O Raw Legends Night da passada segunda-feira tem dado imenso que falar, não só pelo que aconteceu no show, mas também por causa de algumas trocas de tweets que envolveram a famosa rapper Cardi B.

Tudo começou com Angel Garza a tentar oferecer uma rosa a Torrie Wilson durante um segmento do Raw Legends Night, mas Cardi B acabou por ser mencionada e taggada na publicação da WWE.

Isto levou a que vários fãs começassem a tweetar sobre o assunto, identificando a rapper em publicações relacionadas com a WWE, algo que Cardi B destacou de imediato na sua conta de Twitter.

Em resposta a um fã, Cardi B afirmou que não estava a ver o Raw, mas que costumava ver antigamente. Depois, reforçou que estava confusa por estar a ser identificada em publicações da WWE.

Depois disso, Cardi B afirmou que gostava imenso de Sasha Banks, algo que mereceu a resposta da SmackDown Women’s Champion.

Mais tarde, Cardi B afirmou que não vê WWE há vários anos e que está apenas confusa por estar a ser identificada. Depois, afirmou que a última coisa de que se lembra é de uma wrestler sexy chamada Carmella.

Pelo meio, Cardi B lembrou-se de Melina por causa da sua entrada única.

Só que Cardi B também falou de outras lendas da WWE, dizendo que era muito nova quando The Rock estava no activo, mas que começou a ver quando a WWE tinha lutadores como Booker T, Eddie Guerrero, Triple H, Batista, John Cena, Edge, Melina, Trish Stratus, Lina, entre outros.

Isto levou a que Trish Stratus e Melina respondessem ao seu tweet, e Cardi B mostrou-se entusiasmada com isso, afirmando que se lembra de ver Melina nos MNM.

Também Aliyah, lutadora do NXT, tentou entrar nesta conversa e convidou Cardi B e juntar-se à Robert Stone Brand.

Já o rapper Wale sugeriu a Cardi B aparecer na WWE, meter uma máscara do Rey Mysterio e fazer umas promos. Depois, Cardi B afirmou que está a caminho e que vai receber um cheque na WrestleMania, rindo-se…

Por fim Cardi B lá descobriu o porquê de ter sido identificada em publicações da WWE e afirmou que não era assim que se queria estrear na empresa. Depois, dirigiu uma mensagem a Vince McMahon.

No entanto, quem não gostou nada disto tudo foi Lacey Evans. Já esta terça-feira, lutadora do Raw começou por dizer que caso Cardi B apareça na WWE, voltará para casa com mais do que apenas um olho a sangrar, numa referência a um incidente que aconteceu há uns anos com a famosa rapper.

Isto revoltou os fãs da cantora e a própria Cardi B, que disse que uma mulher branca nunca lhe meterá medo. Depois, destacou que esteve a elogiar a WWE durante toda a noite de segunda-feira e que não percebeu a resposta desnecessária de Lacey Evans, dizendo que nunca mais quer ouvir falar dela.

Por fim, Lacey Evans quase que pediu desculpas. A lutadora disse que só queria dar umas “boas-vindas” de Cardi B à WWE, mas visto que esta é uma badass, para a avisar quando realmente aparecer na WWE, pois terá todo o gosto em lhe dar uma tareia enquanto ouve a sua música.

Se havia alguma hipótese de Cardi B um dia aparecer num programa da WWE, parece que essa possibilidade acabou de ir por água abaixo com a última troca de tweets com Lacey Evans. A ver vamos…


O que achas de toda esta situação? Achas que Cardi B pode ser a próxima celebridade a aparecer num programa da WWE?

20 Comentários

  1. “uma mulher branca nunca lhe meterá medo”…

    • Lá nos EUA é basicamente isso, de ambos os lados, meu amigo.

    • Ricardo3 anos

      Se fosse só nós EUA estávamos bem

    • WWE Oficial3 anos

      O que ela disse(Cardi B) a Lacey Evans foi muito racista!!!!

    • MC3 anos

      Depois queixam-se de divisão racial.. 🤨

    • Pois é meus amigos, o racismo não é só de um lado, mas neste aqui ninguém fez caso.. Imaginem se fosse a Lacey a dizer algo assim.. Uiui

  2. Kay Orton3 anos

    Lacey Evans é um pote de ouro ali dentro dessa divisão, é uma pena ela não ter uma oportunidade solo se investissem só um pouco nela eu provaria meu ponto. O dia que ela virar campeã eu espero que ela seja INSUPORTÁVEL pras outras, eu já consigo ver a nossa Lady promando e fazendo um ótimo reinado se trabalharem direito.

    • Concordo,.mas junto a ela está peyton, ruby, liv, naomi que nunca mais apareceu… a vanessa nem se quer se estreou ainda no main roster e nem consigo perceber porque a subiram para o main roster…

  3. Andrade993 anos

    Lacey Evans sempre está na sua personagem, creio que a mensagem ali foi so uma forma de promover sua personagem.

  4. O Vince deve estar neste momento a tentar convencer a Cardi B a lutar contra a Lacey Evans na WrestleMania

  5. Eu já me perdi a meio de tantos tweets 😂😂

  6. Não acompanho a WWE no Twitter, é costume identificar famosos nas publicações?

    • Sousa3 anos

      nao,eu acho,isso só aconteceu pq os fans tava marcando muito a Cardi b em relação a wwe

    • Kay Orton3 anos

      Vez ou outra isso acontence posso dizer que é majs comum muitos tentarem chamar atenção da WWE pro foco ir pra eles de forma uma positiva, mas normalmente isso acontece no privado e depois vão pro twitter deixar essa dúvida se vai ter uma aparição pelas regras da empresa, a Cardi B já é bem mais doida do que uma Taylor Swift sabe ? Muitas vezes ela não tem filtro nenhum nas coisas que fala HAHAHA. Nos Estados Unidos o que não falta são artistas principalmente músicos com uma boa faixa de números e grande engajamento com os fãs e isso chama atenção pro lucro da WWE num evento futuro, pelo menos os responsáveis tem noção disso.

    • Gabriel3 anos

      Depende do tipo de famosos. Costumo ver jogadores de basquete ou futebol americano comentando, já que são negócios um tanto próximos, por comerciais de um no canal do outro, ou admiração, etc.
      Mas uma que sempre tá lá, para que gosta de um entretenimento adulto, é a Kendra Lust, uma atriz aí…, principalmente nas postagens de wrestlers femininas, como a Mandy e a Dana Brooke.

  7. A Lacey estava apenas em kayfabe. “Uma mulher branca”, porquê criar logo este tipo de divisão?…Foi um bocado desnecessário