Frank casino

Depois do Clash of Champions deste domingo, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center, neste caminho até ao Hell in a Cell que terá o Draft pelo meio.

Resultados

– Raw Women’s Champion Asuka venceu Zelina Vega
– Keith Lee venceu Andrade
– Mandy Rose & Dana Brooke venceram Lana & Natalya
– Kevin Owens venceu Aleister Black (por desqualificação)
– WWE 24/7 Champion R-Truth venceu Drew Gulak e Akira Tozawa
– Murphy venceu Dominik Mysterio
– Mustafa Ali, Apollo Crews & Ricochet venceram Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin & WWE United States Champion Bobby Lashley)
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Robert Roode

Report

O Raw abriu com Ric Flair, Big Show, Christian, Shawn Michaels e o WWE Champion Drew McIntyre, tendo este começando por elogiar os quatro lendários lutadores antes de falar da sua vitória sobre Randy Orton no Ambulance Match no Clash of Champions.

Shawn Michaels pegou depois no microfone e explicou que eles juntaram-se os quatro e tiveram a ideia de se vingar de Randy Orton e que se Drew McIntyre está chateado com eles, o “Heartbreak Kid” afirmou em tom de brincadeira que a culpa é de Ric Flair.

Só que o “Legend Killer” interrompeu este momento no ringue e através do titantron afirmou que a rivalidade entre eles ainda não acabou e todos no ringue irão perceber que não devem estar no lado errado e contra ele.

Já depois do “The Viper” ter saído do titantron, Drew McIntyre afirmou que apesar de não se sentir a 100%, depois de olhar para os quatro antigos campeões mundiais tomou a decisão de lançar um open challenge para alguém que ele nunca tenha enfrentado pelo WWE Championship.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Zelina Vega, mas esta foi interrompida por Asuka e as duas tiveram de ser separadas por vários árbitros da WWE.

– Raw Women’s Champion Asuka venceu Zelina Vega: Asuka entrou dominante, mas Zelina Vega voltou a usar a mesma tática que tinha usado no Clash of Champions, que foi atacar o braço esquerdo da campeã. Depois de alguns minutos de domínio de “La Muneca”, a força de Asuka foi um factor diferencial e fez com que a “Empress of Tomorrow” virasse o ímpeto a seu favor.

Ainda assim, no final, quem registou mais quase vitórias foi Zelina Vega, mas quando tentou um Moonsault a campeã mostrou estar um passo à frente contra atacando essa manobra de alto risco com uma dupla joelhada, antes de aplicar o seu Asuka Lock.

Nos bastidores vimos Shawn Michaels, Christian, Big Show e Ric Flair a jogar às cartas.

De regresso ao ringue tivemos Andrade a insultar Zelina Vega e a dizer que “La Muneca” não é nada sem ele, com a lutadora a sair em lágrimas.

Já sozinho Andrade fez um desafio aberto para quem o quiser desafiar, mas teve azar pois foi Keith Lee que respondeu ao desafio.

– Keith Lee venceu Andrade: A força de Keith Lee foi sempre um factor determinante durante todo este combate. Apesar de Andrade ainda ter tido algum ímpeto, depois de uma dupla joelhada, perdeu demasiado tempo, o que abriu espaço para o “Limitless” acertar a sua Spirit Bomb e vencer o combate.

Em seguida vimos imagens de algo que aconteceu durante esta segunda-feira, com os Hurt Business a implicar com um trabalhador da WWE por estar sentado na mesa deles.

Logo de seguida revimos imagens de quando Akira Tozawa foi comido por um tubarão, numa ida à praia do WWE 24/7 Champion R-Truth. A seguir vimos imagens já nesta segunda-feira, com R-Truth a jogar xadrez contra Lil’ Jimmy, até ser interrompido por um ninja que lhe deu o testamento e cinturão de Akira Tozawa.

