Durante a apresentação dos resultados financeiros da WWE do terceiro trimestre de 2020 foram também anunciadas algumas mudanças na estrutura da WWE, com algumas entradas e saídas e novos cargos a serem atribuídos.
Um dos maiores destaques é o facto de Stephanie McMahon, que de momento é a Chief Brand Officer da WWE, ou seja, essencialmente é a responsável pelo marketing e marca da WWE no mundo, passar a assumir também uma nova responsabilidade dentro da empresa.
Segundo o PWInsider, a filha de Vince McMahon vai ficar também responsável por Global Sales e Partnerships, o que inclui patrocínios e outros tipos de relações comerciais com outras empresas ou marcas. John Brody, o antigo responsável pela área, vai manter-se na empresa, mas responderá agora a Stephanie McMahon.
O site também refere que esta função já vem sendo desempenhada por Stephanie McMahon desde o passado mês de Agosto, mas que só agora foi anunciada oficialmente pela WWE.
O que achas desta decisão de atribuir mais poder a Stephanie McMahon dentro da WWE?
6 Comentários
Acho normal.
No final a Wwe não é uma empresa familiar?!! Pelo menos é o aue o Vince apregoa.
Seria bom se essa liderança a mais significasse mais poder de decisão efetiva na empresa, digo tirando um pouco das opiniões do velho rabugento do pai dela dos programas e decisões finais da WWE!!
A empresa é familiar pelo que faz sentido serem elementos da família com os cargos mais importantes.
O Vince la sabe quem desempenha cada cargo
A importante o Vince arranjar algo coisa para a sua família, sendo assim o futuro está bem entregue!
Não de admirar ver ela assumir mais um cargo importante, tratando-se de uma empresa familiar.