Depois de ter sido despedido da WWE em meados de Abril e de ter esperado que a cláusula de 90 dias de não competição imposta pela empresa terminasse, vimos Zack Ryder rumar à All Elite Wrestling para se aliar a Cody na sua rivalidade contra a Dark Order de Brodie Lee.
Na altura foi reportado que Matt Cardona, seu nome verdadeiro, ainda não tinha assinado contrato a full time com a promotora de Tony Khan e que as duas partes apenas tinham chegado a acordo para um total de 5 aparições.
Entretanto, durante o podcast Pro Wrestling Junkies, Matt Cardona revelou que o seu acordo com a All Elite Wrestling expirou no All Out do passado dia 5 de Setembro, daí que não tenha voltado a aparecer nos shows da AEW.
Esse é o lugar [AEW] para estar neste momento. Ter lá estado por um mês e fazer alguns combates foi muito divertido. Foi ótimo simplesmente lá estar e ser eu mesmo outra vez. Tenho esperança que faremos isso novamente em breve.
O lutador não avançou detalhes ou previsões sobre o seu futuro, mas afirmou que tem o desejo de continuar ligado à All Elite Wrestling por mais tempo do que apenas o tempo que lá passou, ainda assim suficiente para “ter três t-shirts“. Matt Cardona quer lutar na AEW e até quem sabe conquistar títulos na promotora.
Resta agora saber se a All Elite Wrestling está disponível para o contratar a full time, sobretudo tendo em conta que Zack Ryder é um lutador experiente e grande amigo de Cody.
Gostarias de continuar a ver Matt Cardona na All Elite Wrestling?
14 Comentários
Não sou grande fã e nem o considero tão ruim assim, mas acho que existem pessoas melhores para estarem lá do que ele
Partilho da tua opinião!
Wooo woooo Wooo u know it
I know what????? 😂😂😂
That he is a jobber
Não acho que seja necessário para a AEW,se não voltar não fara muita falta.
Concordo.
Concordo.
Já gostei mais dele anteriormente, penso que o seu tempo já acabou..
Volta para as indies, descobre qual a tua melhor personagem e talvez volta depois.
Tem que descobrir quem é.
O Cody fê-lo. O Drew fê-lo.
Não me faz diferença
Eu acho que ele manterá ligações com a AEW sim, ele se mostrou muito bem por lá, mas claro explorar um pouco o “mercado” faz bem também, acho que ele sempre terá um olho na AEW depois das boas aparições lá!
Não faz falta ao roster da aew.
Não é mau nem demasiado bom, é normal.
O problema dele é que não se reinventou, continua o Ryder só que com outro nome em outra empresa. Dificilmente na AEW vai ter destaque, e digo mais: acho que nem no Impact hoje ele tem espaço