A WWE surpreendeu ao anunciar as datas e locais das próximas três edições da WrestleMania, confirmando em que a deste ano vai acontecer no Raymond James Stadium em Tampa, na Flórida, e dividida em dois dias, 10 e 11 de Abril.
No entanto, a empresa não se pronunciou sobre a realização da cerimónia do Hall o Fame, que não aconteceu no ano passado e que tem vindo a ser adiada constantemente, mas especula-se que acontecerá este ano.
Entretanto, Dave Meltzer falou do assunto na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, dizendo que a WWE deve realizar em Abril outras actividades para além da WrestleMania em si. A empresa estará a planear outros eventos que poderão então incluir uma cerimónia virtual e sem fãs do Hall of Fame, sendo que o anúncio deverá ser feito nas próximas semanas, mais próximo do grande evento anual.
Lembramos que a próxima classe do WWE Hall of Fame é composta por: Batista, nWo, Jushin “Thunder” Liger, The Bella Twins (Brie & Nikki Bella), British Bulldog e JBL, que foram anunciados, mas ainda não foram induzidos.
O que achas da WWE poder induzir grandes nomes numa cerimónia virtual e sem fãs do Hall of Fame?
9 Comentários
Com certeza não é o merecido por todos esses nomes, mas é muito provável que aconteça, mesmo que virtualmente.
Justíssimo os nomes, e quem sabe quando tiver a crowd novamente num próximo ano dr HOF, eles poderiam aparecer pra serem bem recebidos por todos, já que dessa vez infelizmente isso não pode acontecer.
Bom….
Não será o ideal,mas dada a conjuntura atual acho que é a melhor hipótese.
Se grandes prêmios como o Game Awards ou o Oscar aconteram e acontecerão virtualmente, respectivamente, não vejo como um grande problema o Hall of Fame, (que sejamos honestos, não tem credibilidade nenhuma) aconteça nesse formato. Mas ainda sim é triste ver nomes como Jushin, British Bulldog e Batista, passarem por essa situação
É a melhor possibilidade do momento, a pandemia exige isso, todos tem que se proteger, vamos ver como será!
O melhor agora é virtualmente, talvez para o ano é que pode ser com público se possível!
É o melhor a fazer nesta fase…
Concordo.
É melhor que nada…