Às vezes pensamos que Vince McMahon não quer saber da qualidade do Wrestling que se vê nos seus programas e que o presidente da WWE está mais interessado noutros aspectos do Wrestling do que na qualidade em ringue de alguns dos seus lutadores.

Só que pelos vistos, isso não é bem assim. De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, esta semana Vince McMahon mostrou-se irritado com o trabalho feito por alguns dos big guys da WWE e mandou-os treinar mais vezes no Performance Center.

O jornalista reportou que o presidente da WWE mostrou-se bastante desagradado com o nível apresentado em ringue por alguns dos lutadores, em especial os de maior porte físico, e obrigou-os a todos a treinar duas vezes por semana no Performance Center, em treinos conduzidos por Adam Pearce e Drew Gulak.

Dave Meltzer não revelou os nomes de quem são os lutadores que foram obrigados a ter mais treinos no Performance Center, mas o PWInsider avança que Otis, Keith Lee, Dabba-Kato, MACE (Dio Maddin) e Omos (guarda-costas de AJ Styles) são alguns dos lutadores que fazem parte do grupo.


Pensas que estes nomes apontados pelo PWInsider realmente precisam de melhorar as suas capacidades em ringue? E que outros lutadores achas que também deveriam frequentar mais treinos no Performance Center?

12 Comentários

  1. Keith lee e mace??? O incle V realmente esta cego, simplesmente te. De saber dar booking pois os 2 sao excelentes wrestlers… o otis vá.lá qie ele percebeu que o homem nao é nenhuma super estrela como ele pensava

  2. O osmos já estava no preformence center antes disso.

  3. Radagast1 ano

    Daqui a pouco vai ter mais lutadores no performance center do que em empresa indie

  4. Surpreedente alguns nomes que estão aqui!

  5. Tirando o Keith Lee à malta que faz sentido que esteja nesta lista,sendo que uns treinos não fazem mal a ninguem.

    • Concordo.

    • lol1 ano

      mas isso eles fazem diariamente na raw smack nxt .. so acho que a wwe sofre de acumulação compulsiva depois nao sabe o que fazer e preciso dar show aos talentosos onde anda cesaro, alester black, etc etc

    • Anónimo1 ano

      Concordo.

  6. El Cuebro1 ano

    Um tanto estranho e interessante, mas certamente alguns nomes citados não deveriam estar na “turma de retorno”, vamos ver qual será o efeito disso no futuro!

  7. JP271 ano

    Keith Lee. La vão os fãs dele passar-se. Ele é perfeito! A verdade é que tem muito a melhorar. É raro, mas nesta concordo com o Vince

  8. Mateus1 ano

    Espero que Undertaker va o mais rápido possível pra mostra como se faz em uma luta… só ele e algumas lendas do passado que pode mudar isso

  9. Kay Orton1 ano

    É uma decisão sábia até, Keith Lee é o que eu mais acho estranho, mas Vince gosta bastante dele então talvez tenha um motivo específico pra isso talvez seja pra ajudar os outros nomes.

    Otis precisa muito melhorar por isso foi descartado o ano todo, Dabba Kato precisava mesmo era de mais tempo no NXT, Mace é bom wrestler talvez seja pra ele saber usar a altura a seu favor ou ring skil, Giant Omos não me vê surpresa pois foi dito que ele é bem limitado dentro do ringue por isso virou guarda costas do AJ.