Frank casino

Jim Ross é uma das vozes mais lendárias da história do Wrestling e está agora na All Elite Wrestling, fazendo parte da principal equipa de comentadores ao lado de Tony Schiavone e de Excalibur.

Na mais recente edição do seu próprio podcast, Jim Ross afirmou que quando sair da All Elite Wrestling se vai reformar do Wrestling.

Este vai ser o meu último emprego no mundo do Wrestling, eu posso garantir isso. Ainda assim, não estou há espera de ver a minha carreira terminar num futuro próximo.

Eu estou-me a divertir e é muito bom trabalhar ao lado de Tony Schiavone. Eu acredito que trabalhar ao seu lado me faz ser um comentador melhor e espero que nós os dois ajudemos também Excalibur a ser ainda melhor, pois ele é o mais novo de nós os três. Ele teve um grande primeiro ano e é uma pessoa muito inteligente.

Já sobre o futuro da All Elite Wrestling, Jim Ross afirmou que acredita que mais cedo ou mais tarde a AEW e a TNT irão colaborar em criar mais um programa de televisão da empresa de Tony Khan.


Estás a gostar do trabalho de Jim Ross na All Elite Wrestling? Quando Jim Ross sair, quem na tua opinião deverá assumir o seu lugar enquanto comentador no Dynamite?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Os comentários do JR e Jerry da King Lawler juntamente com os OMG do Joey Styles Isto é, se for esse o nome. Já é muitos anos! Só para dizer, que para mim, os melhores comentadores foram esses, não pela técnica em si, mas sempre pelos OMG, DONT DO DAT, U MIGHT END THIS LIL MEN YOUNG CARTER KKKKK entre muitas falas!

  2. Hugo6 dias

    Bom….
    Gosto imenso do estilo de comentário dele e espero que ainda continue durante mais anos,porque a julgar por outros comentadores de Wrestling,este desporto quando ele se retirar ficará infelizmente órfão deste estilo sulista jocoso de comentar um combate de Wrestling.

  3. Não estou a gostar,não parece interessado no que está a fazer e falha bastante.
    Prefiro Schiavone e Taz

    • Gonçalo3 dias

      Acho que está velho, está sempre a enganar-se. Devia retirar-se, precisa de descanso…

  4. Já teve uma longa vida de comentador e merece descansar!