Calma, é só o Lio Rush.

O ex-NXT Cruiserweight Champion Lio Rush foi um dos vários lutadores despedidos pela WWE no passado mês de Abril e ainda não tem o seu futuro no Wrestling definido, apesar de ter afirmado que o seu combate contra ACH que acontecerá no Joey Janela’s Spring Break 4, do dia 10 de Outubro, será o último da sua carreira.

Talvez já a pensar no seu futuro após o Wrestling, esta quinta-feira e através da sua conta de Twitter, Lio Rush publicou um vídeo ao mesmo tempo que anunciou que criou uma conta de OnlyFans.

A subscrição mensal na conta de OnlyFans de Lio Rush custa 29,99 dólares por mês, onde podemos segundo o ex-lutador da WWE ver conteúdo exclusivo sobre si. Como todos nós ou pelo menos alguns de nós sabemos, o OnlyFans é maioritariamente usado para conteúdo para maiores de 18 anos.

Porém, há quem tenha também contas de OnlyFans e que use a plataforma para ter conteúdo exclusivo que em nada está relacionado com conteúdos mais explícitos, e é de acreditar que seja este o caso do ex-lutador da WWE, que queira só promover a sua carreira de músico ou wrestler se decidir continuar a lutar.


Esperavas ver Lio Rush criar uma conta de OnlyFans?

11 Comentários

  1. Este tipo ainda é relevante?

    • Boa pergunta

    • Simao_P19 meses

      Pode não ser relevante, mas tem talento de sobra…

    • Simao_P1, ele enterrou-se sozinho.

    • Simao_P19 meses

      Isso não tem nada a ver, como wrestler é muito bom, eu vi mais do que ele era capaz quando estava na ROH, e naquela altura tinha muita qualidade. Pra mim e melhor que um wrestler como o Cedric Alexander por exemplo

    • O Lio Rush é um tipo com talento,so isso.
      Nao tem maturidade e cabeça para estar no wrestling,tem um ego demasiado grande e é impaciente

    • Anónimo9 meses

      Óbvio que talento não falta ao Lio Rush. Mas como disse o GOAT of Wrestling, as atitudes dele não o deixam ir mais longe, e só se enterra.

  2. Hugo9 meses

    Bom….
    Estava visto que para as obras não ia
    Por isso só podia ser aqui que ia” vergar a mola.”

  3. Sem relevância.

  4. Sem interesse..

  5. Que faça o que quiser, já ninguém lhe liga nenhuma.