Tudo isso não passava de uma jogada de Akira Tozawa, que afinal não foi comido por um tubarão, e apareceu nas costas do campeão e com um pin rápido conquistou o WWE 24/7 Championship. Só que o ninja traiu Akira Tozawa e atacou o campeão, tendo feito o pin e conquistado também ele o WWE 24/7 Championship, antes de revelar que debaixo da máscara tínhamos Drew Gulak.

Infelizmente a festa de Drew Gulak durou pouco, pois R-Truth conseguiu reconquistar o seu título ao acertar-lhe também com a mala e fugiu de cena mais uma vez como WWE 24/7 Champion.

Nos bastidores vimos Murphy a mexer no telemóvel antes de ser interrompido por Seth Rollins que falou com o lutador australiano como se nada tivesse acontecido entre eles. Murphy saiu de cena sem falar com o “Monday Night Messiah”, mas cometeu o erro de deixar o seu telemóvel perto de Seth Rollins.

Em seguida tivemos a edição da King’s Court com a família Mysterio, e o luchador assim que chegou ao ringue falou de como ele é pai de Dominik e Aalyah e de como a sua família significa tudo para ele, e que só alguém muito mau como Seth Rollins pode tentar separar uma família assim.

Dominik pegou no microfone e afirmou que está farto de Seth Rollins e que vai terminar com isso quando o voltar a ver. De seguida foi a vez de Aliyah falar e dizer que apesar dos pais terem uma imagem dela, ela já tem 19 anos.

Seth Rollins apareceu depois no titantron e mostrou imagens de uma conversa entre a jovem e Murphy, o que deixou irritada toda a família enquanto Aalyah explicava que Murphy não era igual ao “Monday Night Messiah”.

Já nos bastidores, Murphy confrontou Seth Rollins, mas antes que chegassem a vias de facto, Dominik atacou o lutador australiano e os dois tiveram de ser separados por vários árbitros e oficiais da WWE.

No ringue tivemos Lana & Natalya que afirmaram que Nia Jax & Shayna Baszler deveriam ficar sem os WWE Women’s Tag Team Championships e que elas é que deveriam ser as campeãs. Adam Pearce apareceu e interrompeu as duas lutadoras, apresentando as duas novas lutadoras do Raw: Mandy Rose e Dana Brooke.

– Mandy Rose & Dana Brooke venceram Lana & Natalya: Lana & Natalya iniciaram o combate dominantes, mas depois de alguns minutos de domínio contra Dana Brooke, esta fez o tag em Mandy Rose, que entrou em ringue e acelerou o ritmo de tal forma que ganhou pouco depois com uma joelhada impressionante, mostrando assim que Lana & Natalya falam muito mas lutam pouco.

Nos bastidores tivemos uma promo de Aleister Black a falar sobre a sua rivalidade contra Kevin Owens e de como o irá vencer esta noite.

De regresso à mesa de poker, as lendas da WWE continuavam a jogar enquanto conversavam sobre o open challenge do WWE Champion Drew McIntyre, até que foram interrompidos pelos Raw Tag Team Champions The Street Profits, que só queriam juntar-se à festa.

– Kevin Owens venceu Aleister Black (por desqualificação): O combate entre estes dois rivais começou de forma bastante agressiva, como era de esperar. Este Swanton Bomb de Kevin Owens para fora do ringue foi um exemplo disso mesmo.

A agressividade esteve sempre presente, mesmo quando Aleister Black começou a focar o seu ataque no joelho esquerdo de Kevin Owens. Depois de vários minutos de domínio, Kevin Owens começou a equilibrar este embate, o que deixou o “Dutch Destroyer” bastante frustrado e começou então a discutir com o árbitro.

Depois de mais alguns minutos de quase vitórias por parte dos dois lutadores, Aleister Black acertou de forma algo involuntária uma cotovelada no árbitro, que não teve dúvidas em desqualificar o lutador holandês. Já depois do combate, Kevin Owens acertou um Stunner para estragar ainda mais a noite a Aleister Black.

