Calma, é só o Lio Rush.
O ex-NXT Cruiserweight Champion Lio Rush foi um dos vários lutadores despedidos pela WWE no passado mês de Abril e ainda não tem o seu futuro no Wrestling definido, apesar de ter afirmado que o seu combate contra ACH que acontecerá no Joey Janela’s Spring Break 4, do dia 10 de Outubro, será o último da sua carreira.
Talvez já a pensar no seu futuro após o Wrestling, esta quinta-feira e através da sua conta de Twitter, Lio Rush publicou um vídeo ao mesmo tempo que anunciou que criou uma conta de OnlyFans.
https://twitter.com/TheLionelGreen/status/1311456885862666241
A subscrição mensal na conta de OnlyFans de Lio Rush custa 29,99 dólares por mês, onde podemos segundo o ex-lutador da WWE ver conteúdo exclusivo sobre si. Como todos nós ou pelo menos alguns de nós sabemos, o OnlyFans é maioritariamente usado para conteúdo para maiores de 18 anos.
Porém, há quem tenha também contas de OnlyFans e que use a plataforma para ter conteúdo exclusivo que em nada está relacionado com conteúdos mais explícitos, e é de acreditar que seja este o caso do ex-lutador da WWE, que queira só promover a sua carreira de músico ou wrestler se decidir continuar a lutar.
Esperavas ver Lio Rush criar uma conta de OnlyFans?
11 Comentários
Este tipo ainda é relevante?
Boa pergunta
Pode não ser relevante, mas tem talento de sobra…
Simao_P1, ele enterrou-se sozinho.
Isso não tem nada a ver, como wrestler é muito bom, eu vi mais do que ele era capaz quando estava na ROH, e naquela altura tinha muita qualidade. Pra mim e melhor que um wrestler como o Cedric Alexander por exemplo
O Lio Rush é um tipo com talento,so isso.
Nao tem maturidade e cabeça para estar no wrestling,tem um ego demasiado grande e é impaciente
Óbvio que talento não falta ao Lio Rush. Mas como disse o GOAT of Wrestling, as atitudes dele não o deixam ir mais longe, e só se enterra.
Bom….
Estava visto que para as obras não ia
Por isso só podia ser aqui que ia” vergar a mola.”
Sem relevância.
Sem interesse..
Que faça o que quiser, já ninguém lhe liga nenhuma.