semanas

      Também não convém sonhar, mas há uma grande diferença entre os dois: o Cesar Bononi nunca na vida vai ser contratado pela AEW nem para jobber e a Taynara Conti faz parte do roster e tem contrato com a AEW.
      A grande percentagem das pessoas que perdem no AEW Dark são lutadores independentes e convém não criar essa confusão. Um wrestler só é da AEW realmente quando existe aquele post habitual dizendo “…is #AllElite”.

  6. Acho que só vale apena investir na Taynara Conti.

  7. Bononi ficara muito confortável. Afinal vai trabalhar no papel em que está acostumado: de JOBBER.

  8. El Cuebro3 semanas

    Certamente uma grande notícia, como foi previsto o grande “rebirth” para o Bononi veio na AEW, ainda bem, certamente será uma ótima nova casa para ele, quem sabe um novo começo para um futuro brilhante, não sei se ele e o Shawn poderão vencer os Gunns, mas será bom vê-lo em ação, é promissor! Sobre a Taynara acho que ela deve vencer a Velvet, já demonstrou que tem o espírito e a atenção das pessoas na AEW, quem sabe ainda conte com uma intromissão da Anna Jay!

  9. Mery pff3 semanas

    Pela foto é o mesmo personagem palhaço do nxt. Falta cabeça a ele também de chegar com pulso firme e falar que quer um personagem mais sério powerhouse.

  10. Fofis3 semanas

    Bom a Taynara eu acho que ganha ela esta bem na AEW!
    Ja o cezar eu nao sei nao sabemos qual sera o personagem dele ou se ele mudou sera que ele continuara como na nxt da wwe ou irá mudar completamente que nem a nossa Tay conti?