Agendado para o Full Gear deste domingo tínhamos um TNT Championship Match entre Cody e Darby Allin, que o campeão criticou há dias por já ter tido oportunidades a mais na All Elite Wrestling.

A força e maior tamanho de Cody foi um factor importante desde os primeiros segundos do combate, que conseguiu assim impor o seu domínio. No entanto, Darby Allin nunca desiste e com o passar dos minutos foi mostrando sinais de vida, enquanto Cody ia mostrando maior frustração por o seu adversário não se deixar vencer.

Nem mesmo um Cross Rhodes da 3ª corda foi suficiente para Cody vencer, pois Darby Allin ficou com a mão por baixo das cordas. Já Darby Allin também não conseguiu vencer com o seu Coffin Drop, pois Cody sobreviveu.

Esta frustração foi aumentando e no final Cody tirou os “olhos do jogo” durante tempo suficiente para o pouco ortodoxo lutador surpreender e vencer o combate com um pin rápido, conquistando o TNT Championship.

Depois de Cody Rhodes entregar o título a Darby Allin, Taz apareceu e disse que estava farto do choradinho e Brian Cage e Ricky Starks atacaram a dupla em ringue. Um ataque que percorreu grande parte do Daily’s Place, até que Will Hobbs não permitiu que a Team Taz partisse o braço ao novo TNT Champion.


O que achaste deste TNT Championship Match entre Cody e Darby Allin? Esperavas uma mudança de campeão?

9 Comentários

  1. Sim, esperava que o Darby vencesse o título. Acho que irá manter o título até ao Revolution. É só esperar para ver.

  2. Dani Fixe3 anos

    Foi um bom combate.

  3. Merecido. Bom momento, agora vamos ver, prevejo uma defesa contra o Starks, enquanto isso a rivalidade entre o Hobbs e o Cage continua e o Darby continua a defender o título talvez até ao Revolution

  4. Gostei do combate, no card até pode parecer “perdido” e underrated mas penso que cumpriu com o propósito de elevar Darby Allin como alguém que aprendeu com os erros ao mesmo tempo que não descredibilizou Cody Rhodes (foi apanhado num roll-up).
    Já esperava uma troca de título, fazia todo o sentido dado o passado e a história dos dois e o Darby não poderia voltar a perder num combate de destaque. Talvez venha aí uma rivalidade de Cody & Darby vs Team Taz com Will Hobbs à mistura, o que será bom para o American Nightmare “desligar-se” por uns tempos do TNT Championship.

  5. El Cuebro3 anos

    Darby campeão, algo que queria ouvir há um tempo e isso aconteceu, grande luta com o Cody e ainda vai ter mais contando com o Team Taz, quem sabe o Darby entre para a Nightmare Family de alguma forma talvez e ainda a rivalidade com o Starks e o Cage!

  6. Gostei imenso deste combate, especialmente o trabalho realizado pelo Cody.

  7. L26MC3 anos

    Não gostei.
    O Darby não têm grande coisa a dar a este título, comparado com o Cody.
    O Cody têm mais star power, é mais wrestler e convínhamos que o físico entre ambos é gritante.
    O Darby têm estado em rivalidade com o Starks, o que para mim nem é uma rivalidade ao nível do título TNT, já que diziam que iam fazer do título um dos melhores do mundo…
    Apenas subscrevo que este título devia ter ficado nas mãos do Broodie, gosto do Darby, mas ainda está muito verdinho para estas conquistas, há pessoal muito melhor para elevar este título, tal como o Broodie, Cody (que podiam ter mantido para terem um bom reinado) e se fosse alguém para derrotar o Cody, que fosse ao menos o PAC.

  8. Marllon3 anos

    Uma coisa que me dexou intrigado o cody usou o rhodes no nome me tirem uma duvida o rhodes não e direitos da wwe ?