Frank casino

Depois de alguns dias de especulação de que iríamos assistir a várias mudanças no NXT, a WWE anunciou que o TakeOver 31 deste domingo será transmitido a partir do Performance Center, mas não será no Performance Center que todos nos habituámos a ver nestes meses de pandemia.

A WWE anunciou que o Performance Center foi completamente renovado durante o último mês e o NXT TakeOver 31 desta noite, que podes assistir na WWE Network, irá acontecer no agora chamado Capitol Wrestling Center.

De acordo com Triple H em entrevista a Justin Barasso do Sports Illustrated, o Capitol Wrestling Center irá ter algumas das características do ThunderDome, mas irá também manter algumas das características do NXT, tendo um ambiente mais ousado e mais habitual ao que é normal ver na brand amarela.

Triple H também afirmou que iremos ter painéis com fãs virtuais, tal como no ThunderDome, mas ao contrário do que acontece na arena do Raw e SmackDown, no NXT teremos também cerca de 100 pessoas no público, em que para além de atletas do Performance Center teremos também familiares, amigos e fãs.

No que toca às medidas de segurança, Triple H explicou que os médicos da WWE validaram esta presença dos fãs no NXT TakeOver 31, sendo que todos terão a sua febre medida à entrada e terão que responder a um questionário, além de ficarem divididos em cabines de acrílico e em pequenos grupos e de terem de usar máscaras.

O nome Capitol Wrestling Center foi escolhido em homenagem à Capitol Wrestling Corporation que Jess McMahon, avô de Vince McMahon, fundou em 1953 e que é precursora do que viria a tornar-se a WWE no futuro.


Que expectativas tens para a versão do NXT do ThunderDome?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Estou ansioso para saber como será esse novo cenário e claro que venha para ficar durante esses tempos de pandemia!

  2. Julho4 semanas

    Vai ser o hoje o nxt thunderDome ?

  3. Vamos lá ver como será, mas estou a apostar em coisa boa. Venha ele!

  4. Penso que vai ser excelente!

  5. Tem o meu interesse,que resulte

  6. Até estou ansioso para o NXT TakeOver 31 e ainda mais com a vinda do ThunderDome

  7. Anónimo4 semanas

    Tenho boas expectativas, promete ser bom!

  8. Pelo que deu para ver ficou bom.