Até ao Survivor Series a WWE estará a comemorar os 30 anos desde a estreia de Undertaker e como tal tem divulgado vários vídeos e pequenos documentários na WWE Network sobre a carreira do “Deadman”.

Num dos recentes documentários tivemos testemunhos de Xavier Woods, Roman Reigns, AJ Styles, King Corbin, The Rock, Bray Wyatt e também Drew McIntyre de como conheceram Undertaker. Este último revelou que pensava que o “Deadman” o considerava terrível no início da sua carreira da WWE, explicando porquê.

O lutador escocês afirmou que nunca se vai esquecer de como Undertaker se riu “dele” uma vez que ele e Sheamus estavam no ringue da WWE. Drew McIntyre explicou que tudo aconteceu durante um tryout, quando ainda só tinha 20 anos, e que o “Deadman” e outros veteranos se estavam a rir.

Drew McIntyre explicou que durante muito tempo teve “pesadelos” com esses risos e que ainda hoje os tem, mas mais tarde veio a saber que Undertaker não se estava a rir dele, nem do que o jovem escocês estava a fazer no ringue.

Ainda assim, Drew McIntyre explicou que desde então que não se ri de jovens que tentam provar o seu valor no ringue, muito menos durante um tryout e treino da WWE, pois não quer que jovens atletas passem por situações e sentimentos parecidos pelos quais ele passou.

https://twitter.com/DMcIntyreWWE/status/1322951284710932482


O que dizer destas declarações de Drew McIntyre sobre a suposta opinião que Undertaker tinha sobre si?

7 Comentários

  1. Realmente é desconfortável quando estás a tentar mostrar o teu valor e vês que se estão a rir,mesmo que não seja do que estás a fazer,é algo que incomoda.

  2. Eu acho que a maioria também se ia sentir “mal”.

  3. Era mesmo para se sentir mal, não dá hipóteses

  4. Anónimo4 anos

    É perfeitamente normal que se tenha sentido mal. Não é nada agradável estar a tentar fazer algo, e ter alguém a rir-se, mesmo que não tenha sido dele que o Undertaker se estivesse a rir, naquela altura ele não sabia.