Agendado para o Raw desta segunda-feira tínhamos uma “visita de estudo” em que Bray Wyatt levaria os seus amigos da Firefly Fun House a conhecer o ThunderDome.
Assim foi e Bray Wyatt foi até ao ringue para pedir desculpa a Randy Orton pelo que ele [“The Fiend”] lhe fez, e que gostaria de puder continuar a brincar com o “The Viper”, mas que duvida que vá sobrar algo dele depois do TLC.
Depois de uma série de más piadas de Bray Wyatt sobre Randy Orton, este felizmente interrompeu a sessão de piadas e através do titantron explicou que no TLC não vai voltar a ser enganado, mas que neste Raw quer jogar às escondidas com o seu rival, algo que este aceitou de bom grado.
Durante o Raw tivemos pequenos segmentos de backstage envolvendo Bray Wyatt, que andava à procura de Randy Orton, primeiro com Riddle e Ramblin Rabbit e depois com R-Truth e Huskus The Pig.
Mais tarde, Bray Wyatt encontrou uma sala que tinha uma cadeira de baloiço e sentou-se nela. Randy Orton apareceu nas costas do seu rival e atacou-o de forma violenta, tendo colocado Bray Wyatt dentro de uma caixa de madeira e em seguida pegado fogo a essa mesma caixa.
Parecia que Randy Orton tinha ganho este jogo das escondidas, mas o “The Fiend” saiu de dentro da caixa a arder e atacou o “The Viper” com um Mandible Claw, castigando-o pelas suas ações e rumo ao combate do TLC.
O que achaste dos desenvolvimentos nesta rivalidade entre Randy Orton e Bray Wyatt? Quem achas que vai levar a melhor no TLC?
14 Comentários
Bom….
Muito bom este segmento,violento e sádico qb. O Orton é mesmo bom neste tipo de storyline,ele está como peixe na água. No Tlc o Orton leva vantagem visto que é um tipo de combate que ele costuma dar-se bem,mas receio que vá perder este,pois se a intenção da Wwe é vir a transformar Bray “the fiend” Wyatt” em alguém que possa vir a preencher a “vaga” deixada livre pelo Undertaker,pode começar já aqui com uma Vitória sobre o Randy Orton.
Só se ficar como The Fiend para sempre! Com duas personagens, nunca chegará ao nível do Taker. Para o público mais jovem até pode ser bom, mas para mim, não é muito a minha onda num momento é um Bray Wyatt que parece que está no ATL a entreter crianças e no fim, aparece um Wyatt mais aos meus olhos. Mas foi só a minha opinião pessoal! No século 21 vai ser difícil chegar perto do que foi Undertaker. Esse tipo de gimmicks a meu ver já não se usa ou se for usado, têm que ser excelentemente usado. E na minha opinião isto não é excelente nem está lá perto.
Saudações desportivas
Gosto mais rápido da Gimmick do Matt Hardy, DELETE! Não é tão fora da caixa e é “believable” mas posso estar errado ne!
Bom….
Bruno aqui estamos de acordo. Só não concordo muito quando dizes que já não se usa,mas no geral estou completamente de acordo contigo.
O importante é haver respeito, a discordância é positiva se haver esse tal respeito. Abraço!
Undertaker é unico, chamarem novos lutadores “darks” de “novo undertaker” não os vai beneficiar em nada, pelo contrario.
Bom….
Bea eu nunca diria isso,ninguém poderá algum dia substituir o Undertaker,é praticamente impossível,o homem tem um legado do tamanho do universo.
Mas alguém pode e até deve preencher esse vazio que ele deixou no roster da Wwe. E neste momento o melhor candidato ao lugar é o the fiend,resta saber se o Vince quer fazer isso, se ele quiser,têm aqui uma oportunidade com este combate no Tlc para começar.
Queria que fosse uma TLC match.
Adorei como fizeram o segmento com aquele storyline antiga do Randy queimar a casa do Bray mas dessa vez foi o caixão!
É a WWE trouxe com tudo a rivalidade de Randy Orton e Bray Wyatt, tivemos o fogo novamente e o Fiend castigando no final, essa luta poderia ser muito bem o main event no TLC!!
O segmento foi muito bom.
Foi violento e de certa forma épico,o Orton a queimar o caixão onde está o Wyatt e quando o Orton pensava que saia por cima eis que aparece o Fiend e ataca o Orton.
Bem conseguido.
Concordo.
Este foi sem dúvida um dos poucos pontos positivos do último Raw, a meu ver. Excelente segmento, com um toque do passado (aquela cadeira de baloiço tão icónica no Bray Wyatt “antigo”) e a “passar ao próximo patamar” pela introdução de componentes pouco usuais como o fogo e a caixa. Uma vez que é The Fiend vs Randy Orton no TLC, dou ligeiro favoritismo ao primeiro.
Foi um excelente segmento, que venha daí o combate no TLC.