Depois da troca de campeões que ocorreu no Clash of Champions, que terminou com R-Truth a levar o WWE 24/7 Champion na mesma para casa, durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos em torno do título que mais roda na programação da WWE.

Vimos imagens de quando Akira Tozawa foi supostamente comido por um tubarão na semana passada. Depois apareceu o campeão R-Truth a jogar xadrez contra Lil’ Jimmy, até ser interrompido por um ninja que lhe entregou uma espécie de testamento e o cinturão negro de Akira Tozawa.

Só que tudo isto não passava de uma jogada do lutador japonês, que apareceu nas costas de R-Truth e com um roll up e conquistou o WWE 24/7 Championship. Logo a seguir o ninja traiu e atacou Akira Tozawa com a mala e conquistou ele o WWE 24/7 Championship, revelando-se depois que era Drew Gulak.

Infelizmente a festa de Drew Gulak durou pouco, pois R-Truth atacou-o também com a mala e reconquistou assim o WWE 24/7 Championship, tornando-se campeão do título pela 41ª vez na carreira.

Mais tarde tivemos ainda um Triple Threat Match pelo título, no qual Drew Gulak & Akira Tozawa se aliaram contra R-Truth. No entanto, no final o campeão inspirou-se no seu herói de infância John Cena e com um Attitude Adjustment em Drew Gulak acabou por vencer o combate e reter o título.

Mais tarde ainda tivemos uma promo de backstage de R-Truth a fugir com o WWE 24/7 Championship e a falar sobre o “grande dia” que teve no Raw.


O que achaste destes desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship?

5 Comentários

  1. Mais do mesmo, tenho pena do Gulak também chegar a esse ponto..

    • Concordo, era escusado por o Gulak nisto. Quem o viu no início do ano com o Bryan e quem o vê agora.

    • Quando o vi no Clash a ganhar o título fiquei mesmo desapontado, mesmo a melhor cena do Gulak foi no Elimination Chamber contra o Bryan, ainda andou uns tempos no Roaster e depois mais um talento desperdiçado…

    • Anónimo4 anos

      Concordo totalmente. É pena ver o Drew Gulak envolvido neste título.

  2. El Cuebro4 anos

    Temos Gulak no Raw agora também, eu não concordo muito com essa troca e no mais Truth ainda campeão desse título que é uma piada infelizmente, queria ver o Ron na Hurt Business!