Depois de vários meses de especulação de que teríamos uma rivalidade entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks mais cedo ou mais tarde, finalmente a mesma está a acontecer e vai já culminar num combate pelo título que está anunciado já para esta sexta-feira.

Entretanto, depois do desafio lançado pela “The Boss” no último SmackDown, a lutadora marcou presença no Talking Smack de sábado e voltou a deixar um sério aviso à sua antiga amiga e campeã da brand azul.

Sabes, a parte do “usar-me” eu percebo. Ela usava-me porque ela sempre precisou de mim. Bayley, tu não consegues fazer isto sem mim. Tu não consegues ser capa de revistas, tu não consegues ter seguidores. Tu não consegues ter entrevistas ou aparições. Tu não consegues ter o star power porque não és uma estrela como eu – é simplesmente isso.

Por isso, claro que me usavas. Não é isso que me magoa. É depois de todos estes anos, depois destes anos de amizade. Eu conhecia-te ainda antes de teres assinado. Eu sentia a tua energia. Eu acreditei em ti antes de qualquer outra pessoa o ter feito, e eu sei que tu também acreditavas em mim.

Podes usar-me o quanto tu quiseres, mas eu tenho que te relembrar que não és absolutamente nada sem mim. Tu tentaste acabar com a minha carreira? Tu tentaste acabar comigo, porque tu sabes que não me consegues vencer. Aparece na próxima semana [esta sexta-feira], Bayley, e esquece o título. Nem sequer é sobre isso.

Eu vou acabar contigo!

O mais curioso desta promo de Sasha Banks é que a lutadora não está a desempenhar um tradicional papel de babyface, pelo que será interessante perceber qual a atitude que a lutadora continuará a apresentar nas próximas semanas e até mesmo caso se torne já campeã.


O que achaste deste aviso de Sasha Banks a Bayley? Quem é que achas que vai vencer no próximo SmackDown?

14 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    Boa promo da Sasha. Acho que o combate vai acabar em DQ.

  2. boss4 anos

    a sasha já é a nova campeã

  3. Isto merece tudo culminar no HiaC, dentro da jaula. A Becky e a Sasha fizeram um mimo no HiaC do ano passado, então porque não repetir o feito com a Bayley este ano?

  4. O combate vai acabar em DQ!

  5. Nunca pensei que diria isso na minha vida, mas estou torcendo para a Bailey. Banks como campeã não seria tão ruim, desde quê ela consiga defender o title… 🤣🤣

    • Jessykah4 anos

      Se bestar, a Bayley fecha esse ano ainda como campeã

  6. El Cuebro4 anos

    Precisamos dessa rivalidade, que seja um grande combate, aliás a Sasha é muito boa de mic!

  7. J.V. Guitz4 anos

    “Você não consegue me vencer”
    AFF, tanta coisa pra falar e ela foi falar isso. Se contar direitinho, a Bayley já venceu ela tantas vezes, poderiam ter caçado algo melhor pra por em seu pronunciamento

    • Jessykah4 anos

      Eu acho que ela perde por rolamento, ou a Bayley perde por desqualificação e mantém o título.

  8. Espero que façam as pazes

  9. Ninguém

  10. Isto tem de ir até a Wrestlemania. Mudem a Sasha para o RAW e façam-na ganhar o Royal Rumble.

  11. Guilherme4 anos

    Cara, eu era uma pessoa que queria muito essa rivalidade, agora que ela começou eu quero que elas fazem as pazes. Podia ser assim, amanhã no SmackDown termina em DQ, vai para o hell in the cell, acaba o combate com uma vitória da sasha e elas fazem as pazes. O que eu queria era que no final do combate, depois que elas fizerem as pazes, venha a caminho do ringue, Charlotte e Becky e acontece aquela mesma cena do nxt. Porque eu quis a vitória da Sasha? Por que no nxt a vitória foi da Bayley.