A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, a última antes do especial Winter Is Coming da próxima semana e em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– “Hangman” Adam Page venceu John Silver
– Powerhouse Hobbs venceu Lee Johnson
– The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) venceram Top Flight (Darius & Dante Martin)
– Chris Jericho & Jake Hager venceram SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian)
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Anna Jay
– The Butcher & The Blade venceram PAC & Rey Fenix

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– “Hangman” Adam Page venceu John Silver: O Dynamite desta semana abriu com o regresso de Adam Page aos ringues depois da sua derrota contra Kenny Omega, e “Hangman” abriu o combate de forma dominante, mas John Silver conseguiu virar o ímpeto durante algum tempo usando a sua força e agilidade.

Depois de alguns minutos de domínio, Adam Page começou a mostrar porque é um dos lutadores de topo da AEW e começou a virar o ímpeto a seu favor, tendo quase vencido por várias vezes. John Silver também teve as suas hipóteses para vencer, mas no final “Hangman” Page venceu com a sua Buckshot Lariat.

Depois do combate, vários elementos da Dark Order vieram ao ringue e Evil Uno pegou no microfone e ofereceu um lugar a “Hangman” Page no grupo.

Nos bastidores, Kenny Omega foi entrevistado e explicou que quanto mais as coisas mudam, mais elas se mantém iguais, pois há 1 ano Jon Moxley fugiu dele e agora voltámos ao mesmo. Kenny Omega também desafiou Jon Moxley a deixar o garbage wrestling em casa quando lutarem e para provar que realmente é o melhor do mundo que o tente vencer sem armas.

– Powerhouse Hobbs venceu Lee Johnson: Powerhouse Hobbs lutou pela primeira vez como elemento da Team Taz e acabou por destruir facilmente Lee Johnson, tendo vencido o combate com um Front Slam.

Depois do combate, Taz pegou no microfone e mostrou-se irritado por a All Elite Wrestling continuar sem assumir como legítimo o FTW Championship e que está cada vez mais irritado por a promotora não o respeitar a si nem aos seus lutadores.

O microfone de Taz foi cortado por várias vezes, até que Cody veio ao ringue e explicou que o manager podia agora dizer o que sente. Depois de uma troca de insultos, Cody perguntou a Taz o porquê do filho dele treinar na Nightmare Factory e não com Taz, algo que deixou o manager tão irritado que quando Cody lhe virou as costas, tivemos Taz a aplicar o Tazmission no “American Nightmare”.

De seguida tivemos Eddie Kingston a ser entrevistado nos bastidores e a dizer que não está irritado com Penta El Zero M, mas sim desapontado. O “Mad King” acabou por ser interrompido pelo AEW World Champion Jon Moxley e Eddie Kingston só disse que não foi ele que o atacou na semana passada, porque tem outras coisas com que se preocupar, e o campeão afirmou que sabe perfeitamente quem o atacou.

– The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) venceram Top Flight (Darius & Dante Martin): Apesar da sua juventude, os Top Flight dominaram os primeiros momentos deste combate, mas Angélico & Jack Evans conseguiram virar o ímpeto a seu favor e assim dominaram durante vários minutos. Quando os Top Flight conseguiram aumentar de novo a velocidade, viraram o combate do avesso e até quase venceram os The Hybrid 2 por várias vezes.

No final, os The Hybrid 2 mostraram a sua maior experiência e Angélico conseguiu vencer o combate por submissão.

Assim que o combate terminou, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks tentaram retribuir o ataque da semana passada.

Logo a seguir tivemos Vickie Guerrero e Nyla Rose a insultar Brandi Rhodes e que se ela precisar pode pedir-lhe ajuda.

De seguida tivemos uma promo dos FTR a dizer que os Young Bucks foram melhores que eles durante 3 segundos, mas que eles são a melhor equipa do mundo e vão reconquistar os AEW World Tag Team Championships no futuro.

– Chris Jericho & Jake Hager venceram SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian): No combate que marcou a primeira vez que Chris Jericho e Christopher Daniels se enfrentaram, a dupla dos Inner Circle entrou de forma dominante neste Tag Team Match. Depois de um longo domínio, os SCU equilibraram o combate, mas a força dos números dos Inner Circle fora do ringue foi a distração necessária para que no final Jake Hager conseguisse fazer o pin em Christopher Daniels.

