Como sabemos, Batista foi um dos maiores nomes da WWE durante a Ruthless Aggression Era e, ao lado de lutadores como John Cena ou Randy Orton, acabou por liderar a empresa durante alguns períodos dessa época.
No entanto, o “The Animal” saiu da WWE em meados de 2010 e voltou apenas no final de 2013, para poucas semanas depois vencer o Royal Rumble Match de 2014 e lutar pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania XXX, juntamente com Daniel Bryan e o campeão Randy Orton.
Este seu regresso durou poucos meses e foi altamente criticado pelos fãs, que viram Batista tomar o lugar que “pertencia” a Daniel Bryan. O “American Dragon” acabaria por conquistar os títulos na WrestleMania e tudo isto levou a alguma divergência criativa entre Batista e a empresa.
Entretanto esta quarta-feira, através do Twitter, Batista revelou mais uma frustração que teve com os responsáveis da WWE durante esse seu curto regresso de 2014. O “The Animal” pretendia usar a sua antiga theme song, mas com letra de RZA dos Wu-Tang Clan, que a iria criar gratuitamente, mas a empresa não o deixou.
Here’s some cool background shit for ya! My homie @rza from @WuTangClan was going to add some lyrics to my music to give it an updated feel when I went back in 2014… FOR FREE!!!! And the @WWE said NO. 😱Just another one of my frustrations of the 2014 shit show if a return. 🤦🏻 https://t.co/pKu2ROmMZx
— Dave Bautista (@DaveBautista) September 30, 2020
Batista acabaria por sair novamente da WWE nessa altura, para só voltar em 2018, para uma reunião dos Evolution que daria em combate contra Triple H na WrestleMania 35. O “The Animal” está agora listado para entrar no WWE Hall of Fame, mas ainda não é certo quando é que a cerimónia irá acontecer.
Achas que a WWE deveria ter deixado Batista mudar de música ou faz sentido a empresa querer que o lutador continuasse a utilizar a sua música característica?
8 Comentários
Bom….
Faz todo o sentido ele ter continuado com a sua musica característica,visto que a sua passagem pela Wwe seria de curta duração e não só e talvez mais importante,se a Wwe deixa-se que ele mudasse de musica seja grátis ou não,iria abrir um enorme precedente com todos os lutadores que queriam e querem mudar a sua theme song.
Concordo.
E isso.
Fogo, como é que deixas passar a oportunidade de teres Wu-Tang de graça? Desapontante.
A música original deve ficar para sempre, não vejo o motivo de mudarem sinceramente.
Ficou frustrado por causa de uma música? Não fazia sentido estar a trocar a música, visto que nem ia ficar por lá muito tempo.
Se calhar não ficou por lá muito tempo por causa de um acumular de frustrações, incluindo esta… Foi o que entendi.
Sim, faz sentido, já devia estar frustrado com outras coisas.