Jim Ross é uma das vozes mais lendárias da história do Wrestling e está agora na All Elite Wrestling, fazendo parte da principal equipa de comentadores ao lado de Tony Schiavone e de Excalibur.
Na mais recente edição do seu próprio podcast, Jim Ross afirmou que quando sair da All Elite Wrestling se vai reformar do Wrestling.
Este vai ser o meu último emprego no mundo do Wrestling, eu posso garantir isso. Ainda assim, não estou há espera de ver a minha carreira terminar num futuro próximo.
Eu estou-me a divertir e é muito bom trabalhar ao lado de Tony Schiavone. Eu acredito que trabalhar ao seu lado me faz ser um comentador melhor e espero que nós os dois ajudemos também Excalibur a ser ainda melhor, pois ele é o mais novo de nós os três. Ele teve um grande primeiro ano e é uma pessoa muito inteligente.
Já sobre o futuro da All Elite Wrestling, Jim Ross afirmou que acredita que mais cedo ou mais tarde a AEW e a TNT irão colaborar em criar mais um programa de televisão da empresa de Tony Khan.
Estás a gostar do trabalho de Jim Ross na All Elite Wrestling? Quando Jim Ross sair, quem na tua opinião deverá assumir o seu lugar enquanto comentador no Dynamite?
9 Comentários
Os comentários do JR e Jerry da King Lawler juntamente com os OMG do Joey Styles Isto é, se for esse o nome. Já é muitos anos! Só para dizer, que para mim, os melhores comentadores foram esses, não pela técnica em si, mas sempre pelos OMG, DONT DO DAT, U MIGHT END THIS LIL MEN YOUNG CARTER KKKKK entre muitas falas!
Carrer **
Bom….
Gosto imenso do estilo de comentário dele e espero que ainda continue durante mais anos,porque a julgar por outros comentadores de Wrestling,este desporto quando ele se retirar ficará infelizmente órfão deste estilo sulista jocoso de comentar um combate de Wrestling.
Não estou a gostar,não parece interessado no que está a fazer e falha bastante.
Prefiro Schiavone e Taz
Acho que está velho, está sempre a enganar-se. Devia retirar-se, precisa de descanso…
Já teve uma longa vida de comentador e merece descansar!
Qualquer um após tantos anos de trabalho merece.
Concordo.
Verdade