A WWE surpreendeu ao anunciar as datas e locais das próximas três edições da WrestleMania, confirmando em que a deste ano vai acontecer no Raymond James Stadium em Tampa, na Flórida, e dividida em dois dias, 10 e 11 de Abril.

No entanto, a empresa não se pronunciou sobre a realização da cerimónia do Hall o Fame, que não aconteceu no ano passado e que tem vindo a ser adiada constantemente, mas especula-se que acontecerá este ano.

Entretanto, Dave Meltzer falou do assunto na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, dizendo que a WWE deve realizar em Abril outras actividades para além da WrestleMania em si. A empresa estará a planear outros eventos que poderão então incluir uma cerimónia virtual e sem fãs do Hall of Fame, sendo que o anúncio deverá ser feito nas próximas semanas, mais próximo do grande evento anual.

Lembramos que a próxima classe do WWE Hall of Fame é composta por: Batista, nWo, Jushin “Thunder” Liger, The Bella Twins (Brie & Nikki Bella), British Bulldog e JBL, que foram anunciados, mas ainda não foram induzidos.


O que achas da WWE poder induzir grandes nomes numa cerimónia virtual e sem fãs do Hall of Fame?

9 Comentários

  1. The Phenomenal One3 anos

    Com certeza não é o merecido por todos esses nomes, mas é muito provável que aconteça, mesmo que virtualmente.

  2. Justíssimo os nomes, e quem sabe quando tiver a crowd novamente num próximo ano dr HOF, eles poderiam aparecer pra serem bem recebidos por todos, já que dessa vez infelizmente isso não pode acontecer.

  3. Hugo3 anos

    Bom….
    Não será o ideal,mas dada a conjuntura atual acho que é a melhor hipótese.

  4. Ethan Parker3 anos

    Se grandes prêmios como o Game Awards ou o Oscar aconteram e acontecerão virtualmente, respectivamente, não vejo como um grande problema o Hall of Fame, (que sejamos honestos, não tem credibilidade nenhuma) aconteça nesse formato. Mas ainda sim é triste ver nomes como Jushin, British Bulldog e Batista, passarem por essa situação

  5. El Cuebro3 anos

    É a melhor possibilidade do momento, a pandemia exige isso, todos tem que se proteger, vamos ver como será!

  6. O melhor agora é virtualmente, talvez para o ano é que pode ser com público se possível!

  7. É o melhor a fazer nesta fase…

  8. É melhor que nada…