No backstage vimos Mustafa Ali a sair do balneário do Hurt Business, mas estes interromperam-no, ao que o lutador explicou que se enganou. Parecia que íamos ter uma brawl, mas Apollo Crews e Ricochet pararam Mustafa Ali e desafiaram a stable para um Six-Man Tag Team Match neste Raw.

– WWE 24/7 Champion R-Truth venceu Drew Gulak e Akira Tozawa: A dupla de Drew Gulak e Akira Tozawa fizeram um acordo e desde cedo juntaram-se para atacar R-Truth na tentativa de tirar o título ao campeão.

Depois de vários minutos de domínio, aproveitando alguns desentendimentos, R-Truth inspirado no seu herói de infância John Cena acabou por virar o ímpeto a seu favor e vencer o combate com um Attitude Adjustment em Drew Gulak.

A nova dupla do Raw, Mandy Rose & Dana Brooke, foi entrevistada nos bastires e as duas falaram da amizade que têm uma pela outra e de como sabem que as Riott Squad são as próximas candidatas principais aos WWE Women’s Tag Team Championships, mas que elas estão atentas e também querem a sua hipótese.

– Murphy venceu Dominik Mysterio: Como seria de esperar, este combate foi quase uma rixa em vez de um combate normal, com os níveis de agressividade a estarem bastante alto por parte dos dois lutadores. Murphy usou a sua maior experiência para dominar, mas foi sol de pouca dura, pois a agilidade de Dominik equilibrou o confronto.

No final, o jovem lutador tentou trazer um kendo stick para o ringue, mas a sua irmã distraiu-o pedindo para ele não atacar Murphy com a arma. O lutador australiano aproveitou a distração e venceu o combate com um School Boy.

Assim que o combate terminou, Dominik Mysterio acertou algumas vez com o kendo stick em Murphy, mas foi parado pela sua irmã, que depois de uma discussão entre os dois deu um estalo ao seu irmão, antes de sair de cena.

Nos bastidores tivemos Dolph Ziggler a falar com Adam Pearce e a explicar que tem alguém em mente para enfrentar o WWE Champion Drew McIntyre no open challenge deste Raw.

Antes do próximo combate tivemos os Hurt Business no ringue, com MVP a falar de que Apollo Crews é louco ao tentar a mesma coisa e esperar resultados diferentes e que, tal como aconteceu no passado onde ele perdeu, também vai acontecer neste Raw.

– Mustafa Ali, Apollo Crews & Ricochet venceram Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin & WWE United States Champion Bobby Lashley): Ainda antes do combate começar já as duas equipas estavam envolvidas numa brawl, que só foi parada quando o nome dos RETRIBUTION apareceu nos vários ecrãs do ThunderDome. Ainda assim, o Hurt Business não perdeu o foco e dominou durante vários minutos, tendo isolado primeiro Apollo Crews e depois Ricochet.

Só quando Mustafa Ali entrou em ringue é que os Hurt Business perderam o controlo do combate e acabámos por ter um final caótico com os seis lutadores espalhados por todo o ThunderDome. Mustafa Ali aproveitou a confusão para acertar o seu 450 Splash em MVP para vencer o combate.

Em seguida tivemos um video package de Bianca Belair a mostrar toda a sua velocidade e de como é a atleta mais rápida da WWE.

– WWE Champion Drew McIntyre venceu Robert Roode: Foi Robert Roode que respondeu ao desafio aberto do WWE Champion Drew McIntyre, tendo assim o “Glorious One” regressado após vários meses de ausência.

Robert Roode começou o combate a tentar explorar as lesões que o campeão Drew McIntyre sofreu no Ambulance Match do Clash of Champions, mas este usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor por alguns momentos.

Esse domínio foi de curta duração, pois o regressado lutador conseguiu assumir o controlo do combate depois de uma distração de Dolph Ziggler. Ao fim de vários minutos de domínio, Robert Roode deixou escapar o controlo do combate, pois Drew McIntyre começou a recuperar e a equilibrar o combate.

