Na semana passada foi reportado que Vince McMahon ordenou que vários lutadores do main roster voltassem a treinar no Performance Center, pois não estava satisfeito com as capacidades apresentadas pelos mesmos.

Nesse grupo de lutadores constam sobretudo big guys como Keith Lee, Otis, Dabba-Kato, MACE (Dio Maddin) e Omos (guarda-costas de AJ Styles), mas não foi adiantada a razão concreta do descontentamento do presidente da WWE, nem qual é o seu objetivo com estes treinos adicionais.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Vince McMahon quer criar mais “monstros” e acha que os atuais big guys da WWE não são muito vistos como tal quando estão no ringue.

O jornalista acrescenta que este é um gosto comum de Vince McMahon, de ter lutadores “grandes e fortes”, e que este tem por hábito culpar os lutares pequenos que estão no main event pelos maus resultados, mas que só os usa nessa posição porque neste momento não tem big guys com os quais possa trabalhar a esse nível.

No entanto, esta ideia parece chocar com a razão da ausência de Lars Sullivan do SmackDown, pelo que o melhor é esperar pelas próximas semanas para ver se surgem novidades nos lutadores que voltaram aos treinos.


O que achas desta intenção de Vince McMahon? Faz algum sentido nos dias de hoje?

29 Comentários

  1. Pedro M4 anos

    Então se é melhor esperar pelas próximas horas meteste agora a notícia para que ? Para encher chouriços ?

  2. Este culpa os outros pela bosta que faz lol. O Vince McMahon não deve assistir NXT, pois assim sabia que o problema não é dos lutadores “pequenos”, mas sim do mau booking. A WWE tem um roster muito talentoso que é arruinado por um mau booking e não acho que são os big guys que vão salvar alguma coisa.

  3. Hugo4 anos

    Bom….
    Eu prefiro ver este tema de uma outra maneira… não faltam “monstros”na Wwe(apesar de mais 1 ou 2 não fazer mal nenhum)o que falta na Wwe e de uma maneira gritante é CARISMA.
    Algo que 90% do roster da Wwe carece como do pão para a boca. É certo que tem um corpinho bastante ripado e têm um palminho de cara,mas é só isso e mais nada. Se o Vince acha que vai resolver o problema que têm na Wwe com mais “monstros” não vai,vai é criar outro.

    • Victor X4 anos

      Sem mais. Carisma é o que tem faltado mais

    • Se a gimmick é uma merda também não ajuda a melhorar o carisma.

    • Hugo4 anos

      Bom….
      Sem duvida alguma também não ajuda só prejudica um lutador pois muitos deles podem ficar agarrados a uma má gimmick mesmo que mudem para outras.

    • Pro-guy a wwe ja nao cria personagens como na attitude era, eu vejo wwf/wwe desde finais de 90 e posso dizer vos isto, a wwe como tudo na vida foi mudando, a trcnologia avança, a medicina tambem, o wrestlung igual, no caso da wwe foi mudando em 2 principais aspetos, mais qualidade em ringue no sentido denspots e algum high flying, e perdeu-se na criação de boas gimmicks, no meio de tudo isto entrou a pg era e se esqueceram de tudo para alem do ringue.

      CONCLUSAO- hoje existe carencia de star power por falta de carisma, boas gimmicms, boas storylines, ponto positivo tens excelente qualidade em ringue mas que no main roster se perde porque nao existe sintonia entre performance center/nxt/main roster… deveriam treinar mais as promos, segmentos, pensar na personagem e nao se focar só no combate…

    • Existem excepcoes claro, o bray nasceu para as gimmicms, nasceu carismatico e claro o fiend é resultado disso, tipo o messi nasceu para ter a bola nos pés o bray nasceu com carisma, para promar e afins…

      O lumis está a ser muito bem criado em tudo e se voces dizem falta falar e promar, nao nao falta ele faz isso através dos seus desenhos sinistros, ou seja foi muito bem feito, ele esta-se a tornar um dos wrestlers mais completos por isso mesmo, em ringue é bom, mas tem personagem e top, tem presença e carisma, sabe promar através do desenho, se continuar a ser bem contruido o vince tem aqui aqui algo perfeito…

    • Hugo4 anos

      Bom….
      Tens razão e eu até concordo contigo,mas acho que não te focas-te no ponto principal e que na minha opinião veio dar inicio a tudo isto.
      Os contratos PG que foram assinados. Muita gente não o sabe mas estas duas letrinhas vieram transformar o Wrestling naquilo que ele é hoje. É certo que a Wwe recebeu e recebe muitos milhões por causa destas duas letras mas na minha opinião vendeu a sua essência. A attitude era morreu quando estes contratos foram assinados e a Wwe passou a ser uma promotora com Wrestling virado para a familia.

