Durante a tarde deste domingo a WWE anunciou que o NXT TakeOver 31 desta noite, que será transmitido na WWE Network, irá acontecer no Capitol Wrestling Center, o novo nome dado ao renovado Performance Center e que funcionará como a “versão” do ThunderDome do NXT.

Já durante esta noite, através das suas redes sociais, a WWE revelou as primeiras imagens deste novo Capitol Wrestling Center. No vídeo, apresentado por Vic Joseph, o comentador explicou a história do nome escolhido pela WWE e de como no NXT gostam de olhar para o passado para preparar o futuro.

A seguir podemos ver o renovado Performance Center, com o ringue isolado atrás de grades com o já habitual acrílico para isolar os lutadores das pessoas que irão assistir aos eventos do NXT, sobretudo atletas do Performance Center, familiares, amigos e uma pequena quantidade de fãs.

Também se pode ver um espectáculo de luzes e os ecrãs à volta do ringue onde estarão os fãs virtuais, o que mostra que este Capitol Wrestling Center pode quase ser visto como um “mini” ThunderDome da brand amarela.

O vídeo de apresentação fecha com Triple H a gritar “This is NXT!”.


Gostaste desta apresentação do Capitol Wrestling Center?

8 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….
    É bem melhor que o tunderdome.
    É mais brutal…mais cru…visceral
    Triple h chamava-lhe a verdadeira casa do heavy metal,e eu até concordo com ele…um bocadinho mas concordo.

  2. Está bem fixe e até o Performance Center têm outra cara!

  3. Anónimo4 anos

    Gostei bastante, mal posso esperar pelo show!

  4. Ficou muito bom. Vamos ver como fica a ambientação no Takeover.

  5. Junior 0074 anos

    Da hora

  6. El Cuebro4 anos

    Eu gostei, o NXT tendo uma nova cara e casa, é muito merecido, espero que seja bem aproveitada até voltar à normalidade!

  7. throrin4 anos

    Muito fraco de terceira categoria igual um programa que e de terceira e nao ganha uma vez da aew cartel desse takeover esta na minga visao ums dos mais fracos que existe

    • Anónimo4 anos

      Onde é que o NXT nunca ganhou da AEW? Se estivesses melhor informados sabias que já lhes ganharam por mais que uma vez. E se não vês o potencial que o NXT tem, só mostra que não percebes muito do assunto. Só falas disparates… haja paciência.