Ric Flair é uma das maiores lendas do Wrestling, mas é também alguém que gosta de elogiar os outros. Em entrevista para promover o Raw Legends Night do próximo dia 4 de Janeiro, o “Nature Boy” elogiou Triple H dizendo que este é o maior exemplo do que é ser uma lenda no mundo do Wrestling.
Triple H exemplifica o que é ser uma lenda mais do que ninguém, porque não só é um grande lutador, como é também alguém que estuda o mundo do Wrestling, ele é um historiador.
Ele provavelmente sabe mais de Wrestling do que eu, e eu tenho mais 30 anos de experiência que ele. Ele entrou no mundo do Wrestling com um conhecimento que nunca tinha visto ninguém ter naquela idade.
Ele tinha bastante respeito por todos e era divertido ver alguém assim que adorava estar no mundo do Wrestling. Ele tornou-se um excelente lutador e tornou-se também uma parte fulcral da WWE.
Ric Flair também afirmou que Triple H é um dos seus melhores amigos e que adoraria ver “The Game” a ter um grande combate de retirada, caso decida algum dia retirar-se.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de Ric Flair sobre Triple H?
9 Comentários
Vejo-as sem surpresa
Bom….
O Flair nunca dirá uma palavra de desagrado sobre o TripleH.
Dito isto,acho que ele tem toda a razão.
Declarações naturais na minha opinião!
Comentários muito válidos sem dúvidas, o Paul/Triple H deveria ser o cara pra comandar a WWE, ele tem experiência de sobra e boas ideias!
Acho-as naturais, mas mesmo assim são grandes elogios que o Triple H recebe, mas nada é à toa, muito pelo contrário, e concordo na parte de se aposentar com um grande combate, e na minha opinião deveria ser alguém que já tivesse história com ele, como Seth Rollins, Roman Reigns ou Randy Orton por exemplo.
Basta ver o trabalho que está a fazer no NXT, são elogios merecidos.
E quanto ao combate de retirada, acho que vai ter de acontecer.
O Triple H tem feito um bom trabalho no NXT, vê-se que ele tem boa visão para aquilo. São elogios bem merecidos.
Lendo nas entrelinhas, isto é um reforço de que o HHH sabe o que está a fazer no NXT porque há um mau estar de estar sempre a perder para a AEW ou é o anunciar de uma “candidatura” para começar a gerir os main shows?