Com a pandemia do COVID-19 e a existência do ThunderDome, muito se tem falado sobre a realização do maior evento anual da WWE. Entretanto, através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais e canal de YouTube, a empresa revelou o futuro da WrestleMania para as próximas três edições.

Num vídeo em que Triple H e Stephanie McMahon apresentam uma espécie de telejornal, com humor à mistura e que conta também com a participação de Roman Reigns, Paul Heyman, Sasha Banks e John Cena, a WWE anuncia as datas e locais em que se irão realizar as próximas três edições do grande evento.

Assim sendo, as próximas três edições da WrestleMania acontecerão nas seguintes datas e locais:

  • WrestleMania 37 – Dias 10 e 11 de Abril de 2021 no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida. Esta é a arena onde era para ter acontecido a edição da WrestleMania do ano passado, mas que acabou por não acontecer.
  • WrestleMania 38 – Dia 3 de Abril de 2022 no AT&T Stadium em Arlington, Texas. Esta será a mesma arena que acolheu em 2016 a 32ª edição do grande evento anual da WWE.
  • WrestleMania 39 – Dia 2 de Abril de 2023 no SoFi Stadium em Hollywood, Los Angeles, Califórnia. Esta será então a arena onde era previsto acontecer a edição deste ano, ficando assim adiado por dois anos.

Quanto à presença de público nas arenas para assistir à WrestleMania, sobretudo a deste ano, a WWE ainda não se pronunciou sobre isso. Tudo leva a crer que irá depender do evoluir da pandemia nos próximos meses e das condições que irão existir para isso acontecer, ainda que seja com capacidade reduzida.


O que achas destas novidades anunciadas pela WWE para as próximas três edições da WrestleMania?

24 Comentários

  1. Brock2 meses

    Quer dizer que a WWE vai realizar a WM deste ano no Raymond James Stadium provavelmente sem público? Ou vai montar lá um super thunderdome?

    • Não quer dizer nada, simplesmente não se sabe… Talvez nas próximas semanas se saiba mais qualquer coisa. Se tiver público, será muito provavelmente com a capacidade reduzida.

    • Posso estar enganado mas o número de público vai estar sempre dependente da lei do Estado onde se realizará o evento em questão…

    • Ainda na semana passada houve jogos da NFL com público, por isso há grande chance de ter também na WM.

    • Ze pedro e verdade que tem havido publico mas a wwe talvez nao queira que tenha distanciamento social, o que em abril vai existir de certeza. Falo nisso porque a royal rumble ja podia ter publico e nao quiseram (e nao venham com a desculpa de desmontar o thunderdome)

    • É verdade teve lá um jogo que acho que tinha 10 mil pessoas no estádio, já é uma grande quantidade e é muito bom para a WWE!

    • Victor X2 meses

      Vai ter público nos dois dias do evento, mas como disseram os colegas acima, será um público reduzido. O Raymond James Stadium recebe público nos jogos da NFL desde Setembro e será a casa do Superbowl. E é no Superbowl que saberemos como será a questão de público na Wrestlemania.

  2. Pensei que a WrestleMania 38 fosse realizada em Los Angeles, mas provavelmente só podiam receber ou este ano ou em 2023.
    São boas notícias para a WWE, assim já têm as coisas bem organizadas e traçadas para o futuro imediato. Ainda bem que voltaremos a ter uma Mania de 2 dias, é muito mais suportável.

  3. Gosto dos logos. É fixe fazerem mais uma vez a WrestleMania em 2 noites. Acho que deviam fazer isso em todas as WrestleMania’s.

  4. The Phenomenal One2 meses

    Bom saber as datas das próximas 3 WrestleManias, e bom saber também que a desse ano voltará a contar com duas noites, e isso é muito bom porquê no card completo, o número de combates realizados é + ou – o dobro da maioria dos pay-per-views, e a divisão do evento em duas noites torna a WrestleMania 37 bem menos chata e entediante com tantos combates num mesmo dia.

    • The Phenomenal One2 meses

      Ah, e não acho que haverá público na WrestleMania 37, mesmo com a capacidade reduzida, acho que só voltaremos a contar com público em WrestleManias no evento do ano que vem, mas tudo dependerá da vacinação e evolução (ou involução) da pandemia nos Estados Unidos, infelizmente ainda é muito cedo para saber pois ainda faltam mais de dois meses para a WrestleMania 37.

