Agendado para o Dynamite desta quarta-feira estava nova assinatura de contrato para oficializar o AEW World Championship Match da próxima semana, isto depois de só Kenny Omega ter assinado contrato na semana passada, por causa do campeão ter sido atacado no backstage.

Tudo começou com uma promo de Kenny Omega, lembrando que quanto mais as coisas mudam, mais elas se mantém iguais, pois há 1 ano Jon Moxley fugiu dele e agora voltámos ao mesmo. O “The Cleaner” desafiou Jon Moxley a deixar o garbage wrestling e armas em casa, para provar que realmente é o melhor do mundo.

Mais tarde, Kenny Omega foi atacado por Jon Moxley quando se preparava para entrar e o ataque continuou já no ringue. O AEW World Champion pegou depois no microfone e disse que o “The Cleaner” fez um mau trabalho na semana passada, pois ele ainda está de pé, assumindo assim que foi Kenny Omega a atacá-lo.

Depois disso, Jon Moxley explicou que os dois melhores lutadores do mundo vão enfrentar-se para a semana pelo AEW World Championship, e que se Kenny Omega quiser vencer terá que estar disposto a tudo e não falhar, pois caso contrário irá “morrer às suas mãos” [fazendo o gesto do Bullet Club].


O que achaste desta retribuição de Jon Moxley a Kenny Omega?

6 Comentários

  1. Tudo neste segmento foi tão bom. Desde o ataque só com as silhuetas até à promo. Eu quero mesmo o Cleaner como campeão mas ao mesmo tempo não quero que o Mox perca o título pois ele tem sido 5 estrelas.

  2. Espero que o Omega ganhe o título!

  3. El Cuebro3 anos

    Assinatura de contrato sempre tem confusão e isso é sempre bem vindo, só não esperava que fosse tão antes assim, essa luta promete, minha torcida é pelo Jon, mas acho que o Kenny leva dessa vez!

  4. Victor Márcio3 anos

    Kenny Omega campeão!