Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer mais alguns combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, que será de comemoração do primeiro aniversário do Dynamite.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos confirmados para o Dynamite Anniversary Show:

AEW World Champion Jon Moxley vs Lance Archer – O combate já está marcado há várias semanas e parece que, apesar dos recentes problemas de COVID-19 que afastaram os dois lutadores, vai mesmo acontecer. Conseguirá o campeão reter o título contra o “Murderhawk Monster”?

TNT Champion Cody vs Orange Cassidy – Cody voltou e já derrotou Brodie Lee e reconquistou o TNT Championship, mas o vice-presidente da AEW não pára e para a semana já defenderá o título contra Orange Cassidy. Será que vamos ter uma surpresa ou Cody irá reter o TNT Championship?

AEW World Tag Team Champions FTR vs Best Friends (Brush With Greatness) – Desde que os conquistaram que os FTR têm defendido os AEW World Tag Team Championships com frequência, e para a semana vão voltar a fazê-lo contra os candidatos principais, os Best Friends (Trent & Chuck Taylor).

Miro & Kip Sabian vão estar em ação – Depois de uma estreia que muitos consideraram “desastrosa”, Miro vai voltar aos ringues para mais um Tag Team Match ao lado de Kip Sabian. Qual será a equipa que lhes vai fazer frente?

MJF vai fazer um anúncio – MJF quase estragou a celebração dos 30 anos de carreira de Chris Jericho e para a semana promete fazer um anúncio sobre a sua própria carreira. O que terá o jovem para dizer?


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite Anniversary Show da próxima semana?

11 Comentários

  1. Provavelmente vai haver uma feud entre MJF e Jericho, ou o MJF junta-se aos Inner Circle
    O Moxley mantém contra o Archer
    O Cody mantém contra o Cassidy
    Os FTR mantêm contra os Best Friends, penso que nenhum título vai mudar de mãos

  2. O Orange outra vez a lutar pelo tnt? Bem se calhar sou só eu que fiquei mal disposto com a vitória do Cody. Quanto ao resto Lance deita para o Mox e os FTR retém. Tambem estou curioso para ver o que tem a dizer o MJF, também parece que anda esquecido

    • Anónimo4 anos

      MJF? Esquecido???

    • Bem, um pouco parece me

    • Pelos vistos, a ideia que eles tiveram foi fazer com que se junte aos inner ou face turn do Jericho e grupo.. M

    • Considero neste momento o MJF o segundo Wrestler com melhor momento da AEW, atrás do Mox

    • Duvido que o grupo faça face turn, o máximo que pode acontecer é o MJF querer roubar o grupo ao Jericho. Com o MJF a fazer o grupo virar-se contra o Guevara e de futuro todos atacam o Jericho.
      Depois o Jericho junta-se ao Guevara e de futuro o Wardlow, a eles.
      Mas há muita opção, ou será só segmentos, ou o roubo de grupo, ou o Jericho fazer equipa com o MJF, ou apenas uma rivalidade amistosa entre ambos para saber quem é o melhor, etc…

    • Não estou a ver o MJF juntar se ao grupo de todo, agora o que pode ser não sei mas acredito mais na hipótese de tentar virar os membros contra o Jericho e virar o líder, não sei.

      Quando digo esquecido é a ideia com que fico de alguns lutadores devido talvez à pouca continuidade das histórias, por exemplo antes de lutar contra o Moxley ele não andava a fazer grande coisa, não estou a dizer que está a ser mal utilizado nem tenho dúvidas que será a cara da empresa no futuro

    • Que está de meter a pulga atrás da orelha está 🤔🧐😆

    • Anónimo4 anos

      Concordo com o teu ponto de vista, Daniel Xandre.

  3. El Cuebro4 anos

    Esse episódio de aniversário promete demais e não descarto mudanças de títulos hein!