Ultrapassada uma rivalidade com Jeff Hardy que teve origem num atropelamento há vários meses e que terminou com um Symphony Destruction Match há duas semanas, Elias regressou durante o Raw desta segunda-feira e acompanhado por Jaxson Ryker.
Recentemente, em entrevista a Lilian Garcia para o podcast Chasing Glory, Elias revelou que os responsáveis do NXT quase o despediram há uns anos atrás, quando ele ainda estava em desenvolvimento na brand amarela da WWE.
Estou aqui [na WWE] no emprego dos meus sonhos. Estou no NXT e um passo mais perto da WWE [main roster]. Uma coisa que percebi muito bem quando cheguei lá foi que as pessoas que disseram “não” no meu teste agora estavam no comando do meu trabalho, e as suas mentes não mudaram.
Corey Graves pode atestar isso, mas fui colocado na lista de lutadores a demitir por várias vezes no NXT e por qualquer motivo. Vou explicar… Lembro-me de ser puxado pelo chefe do NXT naquele momento e ele disse-me: “Hey, tens que pensar em algo para nós. Vamos examinar-te em cerca de 30 dias. Talvez estejas melhor noutro lugar. Talvez nem todos devam ser uma Superstar da WWE”.
Elias passou pelo NXT entre 2014 e 2017, tendo sido chamado ao main roster da WWE após a WrestleMania 33. O lutador teve dificuldade em impor-se com a sua personagem de “Drifter” na brand amarela e acabou mesmo por perder um combate Loser Leaves NXT contra Kassius Ohno em Março de 2017.
Embora o seu papel nos shows raramente seja levado muito a sério, Elias conseguiu impor-se no main roster, renovou com a WWE no início do ano e tem sobrevivido às ondas de despedimentos que por vezes ocorrem na empresa.
O que tens achado das últimas semanas de Elias na WWE? Achas que ele poderá ter melhor futuro com Jaxson Ryker ao lado?
11 Comentários
É simplesmente burrice despedir Elias, ele tem contato direto com o público sem fazer muito esforço, traz humor, raiva e consegue boas reações da crowd morta do Main Roster. Tem um carisma que se bem aproveitado é ouro, e Elias é um dos que está na lista de pelo menos um top “10 dos melhores personagens atualmente” e pra variar, a empresa não sabe como usar ele e muito menos deixam ele ter liberdade em algo. Claro que ele não é um dos melhores em ringue mas ele sabe fazer o trabalho dele, como heel ou face ele consegue se destacar, não vejo motivos para não acreditarem nele. Se vc colocar ele no meio do ringue com público para promar contra TODOS do backstage ele consegue fazer isso, e se duvidar ele faz uma música com uma promo de 5 minutos contra todos lá dentro um por um e te deixa na dúvida se ele fez uma heel turn ou uma face turn.
É triste ouvir isso pois significa que ele não vai ser bem desenvolvido e não vai conseguir ser credível a um título tão cedo.
Simplesmente espetacular seu comentario sobre o Elias.
Eu agradeço o elogio Bea, e eu ainda espero ver Elias como um campeão relevante daqui uns 2 anos, ele merece essa chance.
Bom comentário. Concordo.
Mas vale a pena ressalvar, que ao logo destes 3 anos no main roster, houve já umas duas ou três tentativas de elevar o Elias, talvez ao main event ou perto disso. No entanto, a WWE acaba por desistir do push, infelizmente. Apesar da ultima vez tenha sido por causa da sua lesão.
Esperemos que agora que a sua feud sem lógica com o Jeff tenha acabado, que tenha mais sucesso. Que o Ryker lhe sirva de ajuda a elevar a sua personagem heel.
Eu gostaria que ganhasse a mala do MiTB no próximo ano. Seria muito bom!
Concordo convosco.
Concordo.
Concordo convosco. Quanto á parte do MitB, acho que pela história podia ser o Ali, mas o Elias também era boa opção.
Elias já ganhou o seu lugar no main roaster! Não o vejo renegado de novo para o NXT nem despedido!
O personagem do Elias cresceu muito quando saiu do NXT, uma pena ele não ter ganho nenhum título significativo ainda, ainda sinto por ele não ter ganho o IC Title contra o Rollins uns anos atrás, mas espero que a suposta parceria com o Ryker possa trazer isso pra ele, e sim falo mais para ele do que para o Ryker! No mais no fim do artigo é mencionada a luta dele contra o Kassius Ohno/Chris Hero, uma pena não o ver mais na WWE, eu estava gostando dele lá e sempre falei de o valorizarem mais, por onde ele anda?
Elias,simplesmente Fantástico!
Eu gosto bastante do Elias, pode nunca chegar ao Main Event, mas um talento muito bom do mid card ele pode ser. Entrete como poucos conseguem fazer.