Depois do combate terminar, os Inner Circle atacaram Christopher Daniels & Frankie Kazarian, num ataque que só terminou quando Scorpio Sky veio ao ringue com uma cadeira.

A seguir parecia que íamos ter um novo talk show de Kip Sabian e Miro, mas os Best Friends interromperam e os quatro lutadores enfrentaram-se numa brawl.

De regresso ao Daily’s Place, parecia que íamos ter a assinatura de contrato para o combate pelo AEW World Championship, mas o campeão Jon Moxley atacou Kenny Omega durante a sua entrada.

Já no ringue, Jon Moxley disse que o “The Cleaner” fez um mau trabalho na semana passada, pois ele ainda está em pé, e que os dois melhores lutadores do mundo vão enfrentar-se no próximo Dynamite, e que se Kenny Omega quer vencer, é bom que esteja disposto a tudo.

Nos bastidores tivemos os Inner Circle, com Chris Jericho irritado pelo que aconteceu e o “Demo God” desafiou então Frankie Kazarian para um combate na próxima semana.

Antes do combate pelo AEW Women’s World Championship entre Hikaru Shida e Anna Jay, tivemos um video package com as duas lutadoras.

– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Anna Jay: Hikaru Shida entrou de forma dominante, tendo estado no comando do combate, até que Anna Jay focou o seu ataque no joelho lesionado da campeã.

Quando a campeã começou a equilibrar, a Dark Order e Tay Conti armaram confusão suficiente para que Anna Jay acertasse com o kendo stick na perna de Hikaru Shida, e assim quase vencesse o combate.

Porém, no final a lutadora da Dark Order não teve hipótese e acabou por perder depois do Shining Wizard da campeã Hikaru Shida.

Depois do combate, Abadon regressou à All Elite Wrestling e mostrou querer ser a próxima AEW Women’s World Champion.

A seguir tivemos mais uma promo de Matt Hardy, que se promoveu como o homem mais criativo do mundo do Wrestling.

De seguida a Team Taz, sem o líder da equipa, falou sobre Cody, com Ricky Starks a ser a voz da equipa a dizer que na próxima semana vão acabar o que Taz começou quando atacou Cody neste Dynamite.

– The Butcher & The Blade venceram PAC & Rey Fenix: O combate ainda não tinha começado e os quatro lutadores já estavam em plena brawl, algo que durou até que PAC & Rey Fenix usaram a sua agilidade para virar o combate a seu favor e assim dominar a contenda durante algum tempo. Porém, o caos foi a nota predominante no combate.

A maior força de Butcher & Blade fizeram com que dominassem durante algum tempo, mas já se sabe que PAC & Rey Fenix são dois lutadores difíceis de controlar. Os minutos finais viram as duas equipas a quase garantir a vitória por várias vezes, mas a interferência de Eddie Kingston ajudou a que The Butcher & The Blade vencessem.

Eddie Kingston, The Butcher e The Blade continuaram o ataque nos Death Triangle depois do main event, mas Lance Archer veio ao ringue e sozinho destruiu o trio liderado pelo “Mad King”.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

6 Comentários

  1. Então o Death Triangle tornou-se no Death Square? 😂

    Mas gostei do que o Lance fez

  2. AEW Dynamite3 anos

    O melhor show semanal de wrestling continua, que venha agora o Winter is Coming da próxima semana.

  3. El Cuebro3 anos

    Lance Archer numa face turn é?! E alguma informação sobre a Taynara se juntar à Anna Jay na Dark Order?

  4. Foi um bom episodio.
    Destaques:
    -Bom opener entre o John Silver(que se tem destacado nos ultimos tempos) e o Adam Page.
    -Bom segmento entre o Taz e o Cody.
    -Combate ok entre a Shida e a Anna Jay
    -Main event ok,o destaque daqui é o ataque do Archer na familia do Kingston e o que podera significar este ataque daqui para a frente.
    -Gpstei da contract signing do Mox e do Omega

    • Anónimo3 anos

      Destaco o primeiro e último ponto que mencionaste.

  5. Mais um AEW Dynamite “standard”, tendo alguns combates interessantes (gostei do opener e do main event), um segmento de assinatura de contrato e outro de Taz a atacar Cody bem bookados e certos desenvolvimentos que podem resultar em mini-feuds no futuro.