Um dos grandes momentos do Dynamite Winter Is Coming desta quarta-feira foi a estreia de Sting na All Elite Wrestling, que apareceu para salvar o TNT Champion Darby Allin, Cody Rhodes, Dustin Rhodes e Arn Anderson do ataque da Team Taz, e confrontar o grupo de babyfaces olhos nos olhos.
Depois de meses de especulação, finalmente tivemos a estreia de Sting e entretanto já começaram a surgir mais informações sobre a mesma e futuro do “Icon”. A AEW emitiu um comunicado a sites como o PWInsider em que revela que Sting assinou contrato por vários anos e Tony Khan diz o seguinte:
A estreia surpresa de Sting foi uma ótima forma de comemorar o nosso maior episódio de Dynamite até agora. Quando a AEW foi lançada, fiquei em êxtase por trazer o Wrestling de volta à TNT após uma longa ausência. Sting derrotou o lendário Ric Flair na última luta de Wrestling a ser exibida na TNT, há mais de 18 anos, até à estreia do Dynamite em 2019. Agora, quase duas décadas depois, é uma emoção receber Sting na AEW e trazê-lo de volta para casa, para a TNT!
Pouco depois começaram também a surgir informações vindas de vários jornalistas, com Sean Ross Sapp do Fightful a reportar que poucas pessoas da AEW tinham conhecimento da estreia de Sting e a lenda nem sequer esteve no Daily’s Place durante o dia do show. A estreia foi mantida em grande segredo para apanhar os fãs de surpresa.
Já Dave Meltzer referiu no Wrestling Observer Radio que Sting não deverá dar quedas na AEW por causa dos vários problemas e lesões que tem no pescoço, e que qualquer segmento mais físico será preparado com todo o cuidado para evitar que algo de mal lhe aconteça. Assim, parece estar afastada a hipótese do “Icon” lutar na All Elite Wrestling, a menos que sejam combates cinematográficos.
O jornalista também refere que a participação de Sting no Dynamite será regular, à semelhança de outras lendas que a promotora costuma utilizar, o que aumenta a especulação de que ele possa vir a ser manager de Darby Allin. Dave Meltzer destaca também que o objetivo desta contratação é despertar o interesse de alguns antigos fãs que tenham deixado de ver Wrestling com o fim da WCW no canal TNT.
Por fim e de forma oficial, está anunciado que Sting vai estar na próxima edição do Dynamite, para ser entrevistado por Tony Schiavone, para provavelmente explicar esta aparição e o que pretende para o seu futuro na AEW.
Quais as tuas expectativas para o futuro de Sting na All Elite Wrestling?
11 Comentários
Como manager nao é algo que me deixe muito entusiasmado,e o Darby nao precisa de manager.
O motivo da sua contratação é interessante,mas sera que 20 anos depois alguém se lembrara do Sting na WCW e quererá voltar a ver com ele na AEW?
Estamos a falar do Sting, das personagens mais icónicas dos últimos anos. Foi pena não haver público senão a arena vinha abaixo.
amigo se voce do passado do sting vai achar bom, agora o jake the snake parece acabado mesmo nao gosto dele como manager
Bom….
Eu estou contente demais com o regresso do Sting seja para o que for.
Para agora me armar em analista se ele vai lutar ou não. O homem sofreu muitas mazelas e já tem uma idade avançada,acho que como comentário chega. Hurra…..Sting is back!!!!
Simplesmente épico, The Icon, o Stinger está de volta, talvez a parceria com o Impact tenha a ver com isso, já que ele foi grande na TNA também assim como foi na WCW, incrível o momento, a música é ótima também, esperar para ver o que ele irá fazer, que tomem cuidado com ele, o mantenham saudável, é uma grande lenda e merece o devido respeito!!
Ele como lenda não tinha contrato com a wwe?
O contrato expirou este ano.
exelente entrada
Vai ser um grande influenciador e talvez manager de algum lutador!
Que assim seja, que não se metam com ideias de o meter a lutar. Os mais jovens têm muito apreender com ele.
Ele já não luta mais, a sua época já acabou!