A WWE já anunciou que, cinco anos depois, vai recuperar a ideia dos Slammy Awards e entregar os prémios deste ano de 2020, do melhor que aconteceu no Raw e SmackDown, numa cerimónia na próxima quarta-feira, dia 23 de Dezembro, que será apresentada por R-Truth.
No entanto, parece que nem toda a gente está satisfeita com esta entrega de prémios. Sonya Deville e Mandy Rose mostraram-se frustradas por não estarem nomeadas para Rivalidade do Ano, e parece que o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn também não está muito contente.
Através do Twitter, Sami Zayn referiu que os Slammy Awards são divertidos, mas muito tendenciosos para destacar os favoritos dos responsáveis da empresa. Como tal, o Intercontinental Champion prometeu apresentar os primeiros Sami Awards durante o SmackDown desta sexta-feira.
Sami Zayn termina o seu tweet dizendo que o sempre honesto “Campeão do Povo” vai apresentar uma entrega de prémios que irá reflectir a verdadeira vontade do povo. Resta agora saber como irá este segmento decorrer e terminar.
The #Slammy Awards are good fun, but clearly very biased to highlight corporate favorites.
That’s why tomorrow night on #Smackdown I will host the FIRST ANNUAL SAMI AWARDS!
The always honest ‘Champion of the People’, will present awards that reflect the true will of the people! https://t.co/Ci41EQ807K— Sami Zayn (@SamiZayn) December 18, 2020
Foi também anunciado um outro segmento para o SmackDown desta sexta-feira, em que Carmella irá apresentar um Champagne Toast (brinde com champagne), em que teremos certamente mais desenvolvimentos da rivalidade dela com a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks, rumo ao TLC.
O que esperas desta apresentação do Sami Awards no SmackDown?
8 Comentários
Sami Zayn a heel é puro ouro.
Como Heel ele é o chato que consegue heat fácil e que todo mundo quer ver tomar surra, e como face ele é um ótimo underdog.
O cara tá no lugar certo mesmo.
Segmento entertaining as usual.
E foi mesmo xD
Vai ser genial.
Vai ser interessante!
Estou á espera de algo bom.
Promete ser bom.