Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de mais de 3 meses sem competir, impostos pela cláusula de não competição da WWE, Zack Ryder apareceu durante o Dynamite da passada quarta-feira para ajudar o TNT Champion Cody, que estava a ser atacado pela Dark Order após defender o título contra Warhorse.

Só que até ao momento a All Elite Wrestling não anunciou a contratação de Matt Cardona, nome verdadeiro de Zack Ryder. Entretanto, segundo o Wrestling Inc, o lutador e a AEW chegaram apenas a um acordo para 5 aparições, não sendo ainda totalmente certo que o lutador venha a assinar pela promotora.

Das 5 aparições deste acordo, já conhecemos duas. A primeira aconteceu esta semana, com Zack Ryder a ajudar Cody, e a segunda acontecerá já na próxima semana, quando o lutador fizer equipa com o TNT Champion Cody para enfrentarem a Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) num Tag Team Match.

Vamos ter que esperar para ver qual será realmente o futuro do lutador na All Elite Wrestling, ainda para mais tendo em conta o potencial do lutador e a sua grande amizade com Cody.

Com o AEW All Out marcado para o início de Setembro, talvez as aparições de Matt Cardona se estendam até lá, ou as duas partes cheguem a um acordo de contrato durante as próximas semanas.


Gostavas de ver Zack Ryder (Matt Cardona) assinar contrato pela All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Eu acho que vai assinar senão o porquê destas aparições? Mais cedo ou mais tarde assina numa situação semelhante à dos FTR

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que essa contratação irá acontecer sim, julgando pela amizade dos dois e também pelas aparições, creio que fará muito bem à carreira do Matt!

  3. Leandro2 semanas

    Muito bom

  4. Não vejo o papel dele na AEW, mas para ele com certeza será um bom caminho.

  5. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 semana

    Esperto, perde muitos combates do wwe, cansado de perder, vai para o aew

  6. Assinar acho que vai assinar, mas o roster não está a ficar muito grande? O Matt tem um look excelente e é relativamente bom em ringue, mas a AEW já tem muitos desses.

  7. Um lutador que tinha lugar como um solido mid carder na WWE, mas como muitos outros a WWE despediu-o.
    Para mim vai explodir na AEW e aí vamos ver até onde o potencial dele pode ir.