  5. Nortton Sampaio2 meses

    ahhh mas se a wwe ja marcou a wrestlemania desse ano no raimond stadium… a wwe ja preve que ate abril a pandemia ja esteja controlada mas se nao estiver controlada… a wwe poderia fazer tipo um negocio para se quiser publico… tipo
    abre la o evento para a metade das pessoas(isso se ainda o covid estar evoluindo e principalmente nos estados unidos que o covid ta se espalhando igual agua neh… tanto que deu ate noticia aqui no site sobre os novos wrestlers ou aqueles que treinam no Performance Center estar reclamando da conduta que a wwe esta aplicando sobre o covid… que eu acho na vdd que a wwe tinha que focar somente nos shows semanais e dar um tempo no performance center… ainda mais visando que a pandemia atualmente ainda esta se espalhando e mesmo se eles tiverem acesso a vacina ainda nao garante que todos as pessoas vao estar imunes e talz… mas isso eh conversa para outro post…. mas resumindo a historia…
    wwe ja preve que em abril vai ter publico nos seus shows e olha que deus abencoe que tudo de certo mesmo…
    nao podemos falar que a wwe se ferrou com esse negocio do covid pq na real foi ate bom para realizar algumas lutas que nao tinham como ser realizadas ao vivo… igual a do bray whyatt x john cena na wrestlemania 36 em que na vdd eles gravaram foi quase um cena de filme… assim como a boneyard match do taker vs aj styles… e ainda tambem tem aquela luta que para mim foi epica que foi a money in the bank match onde mesclaram as duas matchs(feminina e masculina) mas vou falar para voces… o covid pode ter ferrado muito a wwe na questao principalmente de publico…. mas em contra partida ela conseguiu fazer muitas matchs que se voce parar para pensar seria impossivel atingir o proximo de algo do tipo em um evento onde teria publico…

    • Hunter2 meses

      Você já pensou na possibilidade de ao invés do público presente de forma física pode ser da maneira com ultimamente vem acontecendo com o thunderdome

  6. Balhote2 meses

    Fico feliz que a Wrestlemania deste ano volte a ser dividida em duas noites, como outras pessoas já disseram torna o show mais “fácil” de assistir e não deixa o publico entediado pela duração. 16 combates numa noite é muito e acho que fazem muito bem em reduzir para 8 combates para cada noite. Fico também feliz pela wwe estar a pensar em vender bilhetes para o evento, acho que em Abril as coisas estarão um pouco melhor e já será permitida a entrada de algum público. Acho que não faz sentido irem para um estádio tão grande para aquilo estar vazio.

  7. Um otimo anuncio! Espero uma melhora nos proximos shows já que a Wrestlemania esta chegando.

  8. WWE a apostar forte, vamos ver se o produto também melhora. Btw, o vídeo de apresentação estava muito bom.

  9. O anuncio foi muito bom. Pessoalmente estou me a marimbar para a Mania dos próximos 2 anos. Quanto a mania deste ano é muito bom ser duas noites, das poucas coisaa boas que a pandemia trouxe. Quanto ao publico, pode ser um super thunderdome, uma mistura de publico com thunderdome ou ate mesmo so publico, dependente das restrições. 20% do estadio Raymando James é por volta de 15 mil o que nao é mau mesmo com distanciamentos. Ontem no ufc teve um evento com 2000 pessoas am abu dhabi e apesar de encher deu outro boost ao show

  10. Fazem muito bem em apresentar as Wrestlemanias futuras, estão muito confiantes como eu e espero que haja público já este ano nem que seja reduzido
    Btw esse ano a Wrestlemania calha num dia dos meus anos, já é um bom presente ahaha

  11. Facebook Profile photo

    É bom saber que a WWE têm os seus planos bem traçados para o futuro (pelo menos sobre a WM). Gostei de saber que a próxima WM vai ter 2 dias, é muito mais suportável assim. Btw o vídeo está muito bom 😂

  12. El Cuebro2 meses

    Gostei dos anúncios e dos logos, vamos ver o que acontecerá a partir da próxima Mania em Tampa, espero que possamos ter grandes shows!!

  13. Ribamar2 meses

    Torcendo pelo dia em que a WrestleMania possa desembarcar aqui em Montreal (ou alguma cidade não muito longe) , para que eu possa participar .

  14. Anónimo2 meses

    Bom ver que a WWE já tens as coisas organizadas. Achei o vídeo e os logos bons.