    • Hugo lê com mais atencao o meu coment, estás a far por pavras diferentes algo que eu tambem frizei xd

    • Hugo4 anos

      Bom…
      Eu não vejo que tenhas mencionado a mudança PG ou seja o “mais virados para a familia” que para mim foi o fim da attitude era e o começo do Wrestling amorfo e sem carisma que temos agora. Mas no fundo estamos em sintonia neste assunto.

    • Gui4 anos

      Esse é um dos motivos que tornou o stone cold e o the rock grandes, o seu carisma que atraia
      montes e montes de publico e telespectadores como se foze milho convertido em pipocas de tanto rir.

  4. Esta coisa da altura significar qualidade é só ridiculo.

  5. El Cuebro4 anos

    Se você conseguir bons resultados de todos os talentos que tem em seus rosters não importa tal colocação, todos nós sabemos que o pro wrestling é mais do que nunca feito para todos os tipos e tamanhos, fora que a WWE tem muitos caras altos com grande capacidade Sullivan, Strowman, Killian Dain, Priest, Babatunde, Josh Briggs e outros, se for olhar os “gigantes” ou “monstros” de hoje em dia são muito melhores fisicamente e atleticamente do que os do passado, que eram caras altos com pouca ou quase nenhuma mobilidade, podemos citar nomes em aparições recentes como Big Show, Kane, o próprio Taker era assim e melhorou muito com o tempo!

  6. Nem sempre altura significa talento, acho que essa mentalidade é errada e ultrapassada. Prefiro muito mais ver um Daniel Bryan vs Chad Gable do que um Braun Strowman vs Dabba-Kato.

    Já agora… o Great Khali é a prova de que por vezes a altura é o menos

  7. O keuth lee é big guy nao monster e tem tslento para dar e vender, o dabba kato nem um combate teve e ele sim era um monster autentico e mostroy se no underground merecia ser aposta, o otis é uma piada, o omos nao faço a minima

    Saibal utilizar o lars que essa do roman é so sem sentido

  8. The Phenomenal One4 anos

    Não faz sentido, pois se o Vince quisesse mais “monstros” nos programas da WWE, porquê ele afastou o Lars Sullivan do SmackDown? Ele já está gagá.

    • Das duas una ou sao tretas que o dave lança para por as pessoas a falar ou se realmente for verdade.o vince já está a mais aliás parece um pau mandado visto estar a mudar de ideias e como se tivesse a ser subornado por outros… o homem tem de deixar o cargo está na hora

  9. lol4 anos

    o cesaro tem 1.96 de altura e onde dao valor a ele ??? pois pois

  10. O Vince é cismado pela altura infelizmente, eu gosto de ver big guys a lutar mas caraças há tantos lutadores pequenos que têm uma qualidade tremenda!

  11. Anónimo4 anos

    Serem monstros ou não, não tem nada haver com talento, esse pensamento do Vince não tem muita lógica.

  12. Que raio de mentalidade. Se ele anda aos anos a apostar nos altos e fortes e as coisas não estão a correr bem, porque é que não experimenta com os mais baixos e talentosos? É preciso apostar nos dois tipos de lutadores, não só num.

  13. Cmpunk2234 anos

    Vince mcmahon quer big sweaty men vince mcmahon quer big sweaty men
    Vince mcmahon quer big sweaty men

  14. Filipe4 anos

    Destruiu o Strowman e agora quer mais big guys para que? Qdo deveriam ter dado o titulo de Strowman contra Lesnar, n deram…

  15. Anonimo4 anos

    nao acredito nada nessa noticia se vince gosta de grandes e fortes porque lashley esta no midcard e nunca e campeao mundial? porque ec3 nao teve sucesso nenhum?