Durante o Dynamite desta quarta-feira, para além de terem sido anunciados alguns combates para o programa da próxima semana, foi também revelado que teremos em breve um torneio de 8 lutadores para determinar o novo candidato principal ao AEW World Championship.

Foi anunciado pelos comentadores da All Elite Wrestling, que estavam acompanhados por “Hangman” Page, que o torneio acontecerá nas próximas semanas e a final acontecerá no Full Gear de dia 7 de Novembro, aparentemente o mesmo dia em que o vencedor terá a sua oportunidade pelo título mundial.

Ainda não há uma data anunciada para o início do torneio, mas tudo indica que deva começar na semana seguinte ao Dynamite Anniversary Show de dia 14 de Outubro. Até porque nesse show de celebração teremos o AEW World Championship Match entre Jon Moxley e o atual candidato Lance Archer.

Foram já anunciados três lutadores para o torneio: Jungle Boy, Rey Fenix e Kenny Omega. O nome deste último fez “Hangman” Page cuspir a cerveja que estava a beber e abandonar a mesa de comentadores, pelo que quase que apostamos que teremos um combate entre os dois antigos parceiros de equipa na final.

Mais nomes e data concreta para o início do torneio deverão ser conhecidos nos próximos dias ou semanas.


Quem achas que vai vencer este torneio e ganhar uma oportunidade pelo AEW World Championship?

10 Comentários

  1. nelson4 anos

    que lindo titulo AEW WORLD HEAVYWHEITH CHAMPIONSHIP 🙂

  2. Seja quem for já sabe que deita para o atual campeão e detentor de um dos títulos mais bonitos que já vi 😎

  3. Este torneio é mais um ponto de interesse para o Dynamite.
    O Kenny é o favorito a vencer a meu ver.

  4. El Cuebro4 anos

    Um torneio assim é um tanto interessante, mas o vencedor dele terá a chance pelo título já no Full Gear é isso mesmo?

    • Não. A final do torneio será no Full Gear e depois é que o vencedor terá uma oportunidade pelo titulo.

    • Sinceramente não ficou muito claro. Faz sentido que o combate pelo título fique para um evento seguinte, mas vamos ver…

  5. Brock Lesnar vs Cody