Os minutos finais tiveram várias false finishes, com Robert Roode a quase vencer o combate por várias vezes, mas no final percebemos mais uma vez que basta um Claymore Kick para Drew McIntyre vencer os seus combates.

Nos bastidores vimos Randy Orton mascarado de senhor das limpezas do ThunderDome, sendo que “Legend Killer” muniu-se de uma cadeira e equipou-se com óculos de visão noturna antes de entrar na sala onde as lendas estavam a jogar poker, tendo atacado Shawn Michaels, Big Show, Christian e Ric Flair no escuro.

Randy Orton conseguiu fugir sem ser apanhado.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

20 Comentários

  1. Tanto o Seth quanto o Murphy são baita atores e têm uma química incrível

  2. Tribal chief4 semanas

    Ae que parace as unicas opções do cara misterioso do nxt é o bo dallas e o karrion kross, samoa joe ainda ta como cometarista e o roode volto no raw

  3. Tribal chief4 semanas

    Shit, se o roode volto então o brock tbm pode voltar pqp

  4. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    Ridículo oq estão fazendo com a divisão feminina do SMACKDOWN tirando todas as mulheres e colocando no raw

    • Simples, tag titles estao na raw e o raw tem poucas equipas logo a razao da mudança das 2 loiras… smackdown tem menos tempo de antena mesmo assim e tem lá varias mulheres lara o tempo de antena que tem

    • Anónimo4 semanas

      Tem calma, no draft de certeza que vão meter outras lutadoras no SmackDown.

  5. Nuno4 semanas

    Ja imaginaram o little jimmy a fazer ao pin ao r truth e ganhar o 24/7 e ser o campeao mais longo pk a minha pergunta e que ia conseguir derrotar o little jimmy? E o amigo imaginario do r truth.

  6. O Retorno do Robert Roode no RAW confirma que o Bo Dallas retornara no NXT TAKEOVER

  7. Rated R4 semanas

    Só gostava de saber o motivo pelo qual os Hurt Business tiveram de perder o combate…

  8. Bom RAW. Destaco:
    – boa abertura do Drew e Orton, assim como a luta do Main Event e o ataque do Orton
    – bom combate pelo título femenino
    – bons segmentos em torno da família do Rey

  9. Foi mais um excelente RAW, nem dei por falta dos Retribution!

  10. É tão hilariante o facto que o Orton foi numa missão de Hitman e até trouxe óculos de visão noturna só para espancar uns tipos com uma cadeira.

  11. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente espero que a vitória do trio de Apollo, Ali e Ricochet dê uma moral a eles, principalmente aos últimos dois, ainda mais com o Ali finalizando a luta! E nisso ainda acho que o Cedric ficou de fora devido ao seu relacionamento com a Swole não? E poderiam fazer a Bianca Belair voltar ao NXT, para ser campeã lá e ser promovida com mais ímpeto para o Raw e é impressão minha ou parece que a divisão de duplas femininas da WWE será somente do Raw?!

  12. Rain4 semanas

    O Raw ficou melhor sem o Retribution! Mas senti a falta do Underground que merecia um programa só para ele!

    • o underground só não aconteceu devido á falta de pessoal por causa do covid 19. ATENÇÃO não estou a dizer que houve infetados!

  13. Anónimo4 semanas

    Mais um bom Raw. Destaco os desenvolvimentos a volta da rivalidade do Drew McIntyre e do Randy Orton, e o main event, foi um bom combate.

  14. Foi um bom Raw.
    O Drew mais dominante do que nunca e que bom que o Roode voltou nessa title shot, eu acho que ele merece mais.
    Fun fact:
    Tivemos 3 combates nesse Raw de ex NXT Champions vs ex NXT Champions
    K.O vs Aleister
    Andrade vs Lee
    Drew vs Roode
    No NXT todos eram estrelas de topo, mas no Main Roster…