Frank casino

Depois do regresso e ataque a Bayley no Clash of Champions do passado domingo, Sasha Banks esteve presente no SmackDown desta sexta-feira para transmitir algumas palavras à ainda campeã Bayley, que não esteve presente.

Ainda assim, a “The Boss” afirmou que não era por não ter ter autorização médica para estar no Clash of Champions que ela iria perder a hipótese de dar uma tareia à SmackDown Women’s Champion, retribuindo os ataques das últimas semanas que a deixaram lesionada no pescoço.

No final da promo, Sasha Banks desafiou Bayley para um combate pelo SmackDown Women’s Championship já para a próxima semana e referiu que todos sabem que a atual campeã sem a “The Boss” no seu canto, não terá hipótese.

O combate já foi anunciado pela WWE e parece que vai mesmo acontecer, estando marcado o SmackDown Women’s Champion Match entre as duas para o SmackDown da próxima semana, que será também de Draft. Resta saber se irá decorrer dentro da normalidade ou se Bayley encontrará forma de o adiar.


Que expectativas tens para este SmackDown Women’s Championship Match entre Bayley e Sasha Banks?

8 Comentários

  1. Por mim a Bayley ataca a Sasha novamente e logo a seguir ao combate draftam a Sasha para o RAW para alongarem a feud para a Wrestlemania.

  2. El Cuebro4 semanas

    Queria muito ver esse combate no Hell in a Cell, espero que a Bayley faça algo para isso acontecer!

  3. Facebook Profile photo

    A sasha nesta promo não sobe fazer sell out ao ataque da Bayley.
    Têm uma lesão no pescoço e estava a dançar e mexer a cabeça como nada fosse.
    Nisso ela têm de melhorar

  4. Rodrigo4 semanas

    Chefona veio com tudo

  5. Guilherme4 semanas

    Acho que o combate vai terminar em DQ e terão uma revanche no hell in the cell. No meu ponto de vista, Sasha irá ganhar no hell in the cell, e bayley irá para o raw.

  6. Role Model4 semanas

    A sasha tá começando a ficar chata namoaral, gosto muito dela, mas já deu, e os sasha stans tbm……. Mds, que ocorra logo o hell in a cell e o draft para essa chatice parar de uma vez por todas!

  7. Esse combate vai acabar em DQ!

  8. Anónimo4 semanas

    Acho que a Bayley retem o título.